Varíola dos macacos: Nova Iorque vacina homens gays e bissexuais

O Departamento de Saúde de Nova Iorque tornou elegíveis homens gays e bissexuais, com 18 anos ou mais, para a vacina contra a varíola dos macacos. Antes, como ocorria nas demais jurisdições norte-americanas, a cidade só oferecia o imunizante a pessoas que tiveram contato próximo com alguém contaminado (ou com suspeita de contaminação).A administração municipal reforçou que qualquer pessoa pode ser infectada e espalhar a varíola dos macacos. Contudo, homens da comunidade LGBT+ têm sido a maioria dos infectados no atual surto da doença. O imunizante utilizado é a Jynneos, em um esquema de duas doses, com intervalo de quatro semanas.

“Os membros da comunidade LGBT+ sempre foram defensores ferrenhos de seus direitos, incluindo, e especialmente, quando se trata de ter acesso oportuno a cuidados de saúde”, disse Ashwin Vasan, comissário de saúde da cidade.

18 comentários:

Anônimo disse...

A CONCLUSÃO É: GAY NÃO PRESTA!

GAYZISMO É LETAL.

Anônimo disse...

HOMENS GAYS
PADRES ATEUS
LADRÕES CONFIÁVEIS
GORDINHOS TRISTES
BÊBADOS TRISTES

Anônimo disse...

Deveriam vacinar as mulheres também, porque na hora do rala e rola nenhum bi, tri, tetra…é tetra…é tetra… vai dizer que é qualquer coisa dessas, vai é voltar pro armário, se trancar por dentro e engolir a chave! E elas, sem saber que estão contaminadas, vão passar para os héteros!

Anônimo disse...

Ninguém se tocou ainda que essa será a aids do século 21?

Anônimo disse...

Pois é! A "seleção natural" é bem diferente da "proposta midiatica"!
HIV, agora VM.
A natureza não gosta!!! Ponto!!!.
Nem é Deus o "desgostoso", como pregam os malucos religiosos!!!! É a mãe natureza, mesmo. Dura, crua purificadora, depuradora!
Coitados dos próprio"otários" de Polo! Especialmente aqueles que nem optaram, e sim, foram cooptados pela mídia!!

Anônimo disse...

Os gays estão repassando a varíola dos macacos!? Mas, na atualidade, eles não são considerados "Deuses" !!????????

Anônimo disse...

Ho HO Ho, mas isto não é discriminação???????? Isto é opressão, perseguição, com todo o alfabeto português e grego.

ZAPELINO B disse...

DAR O C#, DÁ NISSO, bicharada!
É a própria natureza humana vingando-se das aberrações cometidas contra ela!
E a "bicharada" (bicharada humana, não os macacos!) agora, vão exigir de quem, igualdade de direitos, ou melhor dizendo, exigir que todos sejam infectados igualmente???
Vivendo e apreendendo, para uns e para outros: nem morrendo apreendem, mesmo que seja a própria natureza a ensiná- Los!!!

Anônimo disse...

A AIDS começou assim. Se essa merda for sexualmente transmissível, pode começar com gays mas vai se espalhar para todos. Puta que o pariu. Será que nunca mais vamos ter paz nesse mundo ?

ZAPELINO B disse...

Vejam no site O GLOBO esta macabra história de um casal de gays, "ela", professor e influencer digital, ele, militar da Marinha capitão de fragata.
A "esposa" traz o seu velho casal de pais, de Fortaleza para vir visitá-lo no RJ, porque "morria" de saudades da mãe.
À noite ele recebe um convite de amigos para uma festa, a que comparece, deixando seus velhos pais na companhia do seu "marido", do qual, inclusive estava separado, mas dividindo aind o mesmo teto, o que, convenhamos, é muiiiiiiiito estranho.
Ao voltar para casa, na madrugada já, após receber chamadas do "marido" dizendo que sua mãe não passava bem, encontra seus pais, na cama, mortos, ensanguentados e seu "marido" ferido e dentro do baú da sua cama de casal, no seu quarto.
Para a polícia agora ele está contando a história que "amava" muito seus pais e que estava "separada" do marido, desde que ele lhe dera um tapa na cara e um soco no peito, mas que, mesmo "separados", continuavam morando juntos até que o companheiro achasse outro lugar para morar.
INCRÍVEL ESTA ESTÓRIA contada pela "boneca", ainda mais que em momento algum da sua narrativa, ele faz qualquer acusação ao parceiro, NÃO???
A FRIEZA deste casal, me causa medo e horror!
Para mim ou para qualquer um que tenha mais de 02 neurônios, isto aí cheira a uma cilada com assassinato premeditado, tipo Christiane Rischtofen.
A reportagem não fala sobre o patrimônio dos velhos, mas seria muito bom que investigassem!
Por esta e por outras é que quero distância deste tipo de gente.
Será por isso que agora até os macacos, agora estão desforrando-se deles, passando-lhes suas pestes???

