Joaquim Barbosa manda Forças Armadas ficarem "quietinhas". Veja a resposta do Pingos nos Is. Foi ontem.

 

29 comentários:

Anônimo disse...

Porra! Tá vivo? Pensei que o 💩 já tava boiando...🖕

Anônimo disse...

Acho que ele deveria se dedicar a fazer muita fisioterapia nas costas.
Afinal, para quem ficou chocando o processo do mensalão por anos porque elas doíam, o problema é grave, né? Não é assim que se sara, a cura demora.

Anônimo disse...

Outro que quer apuração às portas fechadas e, ao que tudo indica, quer ver na presidência do Brasil um notório ladrão.

Anônimo disse...

Se fujão tem que calar a boca. O tempo dele acabou.

Murilo disse...

Esse covarde fugiu do STF por estar doente ...
Mais um petista vagabundo.

Anônimo disse...

Esse ex ministro não deixa dúvidas, é mais uma fabricação da máfia globalista contra o Brasil, contra o povo brasileiro. Tão parecido como ex juiz Sérgio Moro. Essa é a opinião dele, não é a opinião do povo brasileiro cansado de ser escravizados pelos fantoches da máfia globalista. O povo acha que os militares devem sim fiscalizar a eleição e quem pensa o contrário é porque está mal intencionado.

Delcio Tonin disse...

Quem é mesmo esse senhor?

Anônimo disse...

O BATMAN NÃO ERA BATMAN

ERA UM FALSO BATMAN, AGORA FALANDO A SERVIÇO DO CORINGA

JOAQUIM, PORQUE NÃO TE CALAS?

TÁ NA CARA QUE FOSTE TRANSFORMADO EM DISCIPULO DO MAL COMO TEUS COLEGAS E TRAINDO O BRASIL.

Anônimo disse...

Quincas demorou, enrolou todas, o que pode para começar o julgamento do mensalão, ao término do qual livrou Lula de todas, na cara dura!!!
E claro que o Quincas nunca ouviu falar no artigo 142, pelo qual as forças armadas são responsáveis por manter o equilibrio entre os tres Poderes!
E como manter o equilibrio entre os tres Poderes, se as Forças Armadas não estivessem completamente inteiradas sobre a execução do pleito eleitoral, onde os militares de a tempos vem percebendo ilicitudes, confirmadas pelos técnicos militares que constataram incontáveis maneiras de fraudes, sendo pedidas alterações delas e rejeitadas pelo TSE, que Quincas tomou conhecimento via imprensa e pelo jeitão que ele quer, afastando os militares, ele quer é "dar uma forcinha" para o esbulho!!!
E tem mais, eleição afeta diretamente a SEGURANÇA NACIONAL, logo, o Exército sendo o principal responsável por ela, ele deve estar presente em TODAS AS FASES do Pleito eleitoral, da programação a apuração na "sala secreta"!
Quincas sabe disso tudo, mais como mau brasileiro e esquerdista notório, quer contribuir para o caos nacional, que ele não conseguirá!!!!

Anônimo disse...

Que autoridade moral tem este covarde que fugiu do STF? Nenhuma! Fez um bom trabalho no Mensalão, mas se acovardou e fugiu da raia. E homens verdadeiros tem repulsa à covardes como ele. E mais, nem 1 milhão de barbosas tem autoridade moral para lamber a sola do mais simples soldado das gloriosas Forças Armadas. Recolha-se à sua insignificância

Ariel disse...

Esse, à semelhança de Moro, acovardaram-se na hora "h"....sim, foram heróis em suas ações mas.....mas....mas cabe perguntar o porquê fugiram ou ausentaram-se....deve de haver muita coisas a ser esclarecida e que a verdade foi varrida para debaixo do tapete....não somos bolsonaristas por fanatismo.....mostrem a verdade é seremos convencidos....o quê existe de real foi a corrupção generalizada de um partido que se dia DOS TRABALHADORES.....

Anônimo disse...

Aposentado e zero a esquerda é que tem que ficar em casa lavando as cuecas.

Carlo Germani disse...

Joaquim Seboso é um embusteiro.

