Depois de multas de R$ 975 mil a Daniel Silveira, Alexandre de Moraes enfrenta duras críticas de Augusto Nunes. Veja o vídeo.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes não deve nem ter dormido de preocupação com as críticas desse sr!

Anônimo disse...

TÁ na COROA, REI desta monarquia travestida de república!

VIVEMOS o Século XVIII com modernismo!



Anônimo disse...

O presidente da República concedeu Indulto Total para a pessoa do Sr. Daniel Silveira, sento o indulto CONSTITUCIONAL previsto na Constituição Federal. Se não há crime de opinião não há pena de prisão e nem multa.

"NÃO HÁ CRIME SEM LEI ANTERIOR QUE O DEFINA". Este é o Principio da Legalidade.

O ministro desobedece a Constituição Federal de forma sistemática, porque, "em tese" se considera um SER SUPERIOR ao Presidente da República no cargo que ganhou gratuitamente sem nenhum voto da população, e igual a ele tem por enquanto mais 8 que pensam igual. Seria bom voltar para a faculdade como aluno.

Princípio da legalidade

Art 5º, xxxix da CF/88 O princípio da legalidade está previsto no art. 5º da Constituição Federal – não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal....Sendo assim, ele também está previsto no Código Penal , em seu art. 1º – Não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal....Estabelecendo que uma conduta não pode ser considerada criminosa se antes de sua prática não havia lei nesse sentido.



Anterioridade da lei Principio da legalidade

Está expresso em nosso Código Penal , em seu artigo primeiro "Não há crime sem lei anterior que o defina....Não há pena sem prévia cominação legal.", e pré-estabelecido no Código Penal como, Anterioridade da lei.   ...Em nossa constituição federal , em seu artigo quinto, inciso trinta e nove, encontraremos, "Não há crime sem lei anterior que o defina.

Delmar disse...

Este elemento deve ter um desvio psicológico muito grave. Certamente sabe que a população decente do Brasil o odeia por ter sido advogado do PCC antes de entrar para a política.

João Alves disse...

O Alexandre de Moraes é um incompetente que foi agraciado pela besta do Temer apenas por ter conseguido recuperar o celular da mulher do Temer, sentando em cima e, assim, não deixando nenhuma informação ser espalhada, ou seja, só isso !

Anônimo disse...

Prisão de Milton encontra Bolsonaro isolado e sem rumo

Na manhã de ontem, com a prisão de Milton Ribeiro e dos pastores que intermediavam a liberação de verbas no MEC, o governo entrou em autocombustão. “Desastre” era a palavra mais usada por diferentes aliados do presidente para definir a situação, entre transtornados com as prisões e apavorados com os estragos potenciais sobre a campanha para a reeleição.

Ribeiro saiu do governo dizendo que só acolhera os pastores no ministério por ordem de Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Brasil está há um bom tempo indignado com essas arbitrariedades que vem dessa que um dia foi uma corte, mas ninguém parece ter peito, coragem ou coisa que o valha para acabar com isso.

João C. Ferreira disse...

Graças ao desqualificado vice da Dilma, Michel Temer o Brasil tem Alexandre de Moraes e a política de preços da Petrobras. O cara só pode odiar o próprio País.

Anônimo disse...

Criticas?
Logo de quem.
Nunes,um bolsolóide.
Perdeu de criticar os roubos no MEC.

Anônimo disse...

O juiz só está fazendo isso porque deixam ele fazer, sem nenhuma resistência, sem nenhuma processo. Ele não está sozinho, representa um movimento que visa hostilizar e derrubar o Bolsonaro.

Anônimo disse...

SENADORES CAGÕES!!!!

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: quando o povo brasileiro vai se libertar da ditadura da máfia globalista? Toda essa ditadura que o povo brasileiro vive é fruto do recrutamento dos fantoches das décadas de 60 e 70 pela máfia globalista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/