Dica do editor - Moinhos de Vento usa tecnologia inédita para desobstrução de artéria coronária

Instituição gaúcha é a primeira do RS a utilizar equipamento Shockwave para a Litotripsia Intravascular.

Uma técnica semelhante à usada para dissolver pedras nos rins permite a desobstrução das artérias coronárias e, assim, restabelecer a passagem normal do sangue pelos vasos sanguíneos do coração. O procedimento, chamado de Litotripsia Intravascular, foi utilizado pela primeira vez no Rio Grande do Sul, no Hospital Moinhos de Vento. Três cirurgias foram realizadas nesta terça-feira (21), com um método considerado o mais moderno na área de cardiologia.

De acordo com o Coordenador da Unidade de Angiografia Cardiovascular do Hospital Moinhos de Vento e responsável técnico geral pelos procedimentos, Marco Wainstein...

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao Hospital Moinhos de Ventos e equipe.

são um modelo de excelência inspirador a ser seguido em todas as áreas, desde o atendimento telefônico e pessoal, a gentileza de todos os profissionais!

Muito obrigado por vocês serem fontes de inspiração e bom atendimento!!!

Anônimo disse...

Parabens a equipe do MOINHOS DE VENTO profissionais medicose administradores!

pouco se ve de noticias boas, e quando existem temos que parabenizar!

Nem tudo é coisa ruim, nem tudo é alexandre moraes,barroso ou facchin, afirmo que tem mais gente boa e de alma construtiva do que o contrario.

O mundo foi treinado para o negativismo, não ver nem elogiar coisas e pessoas boas, e que tem mais do que coisas e togados ruins.

PARABÉNS PELO SUCESSO!

Atchim disse...

Parabéns

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/