Veja como foi a live de ontem do presidente Bolsonaro

 

8 comentários:

Anônimo disse...

O gado bolsonarista tem se revelado um bom propagador de fezes.(nos outros)

Anônimo disse...

Essa questão dos recursos naturais brasileiros, é exatamente por isso que a máfia globalista inferniza a vida do povo brasileiro fabricando seus fantoches aqui dentro do Brasil para defender os interesses deles e sempre prejudicando o povo. Os fantoches da máfia globalista vivem nababescamente à custa do povo, mas defende os interesses da máfia enquanto escraviza o povo.

Anônimo disse...

E o PROCON AINDA EXISTE???? Estes valores da produção ao consumidor ele já ouviu falar, ou compete só ao Bolsonaro levantar todas estas lebres????

Anônimo disse...

Esta sociedade PT&PCC não vai acabar bem, pois tem muitos sócios envolvidos!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro já mostrou mil e uma vezes e até já "desenhou" para os alagoanos quem é Renan Calheiros e familia, que eles elegem e reelegem sem cansar!!!

Anônimo disse...

EU gostaria de uma opinião do minto sobre esta entrevista...De forma clara objetiva? E sobre quem produz fake news também...A pessoa e cristão, patriótica e de bem?


https://www.youtube.com/watch?v=WcXKFGJaGas

https://www.youtube.com/watch?v=XuZKdnTOVFM

https://www.youtube.com/watch?v=9rXBPFV5dvk

ZAPELINO B disse...

Logo, logo teremos o primeiro assassinato perpetrado pelos bozolóides lobotomizados!
Ontem, deram mais uma amostra com seu coquetel molotov de bosta e com o assalto ao carro do JUIZ BORELLI, que mandou prender os pastores evangélicos, sócios do BOZÓ nas ROUBALHEIRAS DO MEC.

ZAPELINO B disse...

O BOZÓ falou dos 60 MILHÕES de brasileiros famintos, que inclusive estão vendebdo seus pertences para poder se alimentar ao menos uma vez por dia, polibinhus???
BOZÓ está acabando com o PLANO REAL, com inflação anual (oficial) já beirando os 12%!!!
BOZÓ, O EXTERMINADOR DO NOSSO FUTURO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/