Dica do editor - A cada hora, 3 brasileiros sofrem amputações de pernas ou pés

 No período de 2012 a 2021, 245.811 brasileiros sofreram amputação de membros inferiores, envolvendo pernas ou pés, uma média de 66 pacientes por dia, o que significa pelo menos três procedimentos realizados por hora. O levantamento inédito foi feito pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV), com base em dados do Ministério da Saúde.

CLIQUE AQUI para saber as razões. O material é da Agência Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

"A economia e também o resto da saúde a gente deixa para depois", agradeçam muito disto à mídia irresponsável aliada a políticos inescrupulosos. O preço será para o resto da vida que será também inevitavelmente mais curta. Obrigado esquerdas e corruPTos associados, vocês são demais, grandes "meninos" do Lula. Bolsonaro 2022!

Anônimo disse...

E as pessoas "in"tubadas sem necessidade ou "savoir fair"- saber para fazer- que morreram "de covid" ( e não de erro médico-q é a triste vdd)??
E tantos outrosc "erros crassos" desses "dotô " formados nos últimos dez, doze anos. Geração perdida - desperdiçada!!
Evitem hospitais, se valorizam vossas vidas!!!

Anônimo disse...

E, saber que pessoas saudáveis, comem "ESSAS COISAS DE PADARIA QUE SÃO UMA BOMBA PARA PROVOCAR DIABETES", não há pâncreas que aguente. Cuidar da nossa própria saúde deveria ser a primeira prioridade.

Anônimo disse...

Quem recentemente foi "amputado"da vergonha na cara,são os pastores que assaltaram o MEC.
É bom informar aos leitores do blog,a título de colaboração,pois nega-se aboedar o escândalo.

Marat da Silva disse...

Deve ser pela quantidade imensa de metais e corpos estranhos inoculados nas pessoas nessa FRAUDEMIA; pela ação da Lei da Gravidade(que o STF não manipula), esse material é atraído pelo centro do planeta, portanto, deposita-se nos pés e pernas.
Já políticos, grandes empresários autoridades mundiais, artistas, etc., não sofrem desses males, se tomaram uma espetada, foi com soro fisiológico, eles sabem o verdadeiro conteúdo do veneno inoculado no gado.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/