RS cria mais de 10 mil vagas de emprego em TI. No País, 800 mil novas vagas serão cridas até 2025.

Cursos de curta duração preparam profissionais de forma rápida e com oportunidades de ingressar no setor de TI, que sofrerá com carência de mais de 500 mil profissionais nos próximos anos.

 A demanda por profissionais qualificados no setor de tecnologia se mostra cada vez mais urgente, considerando o contexto das novas tecnologias, a exemplo do 5G e Internet das Coisas. Nos três últimos anos, o Rio Grande do Sul seguiu essa tendência, criando mais de 10,8 mil novas oportunidades de emprego na área, além de mais de 7,9 mil novas empresas. 

 Já em nível nacional, segundo a projeção da Brasscom (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais), cerca de 800 mil novas vagas de trabalho em tecnologia podem ser criadas no Brasil até 2025.

CLIQUE AQUI para saber muito mais, inclusive cursos para preparação para o mercado de TI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se você der uma pesquisada em alguns sites de relacionamento vai encontrar bastante vagas...Com requisitos bem peculiares na área de T.I. ou como alguns dizem o guri do computador!...

segue o link de exemplo, mas, existe mais sites com vagas mais atualizadas e especificas para o guri do computador com ótimos rendimentos e benefícios dentro das "solicitações bastante baixas" por sinal.

https://www.facebook.com/vagasVTNC/

E ficam reclamando que não tem como preencher as vagas!

Só quem é doente ou passando fome se sujeita!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/