Quórum baixo faz Lira adiar para próxima semana a votação das PEC do Estado de Emergência

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, adiou para a próxima terça-feira (12), a partir das 13h55, a votação do piso salarial da enfermagem (PEC 11/22) e da criação do estado de emergência até o final do ano para viabilizar a ampliação de benefícios sociais e econômicos (PEC 15/22).

Ao final da sessão do Plenário desta quinta-feira, apenas 427 deputados tinham registrado presença, mas 394 votaram um requerimento de encerramento da discussão da PEC 15/22. Nessa votação, a base conseguiu apenas 303 votos. São necessários 308 para aprovar uma PEC.

Estado de emergência

A PEC do Estado de Emergência permite ao governo gastar por fora do teto de gastos mais R$ 41,25 bilhões até o final do ano para aumentar benefícios sociais, conceder ajuda financeira a caminhoneiros e taxistas, ampliar a compra de alimentos para pessoas de baixa renda e diminuir tributos.

4 comentários:

Anônimo disse...




NESSE FAROESTE CABOCLO, BOLSONARO ESTÁ UTILIZANDO SEU ÚLTIMO CARTUCHO!
NESSE FAROESTE CABOCLO, BOLSONARO ESTÁ UTILIZANDO SEU ÚLTIMO CARTUCHO!
NESSE FAROESTE CABOCLO, BOLSONARO ESTÁ UTILIZANDO SEU ÚLTIMO CARTUCHO!

Anônimo disse...




QUEM ESTÁ EM ESTADO DE EMERGÊNCIA É O PRÓPRIO GOVERNO BOLSONARO!


O ÚLTIMO TUBO DE OXIGÊNIO!
O ÚLTIMO TUBO DE OXIGÊNIO!
O ÚLTIMO TUBO DE OXIGÊNIO!


O ÚLTIMO TUBO DE OXIGÊNIO DE BOLSONARO PARA TENTAR SALVAR SEU MANDATO!

Anônimo disse...

Para o Estadao, para a Folha, para o Antagonista, para a Globo, para tudo que é porcaria, essa PEC é uma hecatombe, um ataque nuclear, uma bomba radioativa. Tudo pirque o dinheiro vai para o povo massacrado por uma pandemia, por uma guerra que afeta o mundo inteiro.
O interessante é que para esses mesmos a roubalheira da esquerda nunca foi problema, né?

Anônimo disse...

Bohn Gass, Deputado petraglia que levou ao suicidio muitos colonos descendentes de alemães de Santa Cruz do Sul naquele episódio dos saques ilegais dos recursos deles obtidos no PRONAF e depositados no Banco do Brasil, fez cobras e lagartos CONTRA O AUXILIO BRASIL na Comissão da Câmara dos Deputados que analisava o Auxilio Brasil, faltou só ele bater na Deputada presidente daquela Comissão para que os brasileiros beneficiários do auxilio LEVASSEM FERRO, que é o que levariam os milhões de pessoas se dependessem do BOHN GASS, que nunca nega fogo quando é para provocar prejuízos!
BOHN GASS será candidato a reeleição como DEPUTADO FEDERAL pelo PT???
Olho nele, pessoal do AUXILIO BRASIL, ele é INIMIGO de todos vocês, quem duvidar consulte o You Tube-PEC EMERGENCIAL-AUXILIO BRASIL e encontrarão lá o VERDADEIRO DEPUTADO BOHN GASS sem máscara!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/