Casal interrompe Barroso em Oxfrord: "Mentiroso, soltou ladrões no Brasil !". Veja o vídeo.

Um casal interrompeu o ministro na Universidade de Oxford, Inglaterra. Foi hoje, sábado.

42 comentários:

Anônimo disse...

agora trocaram Harvard por Oxford pra manter aquele teatrinho das "palestras em universidades" internacionais?

geralmente, ou quase sempre, é uma sala cedida pela universidade recheada de brazucas de esquerda...

ai colocam no curriculo que "deram palestra em Harvard, em Oxford"...

quem em Oxford mesmo fora essa gente vai querer ouvir uma palestra desse cidadão?

Anônimo disse...



mitomano.

Anônimo disse...

Hehe… como diria aquela uma da Globo…QUE DESELEGANTE!

Anônimo disse...



na época, presidente do TSE: o Poder se toma !

Anônimo disse...

Sim, mas soltou os ladroes com uma classe desgraçada, é isso que importa! Ou não?

Anônimo disse...



defender a Democracia Cubana do retrocesso da contagem de votos em papel. "criativo"

Anônimo disse...

O Judiciário e a Imprensa são contra o Brasil...!!! Sempre foram...!!! 👁️🤨🤨🤨

Anônimo disse...

Gostei do que ele disse, aproveitei muito da parte ashpashponto. Minha vida a partir de agora vai ser outra. PQP! Agora vai…

Alberto disse...

SBT/Raul Gil, em pleno sábado à tarde, idolatrando Maria Gadú. Que barbaridade. Quem diria.

João Alves disse...

Isso é um homem ou um prato de papa ? Pelo amor de Deus, é uma vergonha se deixar um mentiroso descarado e cretino desse somente a gastar o dinheiro da nação apenas para ter a desculpa de ficar junto da mulher que tem seus negócios nos EUA !

Alberto disse...

Ainda é pouco. Soltam corruptos e querem falar em "democracia"?

Anônimo disse...

assim o Aécio perdeu por pequena margem... apesar de ter sido o mais clicado.

Anônimo disse...




N O J O .

Anônimo disse...

É, ministro, a rapadura é doce mas não é mole não.

Delcio Tonin disse...

Melhor trocar esse discurso fajuta, que não engana mais.

Anônimo disse...


Excelência, onde nós podemos ler sobre esta proposta que o senhor denunciou: Retrocesso, volta ao voto impresso e contagem manual. Aguardamos!

Murilo disse...

Barroso é um mentiroso compulsivo com sérios problemas emocionais.
Mente descaradamente.

Anônimo disse...

Acabei de ver um vídeo do que acontece agora no Equador !

UM DOS ÚLTIMOS PAÍSES GOVERNADOS POR UM CONSERVADOR NA AMÉRICA SO SUL ..


"indígenas" acabaram de tomar a central elétrica da cidade de Guayaquil. Protesto contra a alta dos combustíveis. Nas imagens, não por "coincidência", UM MAR DE bandeiras vermelhas. Tem notícias de algumas nortes de "manifestantes" e de policias, ainda não confirmados os números. Observando os últimos acontecimentos na América do Sul acho que algo grande está em andamento. ESTAMOS ATENTOS.

O preço da liberdade é a eterna vigilância.

Carlos Alberto disse...

DEFICIT DE CIVILIDADE O CACETE. VOCÊ MENTE DESCARADAMENTE E NÃO ACEITA QUE O DESMINTAM?

Anônimo disse...

Barroso ou LULU boca de veludo, seguidor de João de Deus é CANALHA E MENTIROSO. Esse lixo mente descaradamente e se acha. É o voto auditável q seria a contraprova da urna e de papel, acoplado na urna. Esse petralha pensa em aplicar golpe vai cair. É pagar pra ver. Q elemento ordinário.

Anônimo disse...

Pinóquio internacional além de protetor do "menino" Césare Battisti.

Anônimo disse...

MERECE ser chamado de mentiroso!!!!

Realmente, CIVILIDADE não existe com aborto, com soltura de criminosos, com proteção a criminoso italiano!


pantoniooliveira disse...

Esse VAGABUNDO não trabalha mais. Está tudo em dia no gabinete desse vadio? Todos is processos julgados? Esses miseráveis não valem as lagostas que lhes pagamos. Como diria o amiguinho deles, o Chico Buarque: VAI TRABALHAR VAGABUNDO, VAI TRABALHAR CRIATURA.

KAFANGO BOROK disse...

