Veja os vídeos que contam a história do tiroteio ocorrido em Foz do Iguaçu

As fotos são da primeira investida do agente. Ele foi aparentemente provocar, o dono da festa atirou algo nele e a mulher intervém. Depois ele volta armado e mata o petista.

A Polícia ainda não tem uma visão completa do que aconteceu, mas errou algumas vezes ao falar com a imprensa, inclusive dando por morto o agente penitenciário federal que invadiu a festa. Na sequência de vídeos a seguir, você terá uma visão melhor das cenas e poderá tirar algumas conclusões, inclusive em relação ao objetivo do atirador, que não era matar todo mundo, mas matar o dono da festa. Também não fica claro quem realmente feriu o agente federal.

CLIQUE AQUI para ver a festa. Neste momento do "Parabéns a Você", antes do incidente, mais de 20 convidados festejam o aniversário de 50 anos do líder petista, casado com uma policial. 

CLIQUE AQUI para examinar as investidas do agente penitenciário.

CLIQUE AQUI para ver outras cenas da tragédia.

17 comentários:

Anônimo disse...

Arminha filhos provocadores milicianos bolsopatas e blagueiros incitadores começou a guerra.

Anônimo disse...

Claro que a culpa foi do petista,assim como foi dos indigenistas que se meteram onde não deviam.
Os "sentimentos"externados por Bolsonaro,semelhante ao externado no caso indigenistas,foi como sempre simplesmente CRUEL.
Se alguém ainda tem dúvidas de que Bolsonaro é um desequilibrado,agora tem sua grande oportunidade.
Não sou petista nem comunista.
Apenas um brasileiro .

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, depous de todas as merdas que disseste sobre este covarde e estupido assassinato, sempre tomando o partido do assassino, agora vens amenizar tua postura cínica e cretina dessa postagem fajuta, querendo como que "TAPAR O SOL COM A TUA PENEIRA TODA FURADA"!!!
PALHAÇADA DE BOSTOMINION IDIOTA, foi o que fizeste! Nessa idade ...!!!

Fábio disse...

Verdadeiros bolsonaristas não se metem nesse tipo de cagada.

Anônimo disse...

Ah agora tá explicado então né editor? O objetivo do "cidadão de bem" armado não era matar todo mundo e sim só o dono da festa...

Anônimo disse...

Isso pode ser também alguma rixa que tinham, o melhor é aguardar para ver o desfecho dessa tragédia.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 09:06, 09:29 e 10:05 já investigou e julgou!!!

Típico de "jente" que teme a verdade!!!

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 09:33 A-D-O-R-A escrever bhozta!!!

Afinal, ella vive nella!!!

Anônimo disse...

10:27 - de acordo!
Por maior que esteja a polarização, ninguém saiu matando ninguém, tirando a vontade daquele um petista que jogou um bolsonarista embaixo de um caminhão.
De resto tudo tranquilo, há grande chance de ser coisa velha.

Anônimo disse...

OS FATOS conforme os vídeos completos:
1-PTISTA aniversariante sabia quem eram os convidados para sua festa;
2-PTISTA sabia da chegada do convidado Bolsonarista e sua família, as mulheres dos dois são colegas;
3-PTISTA provoca primeiro com musica na chegada do Bolsonarista;
4-Bolsonarista reage com palavras;
5-PTISTA reage com pedradas ante a manifestação do Bolsonarista;
6-Bolsonarista ameaça com arma de dentro de seu carro o PTISTA e sua mulher delegada, sai com a família e depois retorna sozinho armado;
7-No retorno do Bolsonarista, delegada mulher do aniversariante PTISTA está armada mas não atira no Bolsonarista, deixando-o realizar disparos contra seu marido PTISTA armado também;
8-Iniciado os disparos com armas entre ambos, sem impedimento letal por parte da delegada mulher do PTISTA;
9-Convidados do PTISTA chutam a cabeça do Bolsonarista ferido no chão.

A mulher delegada armada omite-se em não disparar contra o Bolsonarista; omite-se também em não impedir pedradas e ao não desarmar seu marido PTISTA aniversariante.

Isto é o que se percebe nos vídeos INTEGRAIS, os vídeos parciais mostrados pela grande mídia é para conclusões erradas da população.

Anônimo disse...

Parece uma rixa entre gays

aparecido disse...

ESte cara qye atirou devia ser esquerdista ...- É o lado de lá que dá facada, que cospe, que destrói patrimônio, que solta rojão em cinegrafista, que protege terroristas internacionais, que desumaniza pessoas com rótulos e pede fogo nelas, que invade fazendas e mata animais, que empurra um senhor num caminhão em movimento... agora é aquele mimimi... quando dão facada o STF impede a investigação do crime...dois pesos e duas medidas... Vejam o Putin na Russia.. é igualzinho.. acusa os outros daquilo que eles fazem...

Gilson disse...

História mal contada! Vamos ver até quando conseguem manter a narrativa! Querem, a todo custo, fabricar um herói da esquerda.

Anônimo disse...

Esta história não está bem contada, pois entre as testemunhas há bandidos e já viram bandido defender a polícia? Narcolula sempre se cerca de iguais como o tal do ex-vereador que ficou preso por quase matar um cara jogando ele no caminhão. Já Celso Daniel não era aceito pelo mecanismo, vejam no que deu!

Anônimo disse...

A esquerdalha gosta de sapatear em cima de cadáveres, eram dois agentes da lei com permissão de usarem armas e que participaram de uma tragédia humana, mas os esquerdopatas em vez de ver uma tragédia vê ideologias, pessoas de alma pequena não perde a oportunidade de criar narrativas, vão procurar uma igreja ou um quarto fechado e orem por suas almas antes que elas separem de suas carcaças.

Anônimo disse...

Lula rouba.Bolsonaro mata .

Anônimo disse...

ACHO QUE A CULPA FOI DO ZAPELINO LGBT !!!

MUITO CONHECIDO POR SEU DISCURSO DE ÓDIO ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/