Saiba por que Alexandrino Alencar não pode tentar livrar a própria cara e a cara dos ladrões da Lava Jato

 Velho conhecido dos gaúchos, o ex-executivo e lobista da Odebrecht, Alexandrino Alencar, é um dos mais conhecidos delatores da Lava Jato. Neste final de semana, no entanto, produziu declarações inaceitáveis, tentando livrar a cara, violando os termos do acordo que fez para não ficar o resto da vida na cadeia. No vídeo a seguir, veja e ouça o que ele diz sobre as bandalheiras e roubalheiras das quais participou como lobista e homem forte dos Odebrecht:

44 comentários:

Anônimo disse...

Para a "infelicidade" geral do Bolsonarismo e Morismo ele disse que foi forçado pelo Procuradores do MPF/PR a "delatar o lula". Isso comprova o que a "vaza jato" já dizia quando os Procuradores do MPF e o Ex Juiz Moro tiveram suas conversam no Telegram f vazadas.

Alguém dirá, mas o grampo foi "ilegal", sim pode ser ilegal, mas também "ilegal" o ex Juiz Ladrão grampear a ex Presidente Dilma, o Escritório de Advogados do Lula e conversa informam da finada Dona Marisa com o Filho e "divulgar para a imprensa" o que levou a ex Presidente Dilma ser Cassada e o ex Presidente lula Preso para não disputar as eleições Presidenciais de 2018.

Mas os Procuradores do MPF e o próprio ex juiz ladrão Moro tiveram uma oportunidade de "ouro" para mostrar era tudo mentira o que foi vazado pela "vaza jato", , para isso bastava que eles entregassem o Telefone "funcional" para a PF "periciar" e o que eles fizeram? Apagaram as mensagens do Telegram e não entregaram os Celular para a PF periciar.

Anônimo disse...

Se for para "fud*r" o PT, o Lula e a Dilma vale tudo, mas se for para "absolver" não vale nada?

Anônimo disse...

Dois "pesos" e duas "medidas"? Quando é para incriminar o Lula vala a palavra de qqr vagabundo, mas se for para livrar a cara do lula nada vale.

Anônimo disse...

Mais um tapa de luva na cara dos bandidos que prenderam o lula.

Anônimo disse...

A Justiça é manipulável, a maior prova disto é a lava-jato. Como o Reinado Azevedo sempre frisa, em qual página do processo contra o Lula estão as provas para a condenação? o Pior disto tudo, que naquela época (da condenação), ninguém era "louco" para ir contra as decisões do Moro (que era quase um deus). Tanto que nas instâncias superiores os desembargadores tomavam decisões a favor da lava-jato mais por pressão da mídia e sem se ater as provas. Uma triste página da nossa história...

Anônimo disse...

Depois que Sócrates, o filósofo, foi condenado a morte por uma turba enfurecida de moralistas, a civilização grega entrou numa rota de decadência da qual nunca conseguiu sair. Junto com Sócrates, morria também Atenas. Isso não é castigo dos deuses, é apenas a evidência que pessoas de baixíssima índole e capacidade tomaram a dianteira das decisões. Penso que esse pode ser o destino do Brasil se o baixo clero intelectual dessa nação continuar tão empoderado.

Anônimo disse...

Permitiram a um juiz sem moral e ética se lançar á política de modo tão mesquinho. E a esposa? Aliás, Moro e sua esposa estão trabalhando? Têm economias? Como? Ou, suas despesas estão sendo pagas por algum "amico"?

Anônimo disse...

Qual o nível de envolvimento de certos meios de comunicação e alguns "jornalistas", comentaristas de política de grandes emissoras de televisão? Qual era o papel secreto deles no processo de perseguição a Lula? Recebiam as notícias produzidas em Curitiba em tempo real e soltavam naquele jornal que passou a durar 1h30m. Aliás não tem nada de secreto... tem até foto de alguns destes jornalistas em lançamento de livro sobre "uzerói": "Os bastidores da operação que abalou o Brasil". Arrasou, não é?

Anônimo disse...

Mais uma revelacao q comprova a grande manobra ilegal e criminosa para tirar Lula do Pleito de 20218 e derrubar a Dilma da cena politica. Felizmente a verdade vem sendo restabelecida e os criminosos detratores caem um a um, como dominos em carrilhao.

Anônimo disse...

Temer manda buscar mala de dinheiro e não deu nada, Aécio negocia propina e não deu em nada.... Tudo gravado pelo JBS... Eduardo Cunha ganhou entrevista no Fantástico para dizer que o dinheiro não é dele. Dilma sofreu um golpe, Lula foi preso injustamente, mas nunca tiveram uma entrevista em nenhuma grande midia para poder dar sua versão. Precisavam derrubar o PT, para nunca mais ganharem uma eleição... Mas o mundo dá voltas.

Anônimo disse...

