PT do RS, desesperado, propõe até cancelar Edegar Pretto. Manuela seria a candidata ao Piratini.

Com uma candidatura manca, o PT do RS procura de modo desesperado um modo de não sair das eleições mais chamuscado do que já se encontra e por isto já propõe até cancelar seu candidato Edgar Pretto.

Nas articulações imaginadas para sobreviver, o PT propõe a seguinte chapa unificada:

- Manuela D'Ávila, PCdoB, governadora
- Edegar Pretto, PT, vice
- Beto Albuquerque, PSB, senado

Pedro Ruas, Psol, e Vieira da Cunha, ambos também de esquerda, ficam de fora. 

21 comentários:

Anônimo disse...

KKKK KKKK DEMÔNIOS DESMASCARADOS NUNCA MAIS

Anônimo disse...

Obáááá
Então o RS terá duas maravilhosas opções para governador?
Eita estado sortudo.
Dudu Milk e Manu Burguesona!
- Calááááleo !!!

Anônimo disse...

Os entulhos da esquerdalha desesperados kklkkk recorrem à MANU. Tragam a Ana Amélia q daí vai......MAS pra ganhar devem trazer o LULADRAO, campeão das pesquisas, pra ser vaiado. Essas nulidades só vivem de mamar no público. Trabalho mesmo só qdo invadem terras .....

João Alves disse...

Com Manuela à frente qualquer idiota logo vê que nem em Marte ela se elegeria, ou seja, o que estamos vendo no PT são verdadeiros absurdos, tais como se colocar uma comunista sem-vergonha dirigindo um Estado e um ladrão cretino e canalha à frente do País, junto com um sabujo feito o Alckmin, ou seja, só podem estar contando com o STF tomando conta das urnas e ludibriando as FA !

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

O PT só pode estar contando e apostando que ela dê uma cruzada de pernas, certamente !

Anônimo disse...


Estão botando vários candidatos pretendentes pra “rua” …

Mas nem quase todos vão …

Se fazem de conta que estão “mancos” pra não aparecer NAS RUAS !!

Nem de moto se arriscam …

Ptchau queridos

José Corrêa disse...

Mas a MauNãoella não disse que iria embora dos pagos gaúchos???

Não votem em nenhum eskerdoPaTa!!!

Unknown disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

E a Deputada Maria do Rosário não fica revoltada por não ser indicada pelo PT como candidata a governadora??? Se o Bolsonaro foi eleito Presidente, ela continuará até morrer neste mi-mi-mi de revoltada sem causa, mais na hora de botar para capar treme as perninhas e baixa a cabeça para o PT, seu partido que nunca a valoriza, servindo sempre de boi de piranha??? E o Paulo Pimenta, tão critico ao mundo todo, igual a Maria do Rosário, também se borra só em imaginar ser candidato a governador e ser cancelado pelos gaúchos????? E o Paim, idem aos anteriores, não se candidata a governador por temer ver capivaras expostas e vai até morrer com o lema "quem não é visto não é lembrado", só para não levantar lebres perigosas???

Anônimo disse...

Tá feia a coisa para o lado da facção vermelha ..................

Alaor disse...

Pior para o Beto que vai ser contaminado pela rejeição que parte significativa dos eleitores tem pela Manuela.

Anônimo disse...

Beii o data folha já deve ter pesquisa mostrando Manuela na liderança, 13 pontos a frente do segundo colocado, e 16 pontos na frente do Melo.

Anônimo disse...

Segundo a Manulea, ela não recebeu apoio para ser candidata a Senadora. Ainda bem.
Depois de redigir um projeto de lei com o Orlando Silva do PC do B, promovendo relação incestuosa na família, não podemos imaginar o estrago que essa mulher poderia fazer no Senado.
Será que vai aceitar ser títere do PT?

Anônimo disse...

Deve ser a lembrança do nosso querido Miguel, que fez 8% dos votos em 2018.

Anônimo disse...

Ma non diga???????

Anônimo disse...

Estaria o PT algo mais desesperado que o pessoal do palácio do Planalto,com o escândalo da prevaricação de Bozo no caso do pastor Ribeiro?

Anônimo disse...

O PT quer transformar o Rio Grande do Sul num bordel.

Anônimo disse...

SE NÃO FOSSEM UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES, ORCRIM ...

DITO PELO EX-MINISTRO JOAQUIM BARBOSA ...

NÃO ESTARIAM EM TAL SITUAÇÃO !

COMUNISTA E LADRÃO MERECE REPÚDIO MESMO !

Anônimo disse...

Enquanto isso, o ex Procurador da LJ/PR Deltan, volta a tomar na toba......

TCU retoma processo contra Deltan Dallagnol:

25.06.22 - O Antagonista

O Tribunal de Contas da União retomou neste sábado (25) o processo que cobra de Deltan Dallagnol (foto) e de outros membros da Lava Jato a restituição de valores pagos em diárias e viagens durante a operação.

A decisão do ministro Bruno Dantas foi proferida depois de o presidente do STJ, Humberto Martins, derrubar uma decisão da Justiça do Paraná e reativar a investigação.

Dantas alega que o processo precisa ser retomado “com máxima brevidade” por causa do risco de prescrição. O TCU cobra de Deltan R$ 2,8 milhões.

A investigação havia sido suspensa no início do mês pelo juiz Augusto César Pansini Gonçalves, da 6.ª Vara Federal de Curitiba, que considerou o procedimento “ilegal”. Um relatório da área técnica do TCU já havia apontado que não houve irregularidade nos pagamentos questionados.

Em publicação nas redes sociais, Deltan afirmou o seguinte sobre a decisão de Bruno Dantas:

“O Ministro Bruno Dantas, do TCU, despachou HOJE, SÁBADO, a retomada com ‘máxima brevidade’ do processo, enquanto o TCU ainda não puniu empresas corruptas da Lava Jato. Será que o Min. que foi ao jantar de lançamento da pré-candidatura de Lula tem algum interesse no processo?“

Anônimo disse...

Enquanto o editor tenta desviar o "foco" do "inominável".....

Esposa de Milton Ribeiro disse que ex-ministro sabia de operação da PF

25.06.22 - O Antagonista

Diálogo foi interceptado no dia da prisão de Ribeiro e indica que pode ter havido interferência de Jair Bolsonaro no caso

Na última quarta-feira (22), dia da prisão do ex-ministro Milton Ribeiro (foto), sua esposa, Myrian Ribeiro, disse que ele “já estava sabendo” que seria alvo da Polícia Federal. Em diálogo interceptado pela PF, Myrian conversa com um homem identificado como “Edu”; ele não teve a identidade revelada.

“Ele não queria acreditar, mas ele… ele estava sabendo. Para ter rumores do alto (…) é porque o negócio já estava certo”, afirmou a esposa do ex-ministro da Educação.

Como mostramos, a suspeita do Ministério Público Federal de que o presidente Jair Bolsonaro interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro foi baseada num diálogo do ex-ministro com sua filha Juliana Pinheiro de Azevedo, ocorrido no último dia 9 de junho.

Depois da conversa com a filha, Milton Ribeiro telefona também para outras pessoas de seu relacionamento, inclusive os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.

Anônimo disse...

Sem comentários!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/