Impressionante multidão recebe Bolsonaro, agora, Balneário Camboriu, SC

- Este material é da Folha Política.

 

24 comentários:

Anônimo disse...

O vagabundo foi passear de jetski?

Anônimo disse...

ja ganhamos!!!

de lavada!

Anônimo disse...

ESSAS IMAGENS E AINDA DE CAMPINA GRANDE, ONTEM, SÃO PARA CONFIRMAR O ELEITO NO PRIMEIRO TURNO, SEM FRAUDE!

Anônimo disse...

Mas infelizmente pra vocês quem decide a eleição é a imensa maioria silenciosa que não segue e nem vai votar pra botar o Lula e sim pra TIRAR O BOLSONARO o que é bem diferente...

Anônimo disse...

Pouco antes, ao defender a democracia como “conquista da sociedade brasileira”, Pacheco avisou que “qualquer mínimo arroubo, qualquer bravata contra o Estado democrático de direito, merecerá da presidência do Senado e dos senadores pronta reação, porque é inadmissível se pensar em algo diferente de democracia no país”.

Anônimo disse...



tem medo da "democracia" neoescravista ?

Anônimo disse...

Depois dessa, o ratão9dedos, virou, nada mais, do que um CAMUNDONGO bêbado !
CHUUUUUUUUUPAAAAAA PETRAIADA !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Camboriú é um balneário-ostentação, um pesadelo estético e ecológico, frequentado principalmente pela elite mais jeca que o Brasil possui. Natural que o Bozo seja um ídolo nesse lugar. Lá ele está com os seus. Fortíssimo candidato a Prefeito de Camboriú em 2022. Isso se não for preso antes.

Anônimo disse...

Veja isso, seu Aleandre do stfzinho: multidão de robôs! Agora está explicado aquele encontro de JB com o Elom Musk!! O cara instalou uma fábrica de robôs no Brasil! Faça alguma coisa, Xandeeeeeee!!!!

Anônimo disse...

Ah, sai Políbius!! Multidão uma ova!! Meia dúzia de gatos pingados!!
Tá, admito, uma dúzia de gatos pingados!!!

Anônimo disse...

Segundo pesquisa Data Folha, 99% dessa multidão aí vota no Lula!!!

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro já está reeleito e não adianta nenhuma pesquisa tendenciosa e mentirosa insistir na mentira que o Lula está na frente nas pesquisas. O Lula está na frente nas pesquisas tendenciosas e mentirosas, na realidade quem está na frente é o Presidente Bolsonaro.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ é mesmo um TRAPALHÃO, não achas Polibinhus?
Além de alcaguetar a OPERAÇÃO, avisando seu CÚMPLICE de seus "PRESSENTIMENTOS" de que ele seria alvo de BUSCA E APREENSÃO DA PF, ainda interferiu nela, impedindo a transferência, de Santos para Brasília, de seu cúmplice no assalto ao MEC, seu ex ministro milton ribeiro, que lá se apresentaria para AUDIENCIA DE CUSTÓDIA.
Ocorreu que o JUIZ BORELLI havia dado ciência à cúpula da PF, apenas da BUSCA E APREENSÃO , omitindo a ORDEM DE PRISÃO de forma que todos os integrantes da ORCRIM foram surpreendidos com ela, o que semeou o PÂNICO entre eles.
Com a identificação da participação do MINTO em mais esta PATUSCADA, o processo foi enviado para o STF, que é o foro adequado para julgá-lo e para seu azar, desta vez o processo não caiu nem nas mãos do seu amigo BEIÇOLA, nem na não de seu amigo totó Foli, que tantas vezes já o acobertaram e a seu figlio Flaviuxo Rachadinha, mas sim nas mãos da CARMEN LÚCIA, que, ao que tudo indica, não vai muito com a cara do MINTO!!!
Espertinho o JUIZ BORELLI, não achas polibinhus, porque nessa, o seu JÁ IR BOSTANARO CAIU COMO UM PATO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse aí que perde para o ladrão de nove dedos? Faz-me rir datafoice.

Anônimo disse...

O datafoice inaugurou uma nova modalidade de eleitor, o eleitor fantasma, sim, os eleitores do lulaladrão são fantasmas, ninguém vê onde estão seus 47%. Inacreditável.

Anônimo disse...

O vagabundo quando não está fazendo campanha,tá prevaricando com pastores.

Anônimo disse...

SEI POR EXPERIÊNCIA EM MUITAS ELEIÇÕES ANTERIORES QUE AS PESQUISAS MENTEM ...

Mas esse ano é um escândalo !

