Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - Biden quer Lula

O governo dos Estados Unidos acaba de declarar, neste momento em que o presidente Jair Bolsonaro tanto fala das suas dúvidas sobre a segurança do sistema eletrônico a ser utilizado na eleição presidencial, que chegou à conclusão exatamente contrária. O sistema, avisou a Casa Branca, não tem falhas, como juram os ministros do STF que vão cuidar da votação e da apuração dos votos; os americanos garantem que as eleições brasileiras serão um modelo de limpeza para o mundo. O presidente Joe Biden deve saber o que está falando. Ele tem a seu serviço a CIA, o FBI, a NASA e sabe Deus o que mais; seus sistemas de informação são os mais avançados que existem sobre a face da Terra. Mas só pode dizer o que disse porque é Bolsonaro quem está na presidência do Brasil. 

Se as queixas em relação ao sistema eleitoral viessem de algum outro candidato – Lula, por exemplo – o mundo político brasileiro estaria vindo abaixo neste momento.

CLIQUE AQUI para ler mais.


24 comentários:

Anônimo disse...

CENIL está levando a destruição dos EUA e o ocidente!

Anônimo disse...

E qual a novidade? Quem vai tirar o Brasil do povo brasileiro e dar de graça para os governantes esquerdopatas do mundo inteiro?
Logicamente mediante a nada módica comissãzinha, mas é ele mesmo, Lula da Silva.

Anônimo disse...

Disso não tem dúvida alguma. Biden é senil mas aqueles que mexem suas cordinhas são comunistas na moda lula, PT e Foro de São Paulo. Seu sonho é criar o grande Foro das Américas. Mas aqui como lá os patriotas estão atentos e vão resistir. Bando de ordinários !

Anônimo disse...

Lógico que quer loola, ainda mais quando o carniça disse que iria repartir a Amazônia com o mundo todo! É traidor!

Anônimo disse...

Biden consultou seu "patriótico e honestíssimo filho" Hunter Biden e este deu estas tintas ao pai!!!

Anônimo disse...

Um defunto e um corrupto. Bela dupla

Anônimo disse...

Acho que ele quer lula por estratégia, a esquerda e,pobresse a America Latrina e faz a classe media alta e rica levarem seus recopursos para paises desenvolvidos, é a transferência de renda dos pobres para os ricos devido a idiotice da Esquerda burra.

ARS disse...

É muito mais fácil fraudar eleições com urnas eletrônicas, que não têm contraprova nenhuma. Bem mais barato que as 2000 mulas usadas para eleger o esclerosado yanque.

Marat da Silva disse...

Os EUA tem 134 milhões de eleitores aptos à votar registrados, no entanto foram apurados 155 milhões de eleitores por lá. A fraude já foi periciada e confirmada em vários estados, sendo que alguns decertificaram Biden, isto é, não o reconhecem como presidente, aliás por lá ele é considerado um pRESIDENTE, devido a seu adiantado estado de demência.
Outrossim, em um estado americano, 21 mil mortos apresentaram seus votos, algo parecido com o que certo governador nordestino fez aqui no BR, conseguiu alfabetizar além de grande parte do funcionalismo público, diga-se de passagem, concursados, também alfabetizou mais de 1000 desencarnados. A política na esquerda opera "milagres".
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Um quer o outro parecido em todos sentidos, Hunter Binden que o diga. Não cola mais, exceto com um baita estelionato eleitoral, um legítimo 171 com consequências catastróficas.

Anônimo disse...

União perfeita, que promete muito!!! Prontinhos para formar uma dupla sertaneja, nomes para a dupla não faltam, dentre tantas: TONTÃO e TÃN-TÃN
PAU DÁGUA E RESSACA URNA MÁGICA e VOTO FÚNEBRE MÃO GRANDE e APOIADOR

Anônimo disse...

Bolsonaro bate continência a bandeira americana em sinal de subserviência aos EUA (10/10/2017)

https://www.youtube.com/wat...

Anônimo disse...