Alexandrino tem certeza de que ele TEM FORTÍSSIMA RETAGUARDA JURIDICA do STF para protegê-lo!!! Depois que o STF soltou Lula, maior de todos os ladrões, aquela porteira do STF se escancarou, lá agora passa boiada!
Tem que parabenizar os construtores da CONSTITUIÇÃO, deixaram todas as portas abertas para o crime, começando pelos ministros do STF que só podem ser retirados de lá pelo Senado! Claro que os "inocentes autores" da LEI "nem imaginavam" que se estabeleceria uma negociata interminável entre Senadores corruptos com ministros do STF da mesma laia!!!!
Os autores da Constituição foram mais bandidos do que os próprios bandidos por eles beneficiados!!! Mais eram ADVOGADOS, aos quais ZERO INTERESSE de resolver algo sem beneficios financeiros!!! Poderiam, se honestos fossem, estabelecer PLEBISCITOS NACIONAIS SIM NÃO pela saida dos CORRUPTOS MINISTROS, coisa rápida e rasteira, imaginem o resultado de um PLEBISCITO hoje envolvendo os ministros do STF!!! Os autores da Constituição sabiam que fazendo isso reduziriam a ROUBALHEIRA, logo, não interessava a estes "ADVOGADOS"!!! Ainda dá tempo de tapar esta CAGADA PROPOSITAL, institua-se um PLEBISCITO JÁ com os nomes dos ministros do STF e fique QUEM PRESTAR, quem não PRESTRAR, RUA!!!

Anônimo disse...

Realmente, Sergio Morro e Deltan Dolo foram as mais execráveis figuras públicas do início do século XXI. Ficarão na história do Brasil como modelo de tudo que um juiz e um procurador jamais deveriam fazer. Falta só punir os dois no lugar que eles mais sentem dor: o bolso! Ou seja, exigir que arquem com o prejuízo milionário que causaram..

Anônimo disse...

A Lava Jato sempre teve como objetivo tirar o Lula da eleição presidencial para beneficiar o PSDB (a foto do Moro com o Aécio, à época, é sintomática), mas esqueceram de acertar com os "russos". Por incompetência do PSDB, sequer chegaram ao segundo turno e deram chance para essa coisa chegar à presidência. O resto da história todo mundo AINDA está vivendo, mas acaba em 2023.

Anônimo disse...

Moro e seus amigos do MP prejudicaram o Brasil, quebraram as principais empreiteiras e livrou os amigos do PSDB entre outros… A vazajato trouxe luz a corrupção de Moro e Deltan que agora são agentes políticos! E com muito dinheiro!

Anônimo disse...

Não se esconde a verdade por toda a vida. Um dia ela tinha que vir à tona. Demorou, mas veio como uma avalanche! Desmascarados e desmoralizados, agora esperamos que o juizeco tabajara e seus asseclas sejam devidamente punidos! É o mínimo que se pode fazer para restaurar, ainda que em parte, a dignidade da Justiça em nossa nação.

Anônimo disse...

Como diz a reportagem, há muito tempo os delatores já relatavam isso a advogados e amigos. Eram direcionados a envolver Lula. Houve corrupção na Petrobras. SEMPRE houve. Em todos os governos, mas não há provas de q Lula esteve envolvido. Entenderam?

Anônimo disse...

Na real o que lava-jato conseguiu foi quebrar as empreiteiras nacionais e eleger um inepto para governar o Brasil.

Anônimo disse...

Esse é o retrato da justiça dos justiceiros da Lava Jato. Fomos enganados, perdemos o Pré-Sal para as petroleiras estrangeiras, perdemos nossos direitos trabalhistas, nossas empresas fecharam e desempregados surgiram aos milhões por causas daqueles felas que agora querem ser políticos. Em outubro, daremos o troco.

Anônimo disse...

Não tenho condições de não votar no Lula. Ele foi provado estes anos todos. Varreram a sua casa, a sua história, as suas contas e de toda família, grapearam seus telefones, tripudiaram com seus familiares mortos, prenderam 580 dia, depois de ter feito os 2 nelhores governos da Republica, ter feito a Dilma candidata eleita por 2 vezes, ter mostrado que o país tinha jeito de acabar com a desigualdade abissal. Não, desta vez não tem jeito de eu não votar no Lula. E outra vez se for necessário.

Anônimo disse...

A lava jato foi a pior coisa que ocorreu neste país. Aos poucos tudo começa a aparecer, igual a estes outros virão e falarão. Foi tudo orquestrado nos mínimos detalhes, os vazamentos dados a Globo eram cirúrgicos, na semanas certas...o resultado tá aí hoje: país desgovernado, sob ameaça de golpe, quebrado e em grave crise moral. Parabéns aos envolvidos

Anônimo disse...

