Bolsonaro diz que não quer apoio de quem atua com violência contra opositores

Independente das apurações, o presidente Bolsonaro republicou mensagem  que postou em 2018 e que tem relação com o que aconteceu ontem em Foz do Iguaçu:

- Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores. A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos.

E depois denunciou:

- É o lado de lá que dá facada, que cospe, que destrói patrimônio, que solta rojão em cinegrafista, que protege terroristas internacionais, que desumaniza pessoas com rótulos e pede fogo nelas, que invade fazendas e mata animais, que empurra um senhor num caminhão em movimento.

CLIQUE AQUI para ler as postagens.

12 comentários:

Anônimo disse...

Corretíssimo BOLSONARO!

Anônimo disse...

Então o editor está fora?

Anônimo disse...

Nao sou bolsonarista , MAS esse pelo menos NAO PARABENIZOU homicida!
Ja o lula.....
Por isso, primeiro turno: D'Avila - temos que tentar algo novo.
No 2° turno, se sobrar só os 2 elementos, o menos ruim é o bolsocovarde. Anular o voto é entregar de bandeja para o pior de todos:PT!

Anônimo disse...




MAS DEVE-SE ACRESECENTAR QUE MUITOS BOLSONARISTAS ATACAM TAMBÉM OS QUE NÃO SÃO OPOSITORES.


ATACAM MULHERES, JUÍZES DO STF, ARTISTAS, INTELECTUAIS, CIENTISTAS E AQUELES QUE DEFENDEM QUE A TERRA É ESFÉRICA...

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro tem razão, apesar de que, chega uma hora que as pessoas cansam de apanhar quieto, calado e é onde surge as guerras civis, senão as pessoas se tornam escrava dessa gente que não respeita o direito dos que se recusam a ser seus escravos, essa gente que impõe a vontade deles através do terrorismo. É importante que as pessoas saibam que todo esse inferno que o povo brasileiro vive, é ação da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel que fomenta a discórdia, a segregação aqui dentro do Brasil. Esses vigaristas dessa agência de inteligência fez uma trapaça contra os militares brasileiros para ter motivos para promover um apartheid contra eles. O povo brasileiro tem que odiar os militares e quem não odeia é odiado e sofre apartheid também como no nosso caso que cresceu no Regime Militar e não presenciou nenhuma ditadura. As perseguições que os brasileiros estão sofrendo aqui é ação dessa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de israel. Eles são tão falsos, tão lobo em pele de cordeiro que perseguem brasileiros e ao mesmo tempo, os empurram para idolatrar o Estado de Israel com o lobby, a gabação e o vitismo tirano e parasitário.
Não teem noção do que esses esquerdopsicopatas fazem com a contratação de pessoas para perseguir e hostilizar, grampeia o telefone pra seguir os passos e tramar, prejudicar de todas as formas e vai descobrir é o governo do Estado em conluio com uma agência de inteligência que tem postura de máfia e cuja função é provocar o caos no pais pra derrubar governos. Imaginem viver uma coisa absurda dessas por mais de vinte cinco anos.


José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidota Anônimo das 10:31 está muuuuuuuuuuuuuuuuuuugindo alto!!!

Elle odeia ver a verdade sobre aeskerdalha exposta!!!

Anônimo disse...

Concordo…
O que faz uma pessoa sair de casa para anular voto?
Só para dizer “ninguém me representa”?
Ô expressãozinha chinfrim!
Fica em casa, vá fazer algo útil, um enema por exemplo. Aproveita que é domingo!

Anônimo disse...

O cara foi comemorar o aniversário, dentro de instalações da ITAIPU binacional, fazendo larga apologia ao lula e ao PT, ainda por cima estava armado ele e a sua mulher.
Nas filmagens mostram ele atacando com pedras o outro homem, que voltou armado e os tiros, foram recíprocos.
Agora o PT carnavaliza o fato, o petista morreu, mas o outro também foi atingido e esta no hospital.
Os fatos. mais parecem um duelo a lá faroeste.

Anônimo disse...

Vejam o video do Gustavo Gayer no link. Tudo indica que o agente penitenciário exagerou, mas ele foi provocado antes. Esquerdopsicopatas são assim mesmo, eles provocam e se o provocado ou agredido reage de alguma forma, eles se passam por vitimas. Eles se valem até de falsas bandeiras para se vitimarem ou incriminar opositores.



https://www.youtube.com/watch?v=MUmzslB9xM8

João C. Ferreira disse...

Apoio 100% o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Óbvio que nem Bolsonaro e nem nós queremos violência política.
Mas que esse cadáver veio a calhar para a esquerda, isso é fato!
Falta pouco para ser canonizado, pois vejamos:
*Um pai de família!!! Tá, mas está cheio de traficantes que também são.
*Politicamente tolerante!!! Muito… tanto que o motivo da festa do próprio aniversário era Lula. Alguém sabe de algum aniversário em que o motivo foi Bolsonaro? Portanto nenhum pouco fanático, certo?
*Socialmente atuante!!! Mas não dizem em quê.

E aí, sumo patife… pra quando é a coisa?

Anônimo disse...

Mais do que nunca ao lado de Bolsonaro !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/