Opinião do editor - Marcelo Rech, Zero Hora, fala do que não sabe sobre o xadrez militar

O jornalista Marcelo Rech, que foi um dos diretores da RBS até pouco tempo atrás, é outro dos profissionais preferidos do jornal Zero Hora que acham que possuem contatos especiais e por isto podem desvendar os segredos mais íntimos da caserna, tudo no âmbito do atual quadro político e eleitoral brasileiro.

Isto até poderia ser verdade, mas basta ler o artigo dele na edição deste final de semana do jornal (O xadrez militar) para saber que o jornalista não aprendeu nada com o que não sabia e também não esqueceu nada do que não sabia.

Da mesma forma que a RBS, Marcelo Rech sofre de severa síndrome anti-bolsonarista, cujos fundamentos são mais do que conhecidos.

Ao refutar as declarações do presidente Bolsonaro sobre a vulnerabilidade do processo eleitoral, Rech chama o testemunho de figuras suspeitas do submundo da vida política brasileira, no caso dois ex-presidentes e também ex-presidiários, Lula e Temer. Mas não é só. Noutro arroubo de seus contatos privilegiados, ele cita também o testemunho do general Santos Cruz, que até hoje não consegue superar a dor de cotovelo que o acompanha desde que foi defenestrado do governo Bolsonaro.

27 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, nem precisa explicar tanto. A gente sabe que quem sempre viveu do dinheiro desviado dos nossos impostos detesta Bolsonaro. E farão qualquer coisa para que ele não seja reeleito. E mentir é a mais inofensiva delas. Seguimos firmes e fortes e segurando na mão de Deus !

Anônimo disse...

Faz anos que não leio esse lixo de jornal.

Anônimo disse...

Querem grana Editor, simples assim. Porque alguns setores 'sempre a venda' da mídia guasca querem a volta do governador gay mentiroso?

Anônimo disse...

QUEM É ESSE MARCELO RECH?
MAIS UM IDIOTINHA FANTOCHE A SERVIÇO DO SISTEMA!

LIXO



Anônimo disse...

Como sempre,os "outros"jornalistas sofrem de todos males,desde desconhecimentos,ignorância,etc.etc.
Exceto a turma do Augusto Nunes et caterva na Jovem Pano.
Ironicamente Nunes foi "gente grande"na ZH.
Mas pelo visto,não de deixou "contaminar "pelo atraso .
Hoje diz besteiras à vontade,mas aí pode.

Anônimo disse...

Marcelo não sabe nem o que é militar melancia, quanto mais o resto! Para não dizer que não sabe, Marcelo bate continência para a Sargenta melancia madura Rosane, sua superiora castrense hierárquica, formada na ESA Aprendizes de Açogueros.

Anônimo disse...

Quem só entende do xadrez das verbas publicitárias falando sobre militares !

Mas é muita saudade do dinheiro do lula mesmo !

Anônimo disse...

pode-se até deduzir que esse tal de marcelo rech
é um idiota, ou, então, falta muito pouco.

Anônimo disse...

Se a RBS tivesse a mesma régua para Lula e Bolsonaro eu acreditaria em seus jornalistas, mas tem duas réguas bem diferentes, provavelmente por falta de pixulecos em propagandas. Só diriam a verdade se continuassem a ser regiamente pagos como foi para encobrir a realidade nos governos de Dilma e mula , o que foi encerrado no governo Bolsonaro. Mostram que são é requetrefes!

Anônimo disse...

Todo o militar mesmo na reserva, não perde o posto que tem....eles, os generais, não aceitam bater continência para o presidente Bolsonaro, hoje capitão reformado do exército, eles são GENERAIS E ELE É CAPITÃO. Esse general santos cruz, se acha superior ao capitão Bolsonaro. É só esse general se candidatar a presidente que será superior ao presidente.

Anônimo disse...

ESSE SUJEITO É DE UMA BURRICE CONSTRANGEDORA. VISIVELMENTE TEM PADRINHOS DENTRO DA REDE BAITA SONEGADORA.

aparecido disse...

O Santos Cruz tem que ser nomeado continuo do Ceagesp......é la o lugar de melancias...

Alberto disse...

Pior ainda são Globo e GloboNews!

Fora seu canalha incapaz disse...


Este pseudo jornalista quer é mamar nas tetas publicas como seus padrões deploraveis. Deveriam todos ser fuzilados a bem do Brasil. Marcelo Rech, a biba dos Sirostki.

Anônimo disse...

Conheçam neste vídeo o imenso prédio vazio, construído em Santos para a PTbrás. Dezenas de milhões de reais do nosso dinheiro público e atirados no lixo

https://www.youtube.com/watch?v=8h-MJRYO-gI

mito222 disse...

infelizeme
nte o bolsonaro nao tem nada a apresentar.. nehmhumaobra..so inflaçao

Anônimo disse...

Querem que Bolsonaro atire milho para as galinhas vermelhas. Vão morrer de fome ..... kkkk

Anônimo disse...

O Santos Cruz não representa os militares, muito pelo contrário é odiado na caserna. Os militares não admitem e não aceitam traidores.

Anônimo disse...

O Rech é o empregado q o Nelson usa pra mostrar quem ele é. RBS é lixo, sem credibilidade, e quem detém 12 neurônios sabe. Empresa ZELOTES q não têm mínima idoneidade jornalística.

Anônimo disse...

Quem é Marcelo Rech????????????????????????????

Anônimo disse...

Me parece que, entre os grupos que lutam pela manutenção do descalabro esquerdista, podemos resumir em três grandes grupos: os ignorantes, os recalcados e os mal-intencionados.

Anônimo disse...

Ela é a camarada e ele o camarade

Anônimo disse...

Não diga bobagem. Bolsonaro presidente É O COMANDANTE supremo das Forças Armadas.

Logo, não tem essa de patente superior … Ele é o cara!!

Anônimo disse...

Lula nem apareceu no evento do pt porque ja esta tudo acertado o ROUBO NAS URNAS ELETRONICA ACORDEM IDIOTAS NAO PODE TER ESSA ELEIÇAO, FODA-SE A TAL DA DEMOCRACIA

Doutor Beiçola disse...

A linha editorial da RBS é chorume da GloboLixo.

Anônimo disse...

Não era de se esperar outra coisa convidados suspeitos e despeitados. O Brasil vai reeleger o Presidente Bolsonaro no primeiro e eles sabem disso, aí ficam procurando chifres em cabeça de cavalo.

Anônimo disse...


Taí um termo bem apropriado…

“síndrome antibolsonarista” !!

Tem outres tantes lá também que todo dia demonstram que padecem dessa síndrome.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/