O ex-assessor Fabrício Ferreira afirmou nesta quarta-feira que levou o caso à PGR (Procuradoria Geral da República) em janeiro deste ano, mas que o caso não andou até agora. Ele se diz ameaçado dce morte.
Em entrevista ao programa Jovem Pan Morning Show, Fabrício afirmou que até o momento não foi procurado pela Justiça para prestar depoimentos. Ele falou sobre um caso em que um funcionário receberia R$ 9.000 e ficaria com R$ 4.000, repassando o restante para Janones por meio de outro assessor.
Fabrício apresentou cópias de postagens de Whats App, demonstrando assedio moral invencível praticado pelo deputado apoiador de Lula.
8 comentários:
Depois da "rachadinha com provada" do Senador David Alcolumbre, com várias funcionárias usadas só para que o senador ficasse com quase todo o salário destinado a elas e depois do que FICOU "TUDO NUMA BOA, TUDO NORMAL" para o Alcolumbre, esta vigaricie vista como "NORMAL" pelo "JUDICIÁRIO" se espalhou!
A vigaricie foi considerada "NORMAL" porque ALCOLUMBRE em zilhões de vezes sentou o SEU BUNDÃO em cima de pedidos, evitou todos os pedidos de empichment de corruptos ministros do STF! Foi a velha e manjada operação TOMA-LÁ-DÁ-CÁ entre SENADO E STF, criada pelo batalhão de vigários advogados "constitucionalistas", na vulga, famigerada, decantada "CONSTITUIÇÃO CIDADÃ"!
MÃO GRANDE agora se chama "assédio moral"!!!
grraaaannde novidade!
ora, pois,
pois, ora,
basta saber que esse sujeitim
é c.o.m.p.a.r.s.a, e dos ativos,
do, conforme mostra sobejamente o Google,
Maior Ladrão do Mundo,
Grande novidade!!!!!!
O fundão eleitoral é o maior roubo e rachadinha do universo!!!!!
Não se consegue entender como uma pessoa dessas se elege.
Tudo que não presta está no entorno de lulladrão, é inacreditável que tenha gente disposta a votar num crápula desses. B22.
Esse Janones eh um 171.
Postar um comentário