Convenção do PL começará as 11h. Será no Rio. Bolsonaro falará para 10 mil no Maracanãzinho.

O presidente Jair Bolsonaro será confirmado neste domingo, em convenção nacional, como candidato à reeleição pelo PL.Os organizadores pedem que os participantes cheguem com três horas de antecedência. O evento está marcado para as 11h.

A oficialização ocorrerá em um evento, com estrutura de comício, no ginásio Maracanãzinho, na zona norte do Rio de Janeiro. O partido espera reunir cerca de 10 mil pessoas. 

A convenção também deve marcar a confirmação do nome do general Walter Braga Netto para a vaga de vice na chapa de Bolsonaro. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Convenção uma ova. Não passa de simples homologação dessa escutá-la de políticos. Olha o naipe dos candidatos. Sempre os mesmos mamadores do estado e fo nosso dinheiro.

ZAPELINO B disse...

Vão lá bostominions, que o QUEIRÓZ está convocando todos vocês!
Ah, não esqueçam de votar nele, no MINTO e em toda a FAMILÍCIA, inclusive em suas ex esposas, por conta das quais ele ostenta aquela "galhada" na cabeça, que o faz abaixar-se, toda a vez que passa por uma porta!!!

Anônimo disse...

Chapa vencedora, mas precisamos vencer também na eleição de conservadores para câmara e senado.

Anônimo disse...

ÓDIO DE COMUNA!

Anônimo disse...

ZAPELÂNUS DE BOSTA!
VAI LAMBER O ÂNUS DO 9 DEDOS

Anônimo disse...

O nome fantasia de fascista agora é conservador?
Legal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/