TCE manda e Corsan suspende processo de privatização

A Corsan publicou fato relevante, no início da noite desta quinta-feira.

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul tem cinco dias para suspender a oferta pública de ações da Companhia Rio Grandense de Saneamento (Corsan). A decisão é do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O TCE acolheu o posicionamento do Ministério Público de Contas e do Corpo Técnico do órgão e determinou que o processo de privatização da estatal não avance “sem a promoção de fundamentadas correções na modelagem econômico financeira adotada para a desestatização da Entidade”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na hora de criar estatais, o TCE deveria ter o mesmo zelo. Claro, que o que fala mais alto, é a perda de locais onde acomodar afiliados.

Anônimo disse...

Privatização da Corsan já !!!!!!!

Anônimo disse...

https://www.trt4.jus.br/portais/trt4/modulos/noticias/512880

Anônimo disse...

Vão entregar um empresa lucrativa que tem arrecadação de 3 bilhões por ano, por 40 anos, em troca da venda por dois bilhões???? Até uma criança da terceira série sabe que a conta não fecha!!!! Mas os ching ling agradecem os deputados e o povo burro que vai pagar a chave na pra não mudar absolutamente nada!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/