O blog O Antagonista contou, ontem a noite, que André Alliana, amigo próximo do guarda municipal Marcelo Arruda, foi uma das testemunhas do assassinato do militante petista durante festa de aniversário na madrugada deste domingo, em Foz do Iguaçu. Alliana é ex-assessor do ex-deputado André Vargas. Em 2016, ele foi preso na Argentina, acusado de assaltar duas mulheres (uma delas menor de idade) portando uma arma de plástico. Os crimes ocorreram na cidade argentina de Puerto Iguazu, na fronteira com Foz do Iguaçu. Na época, a polícia argentina investigou ainda a suposta participação dele em outros roubos na região com características semelhantes.
31 comentários:
Poisé, relações da policial PTISTA com ladrão!
Petista faz falta? Quanto menos petista,melhor para a humanidade
Defendendo um assassino?
Não interessa se é esquerdalha ou bolsopata não passam de bandidos. Virou seita de fanáticos.
Se matarem um bolsonarista terrorista vagabundo assassino e o crime for testemunhado por um ex presidiário ele está proibido de ser testemunha por Lei, se foi proibido, qual a lei?
No caso em concreto não precisa de testemunha, nem a favo e nem contra tem prova técnica, o video, mesmo assim todos que se encontravam no aniversário vão ser ouvidos.
Suspeita é a Delegada do caso, essa sim é Bolsonarista doente, igual ao Bolsonarista, Terrorista, bandido assassino.
Delegada que investiga assassinato de Arruda por terrorista bolsonarista atacou Lula e Dilma nas redes:
A delegada da Polícia Civil do Paraná Iane Cardoso mostra seu ódio ao PT nas redes de forma recorrente
11 jul 2022
247 - A delegada da Polícia Civil do Paraná Iane Cardoso, responsável pela investigação do caso do assassinato do guarda-civil petista Marcelo Arruda em Foz do Iguaçu, também apoia Jair Bolsonaro (PL) e não faz questão de esconder tal posicionamento nas redes.
Veja a as imagens: (...)
PS: Me serve, troca a Delegada do caso e desconsidera essa testemunha.
Tá explicado pq a Policia Civil do PR omitiu por 12 hs que o bolsonarista, terrorista, vagabundo assassino estava vivo. Ela também é bolsonarista....
É preciso pedir a suspeição da delegada. Só pelo fato de ela demorar horas pra constatar que o bolsonarento morto estava vivo, mostra o tamanho da incompetência ou falta de vontade dela de investigar o caso. Absurdo!
Pela entrevista da delegada parece até que o terrorista é da família dela!
O bandido invade uma festa de aniversário sem ser convidado, e ela ainda tem a cara de pau em dizer que era uma festa temática do Partido dos Trabalhadores, que vai investigar as outras pessoas que deram chute naquele vagabundo!
Se deixarem essa Delegada no caso, a vítima vai virar "indicado" e o bolsonaarista terrorista vagabundo assassino vai virar "vitima".
Observem: para cada crime bolsonarista, será designado um BOLSONARISTA da polícia para investigar. Não há mais instituições. Cada bolsonarista designado já fez seu ritual de aceitação, ou seja, já cometeu algum crime para provar para seus superiores do que são capazes. A única solução é EXPOR seus perfis e história nas redes para o Brasil e o mundo saberem quem são.
Parece que está tudo armado para livrar a cara do terrorista, ou não?
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:39 é um demente!!!
PT pedirá que investigações sobre assassinato em Foz sejam feitas pela PF:
11.07.22 - O Antagonista
Partido deve apresentar pedido no Ministério da Justiça para que a Polícia Federal investigue a morte de um militante do partido por bolsonarista no sábado
O PT deve pedir ao Ministério da Justiça, nesta segunda-feira (11), a federalização das investigações sobre a morte de um militante do partido em Foz do Iguaçu, neste sábado (9). Ele foi morto por um agente penal que alegou ser bolsonarista.....
