Saiba quais foram os empresários que Lula jantou em SP

 O ex-presidiario Lula (PT) participou na segunda-feira de um jantar com empresários promovido na casa de Cláudio Haddad, fundador do Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa). Acompanharam o petista seu candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), e o ex-ministro e candidato a governador de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

Participaram do evento, além de Cláudio Haddad, Beto Sicupira (sócio da AB Inbev, dona da Ambev), Fábio Barbosa (presidente da Natura), Frederico Trajano (CEO do Magalu), Horácio Lafer Piva (integrante do Conselho de Administração do grupo Klabin), Pedro Moreira Salles (presidente do Conselho de Administração do Itaú Unibanco), Pedro Passos (cofundador da Natura) e Sérgio Rial (CEO do Santander).

61 comentários:

Anônimo disse...

Vejam o nível dos "empresários"...jantando com um ladrão e meliante que prejudicou enormemente o país e a população. Pqp qdo achei q já tinha visto quase tudo...

Anônimo disse...

Todos empresários bilionários e alinhados com a NOM. Salvo Magalu q está pre falimentar ( vide bolsa de valores ) e precisa do BNDES pra se salvar. São os canalhas tipo Odebrecht e JBS plantando um pé no cofre público.

Wadum disse...

Era correntista do Itau, cai fora. Apoia ladrão. Os outros se dependessem de mim estariam falidos.

Anônimo disse...

Que tipo de pessoa se dispões a jantar ou conversar com um ladrão?

Anônimo disse...

O que chama atenção é o itau (unico banco nacional com assento no jantar) estar há horas tomando posição a favor do cachaceiro. Segue o mesmo caminho do nubank que utiliza a destrambelhada Anitta como proxy contra Bolsonaro. A historia vai cobrar. Outros, como um programa de merda, chamado masterchef na bandeirantes, acha que é criativo balbuciando o nome do ingrediente 'lula' durante uma hora, não é mesmo "helena '#elenão' rizzo"?...que não cansava de repetir lula é tudo de bom.

João Alves disse...

Logo, logo, estarão todos pedindo pinico, podem aguardar ! Quem muito se abaixa, o cu aparece !

Anônimo disse...

SÃO METADE SIONISTAS COMUNOGLOBALISTAS (PLEONASMO) BILIONARIOS!

ESSA É A TURMINHA DO BEM!
ITAÚ, UNIBANCO, SANTANDER, INBEV, E CATREFA.
TUDO CONSPIRADORES.

Anônimo disse...

Foi só gente sem necessidade de mais grana, pois são podres de ricos, mais que sabem que Lula é o CAVALO ENCILHADO eterno e único que passa encilhado para eles, conforme demonstraram suas experiências financeiras vitoriosas anteriores nas quais Lula foi sempre parceiraço deles!!! Falou LULA para esta turma, brilham SIFRAS nos olhos de todos eles, pois ser parceiro do PT sempre trouxe enormes, gigantescos lucros para eles, surgem lembranças daquela "mãe. brasileira" o saudoso BNDES!!!

Carlos Alberto disse...

Tudo gente boa que apoia corruptos.

Chico Villis disse...

Perguntar não ofende.
Quantos desses já teriam enchido as burras no tempo das benesses aos amigos durante luís ignácio e de diuma?
Pelo andar da carruagem estarão prontos ao bote contra nós, o povo brasileiro?
Poderia alguém contar uma, duas,três ou mais histórias sobre esses adoradores das trevas?

Anônimo disse...

Bando de corruptores dos cofres públicos querem o chefe da quadrilha de volta à cena do crime para terer novamente os esquemas com o BNDES.

Taxista disse...

Nao uso/ consumo produtos destas empresas, faltou ai o diniz e gerdau, grsndes beneficiarios de dinheiro publico, e sonegadores

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Pq esses "burgueses" podres de rico adoram a esquerda?
Essa quadrilha- , junçao da esquerda com adeptos do globalismo, são denominados de crepto-comuno-cratas!
São ferrenhos defensores de seus interesses econômicos e igualmente contra a abertura da economia. Riqueza só pra eles e migalhas para o povão.

Anônimo disse...

Esses são alguns dos inimigos da pátria e estão doido por benesses, pois não estão satisfeitos em serem apenas bilionários, querem tudo só para sí.

Murilo disse...

O cara se reunir com o Luladrão já fala muito a respeito de quem é...

João C. Ferreira disse...

Não sou consumidor desse pessoal.

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas , e eu te direi que és.

jorge alves ribeiro disse...

O que esse empresários estão querendo fazendo agrado com um ex-condenado que só está solto por filigrana jurídica feita por um ministro que se sabe é esquerdista? Tem que marcar bem esses empresários, e que ser dono de lojas e outros estabelecimentos, como bancos, etc., para que não façamos mais negócios com esse tipo de gente.

jorge alves ribeiro disse...

