Nova variante do vírus chinês (mais forte) começou na Índia e já atingiu os EUA

 O coronavírus gerou mais um mutação super contagiosa que preocupa os cientistas, pois ganha terreno na Índia e aparece em vários outros países, incluindo os Estados Unidos. Segundo a Associated Press, a variante - chamada BA.2.75 - pode se espalhar rapidamente e contornar a imunidade de vacinas e infecções anteriores. Não está claro se pode causar doenças mais graves do que outras variantes da Ômicron, incluindo a proeminente BA.5.

A nova variante começou na Índia.

6 comentários:

Anônimo disse...

E lá vamos nós!

Anônimo disse...

De Novo?

Anônimo disse...

PREVENÇÃO
VITAMINA D
ZINCO
KEFIR

TRATAMENTO
+ IVERMECTINA
OU BISSOLVON
OU COLCHICINA
OU CLOROQUINA

Anônimo disse...

Além de ter caráter a Índia é um país muito espiritualizado. É a favor da vida, não da morte.
Tenho certeza que vai tomar providências rápidas para que a peste não se propague pelo mundo.

Anônimo disse...

Na minha casa, somente eu e a minha mulher, somos dois vovôs, não fomos infectado por esse vírus. Eu tomei ivermectina desde junho2020, parei de tomar agora em maio 2022.


Vou tomar novamente a ivermectina.

Anônimo disse...

Dr. Montagne ( premio Nobel - descobriu HIV) avisou: NÃO SE INTRODUZ VACINA NO MEIO DE UMA PANDEMIA. ISSO PODE CAUSAR MUTAÇÕES. Dito e feito. Quem sabe, sabe.
Quem não sabe: TOMA! Toma vacina! Por que os endinheirados não estão tomando isso não. Só em Madri, a polícia pegou 2400 passaportes sanitários falsos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/