O bolsonarista terrorista bandido assassino é "funcionário federal" (agente penitenciário federal) , portanto o crime tem de ser investigado pela PF e não a Policia Civil Estadual.
Crítica do PT, delegada que investigaria assassinato de militante petista por terrorista bolsonarista é substituída:
11 jul 2022
247 - A delegada Iane Cardoso, que investigaria o assassinato brutal do militante petista e guarda municipal de Foz do Iguaçu (PR) Marcelo Arruda pelo terrorista bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, foi substituída, informou à CNN a assessoria da secretaria de Segurança Pública do Paraná.
A troca, de acordo com o governo, foi feita por questões de recursos. No entanto, circulam pelas redes sociais e pela mídia postagens de Iane no Facebook de ataque ao PT.
Iane também despertou críticas após chamar o assassino de "vitima".......
Deve ter relação com o narcotráfico, no mínimo!
Bolsonarista que matou petista no Paraná tem prisão preventiva decretada:
11.07.22 - O Antagonista
O agente penal Jorge Guaranho, que matou a tiros um tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu (PR) no último sábado (9), teve a prisão preventiva decretada pela justiça do Paraná. Ele continua internado em um hospital da cidade.
O pedido foi encampado pelo Ministério Público do estado. Mais cedo, em entrevista coletiva, o promotor do caso, Tiago Lisboa, confirmou que o MP iria requerer ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) a prisão preventiva do acusado do crime....
A Raiva Bovina está se espalhando, nossa sorte é que a vacina está chegando...
Morreram milhares de pessoas nos últimos 30 anos em consequência da corrupção dos partidos de esquerda, falta de hospitais, utis neonatal ,de fome e outras causas, onde estavam os moralistas de hoje que não questionaram os seus idolos ??????
Gostaria de saber o que é que tem a ver se o cara testemunha é contrabandista?
Não demorará muitos dias que a culpa do assassinato será do petista assassinado.
Espera-se,tal a estupidez.
Essa estória está muito mal contada!
Bandidos só se cercam de bandidos, vejam as companhias de Narcolula!
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA
CAPAZ QUE NÃO TERIA A DEFESA DO ASSASSINO...
SE O BLOGuinho DO EDITOR GAGÁ JÁ DEFENDEU ESTUPRADOR, CORRUPTO, PEDOFILO...PORQUE NÃO DEFENDERIA OU LEVANTARIA DIVERGENCIAS PARA SALVAGUARDAR O BOLSOMINION ASSASSINO.
Mas o petralha não tinha outro "motivo" para incrementar a festa ?
Em vez do ratão9dedosMIJÃO, quem sabe "MARIA DAS TÊTAS" ?
Fica a pergunta ..............................................
Por falar em bandido.............
Bolsonarista que matou Marcelo Arruda já foi preso por ofender policiais militares no RJ:
11 de julho de 2022 - DCM
O agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, bolsonarista que matou a tiros o guarda municipal e militante petista Marcelo Arruda, na madrugada de domingo (10), já foi preso em 2018 por ofender policiais militares do Rio de Janeiro.....
Isso, por si só, já justifica ou ameniza o assassinato do aniversariante petista, não é polibinhus???
Não foi o que quiseste dizer nas entrelinhas???
CÍNICO, CRETINO, CANALHA é o que tu e todos os bostominions, que justificam de alguma maneira, este ASSASSINATO, são !!!
O santo Adélio continua protegido por mandantes.
Os vagabundos petistas a exemplo do seu chefe ladrão fazem a festa em cima de uma tragédia. Petista é tudo filho da puta mesmo !
O ZAPELINO LGBT FARIA MELHOR SE DEDICANDO A CAUSA DOS BICHINHOS DA GOIABA !
É que para os bostominions, esta testemunha, por já ter antecedentes criminais, não poderia ter presenciado o que presenciou na CENA DO CRIME!!!
CRETINOS, CÍNICOS e tremendamente RIDÍCULOS, esses bostominions IDIOTIZADOS!!!
Postar um comentário