O que esse empresários estão querendo fazendo agrado com um ex-condenado que só está solto por filigrana jurídica feita por um ministro que se sabe é esquerdista? Tem que marcar bem esses empresários, e que ser dono de lojas e outros estabelecimentos, como bancos, etc., para que não façamos mais negócios com esse tipo de gente.

Anônimo disse...

faltam palavras para qualificar esse grupo formado Cláudio Haddad, Beto Sicupira (sócio da AB Inbev, dona da Ambev), Fábio Barbosa (presidente da Natura), Frederico Trajano (CEO do Magalu), Horácio Lafer Piva (integrante do Conselho de Administração do grupo Klabin), Pedro Moreira Salles (presidente do Conselho de Administração do Itaú Unibanco), Pedro Passos (cofundador da Natura) e Sérgio Rial (CEO do Santander)

para o grupo que quer voltar ao poder, "quanto pior melhor"?

Zé Luiz disse...

Essa gente querendo se alinhar ao que de mais podre existe, imagino que todos sejam da mesma laia. Que show de horror isso, acabou qualquer caráter desse gente, $$$ acima de qualquer coisa. tudo bandido!

Anônimo disse...

Se procurar, de leve, todos deve favor e são obrigados a prestar vassalagem a JD.
Uma vez rabo preso com o diabo, se livrar é difícil. A história mostra.

José Corrêa disse...

Notaram que a Bregalu, o Itaruim e Sem-entender apoiam o Llullarápio???

Não comprem ou deixem seu din-din nas mãos desses lakradore$!!!

Anônimo disse...

Tem uma ali que o simples fato de apoiar o PT … as ações despencaram na bolsa 👜.

E sem chance de recuperação.

Agora, no jantar, tentam se reerguer.

Minha solidariedade a todes acionistas, acionistes e acionistos

🙄

Anônimo disse...

CAMBADA DE FILHOS DE UMA PUTA!!!!!

Anônimo disse...

Boicote a todas empresas citadas.

Fábio disse...

Todas as empresas já estão na lista do que eu jamais voltarei a consumir.

Anônimo disse...

Quando a elite financeira do nosso país aceita jantar com um ladrão, pouco podemos esperar que algo de bom, aconteça para o futuro do nosso país.

Unknown disse...

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.

Anônimo disse...

Temos que guardar estes nomes e fazer como já fizemos com outros esquerdopatas comerciais.

Anônimo disse...

empresários do retrocesso e que apoiam a roubalheira do Mula, intui-se portanto, que aprovam esta conduta venal em desfavor do Povo.

Anônimo disse...

Santander é aquele banco do Queers museum, que patrocinou aquela vergonhosa apologia à pedofilia. A Magalu continua com Lula.
Sempre que vou comprar alguma coisa na internet e aparece a Magazine Luiza, é a primeira a descartar. Como é que alguém pode considerar uma empresa que apoia indisfarçadamente um ladrão.

Anônimo disse...

KKK

Anônimo disse...

Serão os novos beneficiários, basta a fraude eleitoral para completarem o plano.

Anônimo disse...

esperando o pessoal de gramado boicotar a ambev e o Itaú kkk

Anônimo disse...

Já iniciei o boicote a essas marcas!

Anônimo disse...

BOICOTE NACIONAL CONTRA AS EMPRESAS DELES!

Há anos não compro nada da AMBEV, nem da Natura, nem no Magazine Luiza e não sou cliente Itaú.

Todos empresários traidores da Pátria, corruptos com certeza.

BOICOTE TOTAL E JÁ, PATRIOTAS!


Anônimo disse...

>>

Meu pai, um grande e talentoso comerciante que deixou um belo legado financeiro e moral para seus filhos sempre dizia: "Bolicheiro não pode ter time de futebol nem partido politico!".

<<

Anônimo disse...

Lula com 53% dos válidos. É Lula no 1º turno segundo o Data Folha

Julio disse...

Acho justo! Melhor do que pegar grana de fundo eleitoral. A gente ja sabe que todo governo atende a lobistas, então é melhor nao pegar a grana do fundo. Assim tu não paga duas vezes...

Ah mas eles pegaram fundo eleitoral tb....😄

Anônimo disse...

E o Bolsonaro fez o quê? Babaca

Anônimo disse...

LULA É UM LADRÃO E COMUNISTA !

O FATO DE SER LADRÃO REALMENTE NÃO IMPORTA PARA OS " DONOS DO DINHEIRO " !

MAS DEVERIAM ESTAR ATENTOS PARA O COMUNISMO ...

FORAM LEONARDO BOFF E O FREI BETO QUE PEDIRAM A CABEÇA DO JOAQUIM LEVY.