Situação de Trump piora e ele pode ser preso

No que foi considerada a “season finale“, ou último episódio de temporada, na apimentada série de audiências que, no horário nobre nos Estados Unidos, investiga a invasão do Capitólio americano em 2020, a Câmara deixou claro: o ex-presidente Donald Trump ficou inerte por três horas enquanto seus apoiadores violentamente interromperam a confirmação de Joe Biden como o novo presidente do país.

https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

Eu acompanhei as eleições americanas hora a hora. POr volta das 18 horas o Trump aparece e declara praticamente a vitória. Com a vantagem acumulada seria praticamente impossível reverter o resultado. Eis que em Michigam, Georgia e Pensilvania o milagre acontece. Em Pensilvania, ajunta eleiora fica umas duas horas fechada, os republicanos ficam de fora e, de repente, o Biden aparece à frente. Em Georgia coisa muito estranhas acontecem, depois de ficar para trás o tempo todo, o Biden ganha. Foi uma fraude monumental.
O Partido DEmocrata dos Esrados Unidos é o equivalente ao PT, corrupto e ladrão.
N"ão causa nenhuma suprepresa que apoie o Lula. Eles esperam que aconteça a mesma fraude mas o Bolsnaro já deu o recado.
Aqui não vai passar seu gagá. O Biden não tem nenhuma importância, já é um pato manco logo no primeiro ano de governo.
Aqui não vaiO Bolsonaro tem o apoio do povo e das FFAA. O Trump tinha um monte de traíras no seu próprio partido.

Anônimo disse...

O Biden ganhou com uma enorme fraude. Os democratas vão perder feio nas eleições de novembro. Provavelmente o Biden será impichado.

Anônimo disse...

Lula teria sofrido um ataque fulminante de honestidade

Anônimo disse...

Um senil e um ladrão. Dupla perfeita. Família Biden é corrupta. Vide Lulinha o limpador de bosta q virou milionário.

Anônimo disse...

O Partido Demonstra Corrupto dos Estados Unidos não elege mais o Incompetente Bidem, imaginem eles apoiando o Lulaladrão.

Anônimo disse...

…mas é cada uma que é duas…
Gafes de Biden põe em discussão idade do presidente!
Leio isso na Folha.
Ué…há um ano e meio atrás não sabiam que um ano e meio depois ele teria um ano e meio a mais?
Estou sendo muito simplista, a coisa é mais complexa do que penso?
Não…não estou sendo muito simplista…
A coisa está mais para “satisfeitos os seus fins…destruir!”

Anônimo disse...

VÃO ROBAR A ELEIÇAO PORQUE É IMPOSSIVEL VERIFICAR DEPOIS ACORDEM SEUS IDIOTAS AINDA HA TEMPO DE EVITAR UM DESASTRE

Luiz Vargas disse...

Tenho muitas dúvidas se a CIA, o FBI, a NSA possuem os sistemas de informação mais avançados do mundo.
Se isso fosse verdade o narcoditador Fidel Castro e seu sócio Pablo Escobar não teriam entupido os EUA e a Europa com drogas enviadas a partir de bases militares cubanas, cujos carregamentos eram inspecionados pessoalmente pelo coma andante Fidel (A Vida Secreta de Fidel, estrito por Juan Reynaldo Sanchez).
O narcoditador Fidel esteve a beira da morte em duas ocasiões e os "serviços secretos norte americanos" nem sonharam com isso. Ele tinha um sósia que fazia sua rotina por Havana.
O Foro de São Paulo financiou e interferiu nas últimas eleições presidenciais norte americanas debaixo das fuças da CIA, FBI e NSA. A esquerdoPaTia tomou conta dos EUA e este não é mais nem a sombra do que era a partir do momento que esse presidente banana, pedófilo e demente foi empossado.

Anônimo disse...

E quem confia em CIA, Mossad e FBI? Estamos cansados de denunciar essas agências de inteligências que são mafiosas e terroristas. A CIA teve envolvida no roubo da eleição do Presidente Trump, teve até troca de tiros em que morreu 5 militares americanos e um agente da CIA.

Anônimo disse...


SE O PAIS NÃO TEM ARMA NUCLEAR, DISSUASÃO...FERROU...
NO JOGO ENTRE DAS NAÇÕES ....NÃO EXISTE PAÍS AMIGO , EXISTE SOMENTE INTERESSES....

PARA OS EUA NÃO IMPORTA UM OVO QUEM VAI SER O PRESIDENTE DO BRASIL...DESDE QUE NÃO ATRAPALHEM SEUS PLANOS ESTRATÉGICOS...

O PODER DO DOLAR E DAS ARMAS...ENFIADOS GOELA ABAIXO...
PARA OS EUA A AMERICA LATRINA SEMPRE FOI TRATADA COMO LIXO...VIDE CUBA, VENEZUELA, COLOMBIA, PERU , ARGENTINA E AGORA O CHILE...PRA ELES NÃO IMPORTA SE É DE IXQUERDA E OU COMUNISTA, SE O POVO É ASSASSINADO OU MORRE DE FOME...ESSES PAIESECOS VÃO ESTAR SEMPRE NA MAO DOS EUA , BANQUEIROS E INDUSTRIA MILITAR....DINHEIRO DO FMI....

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 18:30 e 18:31 reproduzindo fake news não é novidade!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/