ESSE VAGABUNDO E MENTIROSO TEVE A CARA DE PAU EM CONLUIO COM MAIS TRÊS OUTROS CORRUPTOS, GILMAR, MORAES E TOFFOLI, FORAM À CÂMARA DOS DEPUTADOS AMEAÇAREM E CHANTAGEAREM OS TAIS LÍDERES DOS PARTIDOS CUJOS MEMBROS ERAM E VOTARAM FAVORÁVEIS AO VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL, POR OUTROS DEPUTADOS QUE PUDESSEM VOTAR CONTRA, SABENDO QUE A PEC SERIA VENCEDORA, OS AMEAÇARAM DE LEVANTAREM SEUS PROCESSOS E DE OUTROS FIGURÕES DO CHIQUEIRO CÂMARA...SÃO VENAIS, CAFAJESTES, MILITANTES, VULPINOS E CONSPIRADORES...ATO ESSE QUE CONFIGURA CRIME DE ALTA TRAIÇÃO, CONSPIRAÇÃO, A DESCARADA E CRIMINOSA INTERFERÊNCIA DE UM BOSTA DE PODER ÀS ATRIBUIÇÕES DE OUTRO, INTERFERÊNCIA ESSA QUE ALTEROU OS ANSEIOS DOS ELEITORES, POIS A MAIORIA QUER AS URNAS ATRELADAS A UM IMPRESSORA PARA QUE AMANHÃ, SABENDO QUE ESSES PATIFES ESTÃO VENDIDOS AO FORO DE SÃO PAULO E ESTÃO CAFAJESTICAMENTE FRAUDANDO AS URNAS E O SISTEMA PARA ELEGEREM O VAGABUNDO LADRÃO E SEU CORRUPTOR, QUE FIZERAM DE TUDO PARA SOLTA-LO E PROPICIAR SUA CANDIDATURA...UM VAGABUNDO, SALAFRÁRIO QUE SE ESCONDE OR TRÁS DESSA TOGA CAGADA PARA ATACAR O GOVERNO , O SEU PRESIDENTE E OS NACIONAIS...UM IMORAL QUE AVACALHA, ENXOVALHA E ESCULHAMBA A PODRE INSTITUÇÃO...UM DESQUALIFICADO JUIZ DE MERDA.

Anônimo disse...

Parabéns a este casal. Não dá mais ficar ouvindo mentiras calados.

Chico Villis disse...

O elemento mente e xinga as pessoas que lhe pagam a comida, descaradamente,
Não teve um voto sequer, mas age como se fosse o eleito dos deuses, deuses das trevas. Tanto essa criatura como seus colegas de vara (vara no sentido coletivo), por mais que tentem esconder o rabo, sempre deixam transparecer ações como se recebessem ordens de forças do exterior, como quinta colunas. O atual grande chefão já se declarou representante de um poder com forças contrárias a nós brasileiros e danosa ao nosso Brasil.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. "Civilidade" para ele é ser recebido na Câmara de Deputados, por uma frente de cordeiros, que se acovardaram ao ouvir que "eleições se tomam" Supremo, para mim, é o povo, que, periodicamente, deveria, por plebiscito, APOSENTAR ministros integrantes daquela corte Os ministros daquela corte são MONARCAS VITALÍCIOS. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.636

Anônimo disse...

Mesmo desempregados pagamos altos Salários para essas Vossas Excelências da Mais Alta Corte do Brasil falarem mal do Brasil lá fora. Que bom que havia nesse público alguém para desmentir o Ministro Luís Roberto Barroso. Advogado do criminoso Italiano Césare Battisti.

Anônimo disse...

Nunca os Ministros do STF tiveram a incumbência de dar Palestras dentro e fora do Brasil. Estão totalmente fora da Função da qual estão sendo pagos. Os Guardiões da Constituição Federal já não existem mais e a própria Constituição Federal também não. Os próprios Ministros fizeram a Extinção dessa Função.

Anônimo disse...

Não é déficit de civilidade, É SUPERÁVIT DE AFETAÇÃO.

Anônimo disse...

Ninguém acredita nele ...

Anônimo disse...

MENTIROSO...!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu garoto....com ficou o caso do terrorista cezari battisti, que vc defendeu no supremo antes de ser ministro - dizendo que o terrorista não era assassino....???????????

Anônimo disse...

Faz palestras fora do Brasil a toda hora, mas ainda nem aprendeu a falar um inglês decente ou se sabe tem outras intenções menos republicanas com suas conversas "joão de deusescas".

Anônimo disse...

A afirmação sobre as claras mentiras eleitorais do Barroso o deixaram com o "bum-bum nervoso"!!! Na volta ao Brasil, Barroso terá que fazer uma consulta com o seu guru João de Deus para treinar esta parte sensível do corpo a suportar verdades ditas sem as tremuras reveladas abertamente. Fica a dúvida: João de Deus, guru do Barroso ainda tem bala na agulha
para acalmar Barroso ou ele já pendurou as chuteiras????

Anônimo disse...

Não bastasse a falta de reputação, agora é pego na mentira. A grande pergunta que não quer calar é como o Brasil vai se livrar desses politiqueiros do stf?

Ventura disse...

O Ministro está errado, o problema do Brasil hoje é um judiciário ineficiente, corrupto e mentiroso. Distorce o voto auditável, por voto impresso com contagem manual. Ludibriam os idiotas com sofismas, mas vivem uma vida milionária à nossa custa. Trabalham pouco e enganam com palestras e entrevistas na imprensa cada vez menos pessoas e por isto o seu desagrado. Finalmente, ele confundiu má educação com conhecimento, do casal da platéia.

Anônimo disse...

Esse grande "democrata" manda a cidadão ir para internet esboçar suas críticas, pois sabe que lá não terá voz e, para completar, diz que a mesma não tem civilidade, obviamente por chamar-lo de mentiroso. Notem que ele não contestou, em nenhum momento, que estivesse mentindo. Pasmem, mas temos um ministro mentiroso na mais alta corte brasileira, ou seriam onze?

Anônimo disse...

"É SUPERÁVIT DE AFETAÇÃO" > muito boa esta!

Anônimo disse...

A TUA MÃE!

Anônimo disse...

TUA MÃE DE 4!

Anônimo disse...

Aprendeu com o molusco !!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/