Isso aí é um "mar de gente " para ver o Presidente !

VÃO MENTIR PARA A VOVOZINHA !

Anônimo disse...

Estou desapontado com o deputado Van Hatten pela falta de apoio ao Presidente.

Especificamente na luta contra o mal. Mas nesse vídeo aí, que não tinha visto ainda, a atuação dele foi boa demais.

É assim que a gente espera que ele atue "sempre" !

A favor do povo e combatendo um mal que é bem conhecido.

Anônimo disse...

Aparece no vídeo pesquisador, em meio a multidão, anotando voto para o Lula!

Pode, aqui tudo pode!

Anônimo disse...

Só que nas pesquisas essa gente não aparece.
Acontece que os 17% de Lula sobre Bozo,não vão em empulhações.

Anônimo disse...

Enquanto o editor tenta desviar o "foco"......

Esposa de Milton Ribeiro disse que ex-ministro sabia de operação da PF

25.06.22 - O Antagonista

Diálogo foi interceptado no dia da prisão de Ribeiro e indica que pode ter havido interferência de Jair Bolsonaro no caso

Na última quarta-feira (22), dia da prisão do ex-ministro Milton Ribeiro (foto), sua esposa, Myrian Ribeiro, disse que ele “já estava sabendo” que seria alvo da Polícia Federal. Em diálogo interceptado pela PF, Myrian conversa com um homem identificado como “Edu”; ele não teve a identidade revelada.

“Ele não queria acreditar, mas ele… ele estava sabendo. Para ter rumores do alto (…) é porque o negócio já estava certo”, afirmou a esposa do ex-ministro da Educação.

Como mostramos, a suspeita do Ministério Público Federal de que o presidente Jair Bolsonaro interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro foi baseada num diálogo do ex-ministro com sua filha Juliana Pinheiro de Azevedo, ocorrido no último dia 9 de junho.

Depois da conversa com a filha, Milton Ribeiro telefona também para outras pessoas de seu relacionamento, inclusive os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.

Anônimo disse...

Enquanto isso......

"Não faltou aviso ou alerta", diz Weintraub sobre caso Milton Ribeiro

22.06.22 - O Antagonista

O ex-ministro publicou em seu Twitter provocação ao presidente Jair Bolsonaro após a prisão de seu sucessor no MEC

“Não faltou aviso ou alerta”, diz Weintraub sobre caso Milton Ribeiro

Em reação à prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro nesta quarta-feira (22) no contexto do suposto esquema de tráfico de influência na pasta, Abraham Weintraub criticou o detido e lançou provocação a Jair Bolsonaro.

“Não faltou aviso ou alerta! Agora fica aí todo BORRADO, com cara de tacho, cheirando a excremento, tentando explicar o inexplicável”, tuitou Weintraub.

Anônimo disse...

Enquanto isso a "batata" do "inominável" está "fervendo"......

Em gravação, pastor lobista diz que vai "destruir todo mundo":

24.06.22 - O Antagonista

Arilton Moura fez a ameaça em telefonema à sua equipe de defesa após ter sido levado preso à sede da PF no Pará, na quarta-feira (22)
Em gravação, pastor lobista diz que vai “destruir todo mundo”

Em telefonema à sua equipe de defesa, Arilton Moura (na foto, ao lado de Milton Ribeiro), um dos pastores acusados de participar de um esquema de corrupção no MEC, afirmou que iria “destruir todo mundo” caso as investigações atingissem sua família, informa O Globo.

Moura ligou para seus advogados após ter sido levado preso à sede da Polícia Federal no Pará, na última quarta-feira (22). O telefonema foi feito antes de ele ser recolhido à carceragem, segundo o jornal carioca.

O pastor lobista pediu à integrante de sua equipe de defesa que tranquilizasse sua esposa. “Eu preciso que você ligue para a minha esposa… acalme minha esposa… porque se der qualquer problema com a minha menininha, eu vou destruir todo mundo!”, afirma Moura na ligação.

Segundo O Globo, a interlocutora tentou tranquilizar o pastor e disse já ter conversado com a família dele sobre a prisão.

“Nas investigações, Moura é acusado de intermediar contatos de prefeituras com o Ministério da Educação em troca de (…) propina. A PF rastreou uma transferência bancária feita ao genro de Moura, Helder Bartolomeu, no valor de R$ 30 mil, que seria propina por sua atuação para abrir portas no MEC. Bartolomeu também foi preso na quarta-feira. Todos foram soltos no dia seguinte, por decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região”, escreve o jornal.

Unknown disse...

Militrouxa....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/