Aos fatos:
1) Quando ministro do STF (Somos Todos Farsantes),fazia suas relatorias e votos em pé porque alegava sérios problemas de coluna.
Ao sair do STF,NUNCA MAIS teve qualquer problema na coluna.

2) Seboso amarelou e pediu "aposentadoria" do STF com apenas 60 anos.
Nada mal para um embusteiro. Vai ganhar o mesmo que na ativa e sem trabalhar.

3) Seboso tem personalidade bipolar. Da covardia e indecisão aos rompantes de extrema fúria.

4) Seboso sempre foi de esquerda. E,certamente,dará seu voto em Lula ladrão.

PS-Já passou da hora de agir com extrema reação a esses "urubus de toga" que tanto atrasaram o Brasil com seus crimes jurídicos de lesa-pátria.
7 de setembro próximo está chegando. E aí presidente Bolsonaro e Forças Armadas vão tomar a decisão para salvar o país da agenda de extrema-esquerda do Foro de São Paulo e globalistas?

Anônimo disse...

Trabalhei 37 anos na indústria farmacêutica, mas já me aposentei.
Posso dar pitaco em alguma coisa?
Posso “mandar” alguma coisa?
Posso dar alguma ordem?

Acho que estou perdendo tempo, hein?
Posso um monte de coisa e não sabia.

Anônimo disse...



REPÚBLICA DAS BANANAS

SOMENTE NAS REPUBLIQUETAS, NAS REPÚBLICAS DAS BANANAS E NOS PAÍSES PAUPÉRRIMOS DA ÁFRICA, SE OBSERVA A PRESENÇA DE MILITARES DANDO GOLPES DE ESTADO, USURPANDO O PODER E RASGANDO A CONSTITUIÇÃO!

Anônimo disse...

Quem nomeou Barbosa????
Ah! Foi o lula!

Anônimo disse...

Pois é… além disso também dizem que o PT está se borrando de medo, pânico, paúra, pavor, do general Braga Neto na vice- presidência da república.

ARS disse...

O ex-juiz que pediu para sair, agora quer se meter de novo na política. Depois, cala o bico e volta para sua insignificância.

Anônimo disse...

mas ele ainda dá as ordens????

Anônimo disse...

Ele tem medo de explicar porque saiu do tribunal bem antes do tempo. Em razão de ele ter sido o relator da ação do MENSALÃO deve estar continuando a receber ameaças tipo "lembra o que aconteceu com Celso Daniel", ou Zavaski. Por isso volta e meia dá uma declaração de puro puxasaquismo no lularápio e nos seus asseclas bandidos.

Anônimo disse...

Não se iludam, eles vão tentar o Golpe...!!! 99.37 % da Imprensa trabalha ansiosamente pela volta da Mortadela...!!! O Judiciário e a Imprensa são contra o Brasil...!!! Sempre foram...!!! 👁️🤨🤨🤨

Anônimo disse...

Quando militar se manifesta comunista sai da toca. JB, o covardão, esquerdopata e lacrador eventual deveria é calar a boca.

Anônimo disse...

VÁ ENTÃO FALAR ISSO NUM QUARTEL.

Anônimo disse...

Nem me lembrava desse. De qualquer forma, depois da tentativa frustrada de fraude muitos desses vão para a cadeia. Insignificantes.

José Corrêa disse...

Esse aí morreu e esqueceu de deitar!!!

Anônimo disse...

Quem tem que ficar quietinho é esse petista vagabundo!

A FFAA tem obrigação de garantir a democracia. Não precisa pedir licença para ninguém para intervir.

Anônimo disse...

Direita emocionada, ifood e DB e apoiadores do artigo 142:
Opinião de ex-ministro é igual A NADA! Parem de cair em narrativas!

Anônimo disse...

Socialista babador do ovo do PT. Deplorável.
O povão ignorante se perdoa, mas ele que viu as entranhas sujas do PT, não.
Jogou na lama sua atuação no mensalão. É muita decepção.


Bolsonaro 2022 e Tarciso Freitas 2026 !

Para que o mal não volte nunca mais !

Anônimo disse...

Isso é normal que de 4 em 4 anos nas eleições algumas almas penadas saem do purgatório para atazanar .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/