Anônimo disse...

Mais uma praga derivada da ala gay /lgbt. E o mundo paga a conta.

Anônimo disse...

E aqui quando começará um lockdown com vacinação em massa?

Anônimo disse...

O etíope chinês da OMS diz que ainda não é hora de se preocupar. Eu me lembro dele dizendo o mesmo no início de 2020.
Estou sendo muito malvado relembrando coisas que certamente ele quer que a gente esqueça?

Anônimo disse...

Ora, ora… falando em vacina tem um desocupado lá no Estadão, um tal Reinach, escrevendo sobre a forma desastrosa, segundo ele, de como Bolsonaro lidou com a pandemia. É? É como Bolsonaro lidou com a pandemia? Milhares de mortos mesmo com tudo fechado como governadores e prefeitos quiseram, sob a batuta do STF, com medidas trágicas, por exemplo em São Paulo, capital, quando o adefuntado prefeito promoveu um rodízio assassino de carros, já que socou milhões em frotas reduzidas de ônibus.
Bolsonaro mandou dinheiro que não acabava mais, para compras do que fosse necessário, no entanto foi tudo superfaturado, roubado, respiradores desapareceram, consórcio nordeste que meteu a mão no que era para o povo, as máscaras do Doria custaram o olho da cara, hospitais de campanha vazios…
E também cita subnotificação de casos. Bolas, se foram subnotificados como é que ele sabe?
Sobre vacinas, Estados Unidos, fabricantes, começaram a vacinar em Dezembro de 2020, em Fevereiro já tinha vacina, a Astrazeneca no Brasil, Bolsonaro comprou…
Melhor faria esse fulano se explicasse o motivo de o povo brasileiro hoje, afogado em vacina, morrer aos 300 por dia. Que vá ver se os que morrem estavam ou não vacinados, se a vacina, lockdown, máscara, adiantam alguma merda, isso sim!
Ou não… afinal não vou acreditar nele mesmo…

Anônimo disse...

A máfia globalista, a máfia vigarista, vitimista é mestre em fabricar doenças, mas quer estar imune a elas. Se quiserem, podem colocar apelido de limpeza étnica na plandemia. E atenção, o perigo não é a doença, o perigo são as vacinas, a doença é apenas uma desculpa para os eugenistas, nazistas disfarçado de vitimas e de religiosos exterminar muita gente se valendo das profecias bíblicas. Eles juram pra você que é apenas uma pobre vitima do holocausto, mas são subversivos e se comportam como tiranos nazistas se valendo de táticas nazistas como a repetição da mentira do Goebbels nazista, a tirania da insistência em empurrar goela abaixo os interesses deles que é muito maléfico para a população. Eles juram que o mundo vive em função de prejudicar os judeus, não sabem falar outra coisa a não ser do holocausto, falam dia e noite, o tempo todo toda hora do holocausto, mas quer que você acredite que quem houve a martelação sobre o holocausto o tempo todo toda hora, que banaliza o holocausto. Eles são os KM (máfia Khazaria, os Askhenazis, os sionistas maçons)


Vejam o artigo do link a seguir.


http://stateofthenation.co/?p=121832


E atenção, para evitar que os vigaristas, vitimistas, oportunistas se apoderem do termo subversão, quando nos referimos a esse termo, estamos nos referindo à subversão dos valores judaico cristãos, então, os subversivos, que são antissemitas por natureza, não tem o direito de se apoderar do termo. Pronto, está explicado e desenhado a explicação.






Anônimo disse...

Resolveram perseguir os GLBLGVBT.

Anônimo disse...

A NATUREZA cobra dos não naturais!

Anônimo disse...

TU DEVE SER GAY VIADO PREOCUPADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/