Será dia 4 este evento sobre conservadorismo, Porto Alegre. Saiba como participar. É grátis. Vagas limitadas.

No dia 4 de agosto, quinta-feira, a Câmara Municipal de Porto Alegre será sede do evento “O Que é Conservadorismo ?”, que acontece no Plenário Ana Terra. 

O evento é promovido pela vereadora Fernanda Barth com o objetivo de levantar o debate sobre os princípios da Direita no Brasil e no mundo.

Além da vereadora, o evento também terá palestras do influenciador digital Fernando Conrado, do jornalista Percival Puggina e do advogado Antônio Weck. O jornalista Políbio Braga participa como mediador.

O evento, com início às 18h30, é gratuito e tem vagas limitadas, que devem ser reservadas pelo link https://bit.ly/3PsjUkT.

3 comentários:

Anônimo disse...

grande Políbio!
Parabéns pela promoção do evento.
É uma pena que você será apenas o mediador, pois na condição de expositor poderia nos contar o que te levou a se transformar em um conservador, a partir de suas posições Brizolistas/esquerdistas, nos anos 80 e 90.
Seria um caso de aperfeiçoamento cerebral ou aperfeiçoamento financeiro?

Anônimo disse...

Todos os participandes de encontro poderão ser colocados dentro de uma kombi ,nao tem expressão nenhuma, palco para tentar impulsionar campnha da vereadora Fernanda Barth, demais participantes aposentados sem a mínima expressão.

Anônimo disse...

Petralha pago para comentar aqui no blog ...

julgas o Políbio com base em tua própria natureza torpe ! Nem todos são vendidos como tu. Se te falta caráter não atribua essa falha aos outros também.

Dos idos dos 80 lá se vai muito tempo ... Em 1989 as opções eram lula, color ou Brizola. Era caso de escolher o "menos ruim". Vai condenar o Políbio ?

Logo tu que hoje, mais de 30 anos depois, apoia ...

O MAIOR LADRÃO DO PLANETA TERRA !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/