Podemos faz convenção, apoia Eduardo Leite e lança Lasier Martins para o Senado

O Podemos oficializou, em convenção neste domingo, a candidatura à reeleição de Lasier Martins ao Senado e o apoio à chapa do ex-governador Eduardo Leite (PSDB), que esteve presente no evento, ao Palácio Piratini. 

Agora, caberá aos tucanos referendarem a parceria durante a convenção do PSDB, no próximo domingo, e confirmarem o nome de Lasier na chapa de Leite. Leite, no entanto, alimenta a ideia de contar com Ana Amélia, PSD, para o Senado.

As coligações podem apresentar 2 candidatos ao Senado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Lasier vai pro vinagre.

Anônimo disse...

Dois perdedores.

Anônimo disse...

Dois perdedores.

Anônimo disse...

É uma luta do bem contra o mal. Lasier ficou ao lado de Eduardo Leite e lula.
Não conte conte com os votos das pessoas de bem. Lamento muito.

Anônimo disse...

Ana Amélia, tal qual Pedro fez com Cristo, renegando-o tres vezes em uma única noite, depois que renegou a honestidade de Bolsonaro e se abraçou com o "santo alckmin", penetrou nas trevas em um caminho sem volta, pois se tornou refém de seus atos!

lucia maria disse...

Lazier decretou aposentadoria.

Anônimo disse...

A maior conquista do Lasier em sua biografia foi ser subalterno do "grande" Alvaro ALICATE Dias! E esta conquista ninguém tira do Lasier, não a tomam nem a fórceps ou nem mesmo a ALICATE!!! Sob este aspecto, ninguém é tão "resiliente" quanto Lasier!!!!

Anônimo disse...

Lasier tirou férias em BSB durante esses anos úiltimos. E agora ao lado do Milk, destruidor de empregos e empresas, confirmou sua despedida da política. Já vai tarde.

Anônimo disse...

Eu iria votar (novamente) no Lasier. Com esse apoio ao Dudu milk, pior governador da história do RS, certamente perdeu meu voto. Lamentável.

Alberto disse...

Bando de oportunista$$$...

Eder disse...

Lasier do lado do Lula? Tá doido, te informa primeiro.

EUGENIO disse...

LASIER SUPREENDEU POSITIVAMENTE.

OUSOU ACUSAR CÂMARA E SENADO ABERTAMENTE
DE FALCATRUAS E PROCEDIMENTOS FORA DAS REGRAS,CRIMINOSOS E FAVORECIMENTOS

ENQUANTO FIGURÕES SE CALARAM COVARDEMENTE

PARABÉNS LASIER BOA SORTE
.

Anônimo disse...

Meteu o pé na jaca.
Ao se aliar ao Milk decretou a sua volta pra casa.
Já era, agora é colocar as pantufas e se dedicar para escrever em alguma coluna da ZH.

Anônimo disse...

O Lasier é a confirmação de que empunhar um microfone e falar, falar e falar é fácil, jornalista. Julgar e atribuir soluções "óbvias", posar de dono da verdade (típico) e apontar o dedo aos incompetentes.
Os veículos de comunicação ainda se prestam a elevar este tipo de profissional a uma escala de valores, na minha opinião, bastante controversa.
Espero que após a derrocada de Lasier, não me apresentem um "genial" Thúllio Merdmann como candidato! Sem ofensa Lasier!

muriel calsa disse...

quem apoia eduardo leite apoia lula sim , ou voce acha eduardo leite votara em quem? infelizmente nao duvido da capacidade do gaucho em errar 2x( veja 2 governos do pt aqui) podendo reeleger o leite.,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/