50 mil pessoas recebem Bolsonaro em Balneário Camboriu, SC

50 mil pessoas receberam e aplaudiram o presidente Bolsonaro, esta manhã,9h, quando ele chegou para a Marcha para Jesus em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.]

O evento ainda não terminou.

Nas redes sociais,fotos e videos abundam.

Uma motociática aquática está em andamento

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Presidente, vai ser no 1º turno!

Anônimo disse...

Bolsonaro e Braga Netto 2022...!!! Vamos vencer...!!! 😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

O único lugar que este sujeito é bem recebido é junto aos fanáticos evangélicos

Anônimo disse...

MITO !

MITO !

MITO !

MITO !

MITO !

Anônimo disse...

Parabéns Presidente !

Estamos ao seu lado nessa luta para enterrar de vez esse sistema que dominou o Brasil e seu povo por muitas décadas. Aqueles que atentaram contra sua vida.

Pode contar com meu apoio. Vou fazer o que eu puder para ajudar.

Estamos junto nessa luta !

Anônimo disse...

Enquanto o editor tenta desviar o "foco"......

Esposa de Milton Ribeiro disse que ex-ministro sabia de operação da PF

25.06.22 - O Antagonista

Diálogo foi interceptado no dia da prisão de Ribeiro e indica que pode ter havido interferência de Jair Bolsonaro no caso

Na última quarta-feira (22), dia da prisão do ex-ministro Milton Ribeiro (foto), sua esposa, Myrian Ribeiro, disse que ele “já estava sabendo” que seria alvo da Polícia Federal. Em diálogo interceptado pela PF, Myrian conversa com um homem identificado como “Edu”; ele não teve a identidade revelada.

“Ele não queria acreditar, mas ele… ele estava sabendo. Para ter rumores do alto (…) é porque o negócio já estava certo”, afirmou a esposa do ex-ministro da Educação.

Como mostramos, a suspeita do Ministério Público Federal de que o presidente Jair Bolsonaro interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro foi baseada num diálogo do ex-ministro com sua filha Juliana Pinheiro de Azevedo, ocorrido no último dia 9 de junho.

Depois da conversa com a filha, Milton Ribeiro telefona também para outras pessoas de seu relacionamento, inclusive os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/