LEMRAM ...

SE ACHAM QUE PODEM CONTROLAR ESSA BESTA ESTÃO MUITO ENGANADOS.

MUITOS $$$ APOIARAM CHAVES NO INÍCIO E DEPOIS PERDERAM ATÉ AS CALÇAS !!!

PENSEM BEM NISSO !

Murilo disse...

Datafolha .... kkkkkk

Anônimo disse...

As pesquisas do DATAFOICE e correlatos são direcionadas apenas para as marionetes doutrinadas, que nada sabem, nada entendem, ficaram com sua capacidade de raciocínio degradada.
Quando alguns desses POBRES COITADOS são compelidos a replicar tais índices FAJUTOS, tornam-se alvo de piadas, quando deveriam receber comiseração por seu estado de desarranjo mental

Mauro Moreira disse...

Ao amigo anônimo de 23 de junho de 2022 11:48

É fato que a Maria Alice Setúbal, mais conhecida com Neca Setúbal, é apoia Lula e Dilma desde longa data. Daí a firme participação do Itaú em todas as manifestações de apoio a Lula ou à esquerda. Os Moreira Sales, que eram donos do Unibanco, que se fundiu com Itaú, também sempre apoiaram a esquerda, o PT, Lula e Dilma.
O Sanander, todos sabemos o que fez com a funcionária de alto escalão que aconselhou aos correntistas e acionistas do bancão a não confiarem na política econômica de Dilma. A Demitiu de forma humilhante.
A Ambev, tem participado mundialmente em apoio ao transgenerismo, a políticas de esquerda, apoiando jovens estudantes de seu instituto, como Tábata Amaral, política canhota, como todos sabemos. Esse instituto, parece, tem a participação ou apoio também de Luciano Hulk.
Quanto a Natura, Guilherme Leal, um de seus donos e foi seu presidente, foi o vice na chapa de Marina Silva quando ela foi candidata à presidência da República.
Horácio Lafer Piva, tucano declarado, amicíssimo de FHC.
Francisco Trajano, parece que é sobrinho de Luiza Trajano, que nunca escondeu que sempre foi fã incondicional e amiga de Dilma. Como bem disseram, agora, caminhando para a falência por suas políticas de ideologias de esquerda e de gênero, lacrando sem parar, precisará desesperadamente da ajuda do BNDES.
Toda essa turma aí, só quer mergulhar de cabeça no poço do dinheiro público e dominara a política econômica do país em benefício próprio.
Ou reelegemos Bolsonaro e façamos uma limpeza na Câmara e no Senado, ou o país, juntamente com o Equador, últimos redutos da Direita no continente, será dominado pela esquerda retrógrada, como já ocorre com os demais, Chile e Argentina como exemplos, caminhando para a pobreza profunda, como a Venezuela. Este último país, dono das maiores reservas de petróleo do mundo, mergulhado na miséria.

Anônimo disse...

Rejeição. Ostracismo.

Anônimo disse...

Da Magalu não compro mais desde que Luiza disse apoiar Lula. Itaú e Santander vou fechar minha conta.

Anônimo disse...

Os bancos estão desesperados com o Governo do Bolsonaro. Criou o pix e os juros caíram. Ninguém melhor para eles do que Lul@.

Anônimo disse...

Acho que o polibinho quer dar um pouquinho pro Lula. Quem concorda?

Anônimo disse...

Claro pq é mais fácil para o cachaceiro LADRAOOOOOO roubar......

Anônimo disse...

Todos criminosos, TRAIDORES DA PÁTRIA, integrantes da NOM, que querem colocar o bandido condenado de 9 dedos à força, na cadeira de presidente da República.
Não valem o que comem!

Anônimo disse...

Menos de quarenta ladrões, menos que 12 apóstolos, mas juntos podem escravizar uma nação de "bananas"!

Anônimo disse...

Mude para o Sicoob que é do agro

Anônimo disse...

É isso! Tal como os Lehman e os iluminattis. Todos milionários e querem que o povo viva arma nada e do com um salário social.

Anônimo disse...

Os bancos lucraram como nunca na história do país.

Anônimo disse...

Exatamente isso!

Anônimo disse...

Bizarros. Acho que quem apoia bandido, bandido é! Ainda pagaram 20 mil para jantarem com o ladrão. Diz muito sobre o caráter deles.

Anônimo disse...

A facada em Bolsonaro passou por uma mesa assim, e pode passar de novo, só tem mafiosos da pior espécie ao redor.

Anônimo disse...

Todos canalhas, sem caráter, só pensam em se locupletar!...

Anônimo disse...

Isso! Farei o mes
O!

Anônimo disse...

Exatamente, fora os acordos que fez com vários países falidos, mas tem guardas milicianas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/