Mesmo depois de quatro doses, Datena pega vírus chinês e é internado no hospital

 O apresentador da Band José Luiz Datena afirmou em seu perfil no Instagram que foi internado no sábado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ele foi infectado por vírus chinês.

Datena tomou quatro doses da vacina.

E usa máscaras em locais fechados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas fracas, imunidade baixa, pode tomar até 10 doses que vai pegar e passar mal.Quantas pessoas com porte atlético que morreram ou passaram muito mal.Fortes por fora,mas por dentro muito fracas.Este vírus é diferente de tudo que a humanidade presenciou até agora

Anônimo disse...

Maravilhosa essa vacina. Para os laboratórios, Doria e lacrolandia. Se fosse boa , ..... por isso sobra vacina e convocam faixa etária cada vez mais baixa.

Eduardo disse...

MAS ERA SÓ VACINAR...BANDO DE HIPOCRITAS, UMA VACINA LEVA 10 ANOS PARA CHEGAR N9 MERCADO....INCLUSIVE OS LABORATORIOS NÃO SE RESPONSABILIZAM

Anônimo disse...

Se não for internado em alguma UTI, ao final dirá a frase de praxe que todos os que tomaram 4 doses: "Foi leve, porém se não tivesse tomado as quatro doses teria sido pior."
Esquecem que vacina é para imunizar (tornar imune). Digo isto por saber de casos cuja reação é justamente esta, inclusive de meus pais, entre outros.

Anônimo disse...

Nada adianta!
Nem vacina, nem mascara!
Só higiene. Lavar mãos todo o tempo e evitar tocar o rosto. Com mascara e mão suja: a mascara vira incubadora para o vírus chines. Higiene. De onde vem o virus??? Se fossem limpos, a peste nao espalharia!

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos: Após a centésima dose, a tão sonhada imunidade será adquirida!!!

Anônimo disse...

O pessoal ainda acredita em máscara. É o conto do vigário do milênio.

Anônimo disse...

Datona é do grupo de risco da maior parte das doenças existentes.
Não há vacina imunizante mas há medicação atenuante.
Ponto.

Anônimo disse...

na trigesima oitava ele ficará imunizado...

Carlo Germani disse...

Datena é,talvez,um dos maiores engôdos como ser humano e profissional.

"Urubu Datena" fez mega fortuna financeira e material às custas da tragédia humana (assassinatos,roubos,furtos,estupros,acidentes fatais,tragédias do clima,...,e por aí vai).

Ainda bem que desistiu da aventura política, porque iria perder feio,além de ser um jumento iletrado no quesito filosofia política,econômica e social.

PS-Sempre se apresenta com extrema arrogância,entediado e infeliz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/