Nada disso é novidade, já circulava durante as investigações, todos sabiam, inclusive os tribunais, todos foram coniventes. Afinal, quem não queria pegar o Lula, do jeito que for? Por isso, quando se tornou quase impossível ignorar a quantidade de política de todos os partidos delatados, a melhor saída foi estancar a sangria, com o Supremo, com tudo! Até colocaram o chefe do quadrilhão do MDB na presidência. Com a vaza jato foram obrigados a soltar o Lula, mas o serviço já estava feito.

Anônimo disse...

´´Líder do governo diz que prisão em 2ª instância foi criada para tirar Lula da Eleição. ''NUnCA teve prisão em segunda instância no Brasil. Só teve para prender o Lula e tirá-lo da elição. Foi um casuísmo'', afirmou Ricardo Barros Camisa Amarela (PP-PR).

Anônimo disse...

Esses procuradores formaram uma verdadeira associação criminosa voltada a prática de vários crimes: coação de testemunhas, prevaricação, corrução passiva, fraude processual, falsa imputação de crimes, uma série. Triste página de nossa história democrática, ainda mais com a complacência da grande mídia e parcela dos tribunais do país.

Anônimo disse...

Nunca se viu tamanha celeridade e unanimidade nos julgamentos: as evidências são de que os Desembagrinhos do TRF-4 nem liam os processos recebidos do ex-juiz Sérgio Moro, tal a celeridade de seus votos, coisa até então nunca vista. Ainda, os que leram a sentença de Moro e os que o fizeram imparcialmente nunca conseguiram achar as provas da condenação.

Anônimo disse...

Pergunta para os que odeiam o Lula: se Lula quisesse roubar teria indicado o primeiro da lista da PGR, como sempre fez, ou teria escolhido alguém de fora da lista, bem fiel, como fez FHC (pesquisem sobre o engavetador) ou como faz o inominável? Teria fortalecido os órgãos de investigação, como fez, e o próprio juiz parcial reconheceu, ou teria aparelhado a PF, como o inominável? Teria criado o portal transparência ou teria colocado as denuncias sob sigilo, como o inominável faz?

Anônimo disse...

com esse STF os ratos tentam de tudo. É a corte q acolhe bandidos e corruptos. O povo enxerga.

Anônimo disse...

Polibinho,
Toma tento e acorda.
Com esse stf e stj que temos, vale tudo nestes brazis.
Tá uma bosta generalizada.
Se a gente descuidar, Mula vira presidente e Sérgio Moro é processado.
E Bozo vai catar coquinho em Bangu.

Anônimo disse...

E agora José? Ficaram impunes os membros da FT-OLJ? Não tem jeito! Somente uma CPI mista do Congresso Nacional na próxima legislatura poderá colocar em pratos limpos toda essa trama que tanto prejuízo e sofrimento trouxe ao país...

Anônimo disse...

Por isso que a bandidagem da farsa jato querem participar da eleição para terem imunidade parlamentar, o marreco queria para presidência como não passa dos meros 7% quer ser senador é o DD o de deputado confiando nos parças.

Anônimo disse...

Moro presenciou vazamento ilegal, em tempo real, para Antagonista

Defesa de Marcelo Odebrecht protesta porque, em uma oitiva sigilosa, um dos advogados do depoente descobre que o site Antagonista estava transmitindo em tempo real tudo que ocorria na sala de audiência.

https://revistaforum.com.br...

Anônimo disse...

Palocci embolsou R$ 30 milhões para incriminar Lula, mas não agiu sozinho

A fraude da delação de Antonio Palocci tornada pública pela Polícia Federal desencadeou uma busca por seus cúmplices. O jornalista Joaquim de Carvalho, do DCM, destaca que o desembargador João Pedro Gebran Neto, do TRF-4, participou da engrenagem criminosa que interferiu nas eleições de 2018

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Moro buscou dados sobre ação sigilosa da PF contra ministro de Bolsonaro

Sergio Moro já tentou buscar dados contra ministro de Jair Bolsonaro de ação sigilosa da Polícia Federal (PF). Quando ainda era ministro da Justiça, ele causou desconforto em agentes da corporação ao pedir informações sobre Marcelo Álvaro Antônio, então titular do Turismo.

O episódio ocorreu em viagem por Minas Gerais e foi um pedido sem precedentes. Moro pediu detalhes da apuração que atingia o colega, mas recebeu uma resposta negativa dos delegados. À época, o caso foi abafado e contornado por membros da PF, segundo a coluna de Lauro Jardim no Globo.

https://www.diariodocentrod...

José Corrêa disse...

O modus operandi do #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:59, 17:00, 17:01, 17:02, 17:06, 17:07, 17:07, 17:09, 17:11, 17:15, 17:16, 17:18, 17:19, 17:19, 17:20, 17:21, 17:23, 17:24, 17:27, 17:29, 17:32, 17:34, 17:36 e 17:38 é bem conhecido!!!

Emporcalha a área de comentários com diatribes, tentando simular que são muitos, mas fracassa sempre!!!

E elle sempre omite os bilhões recuperados pela Lava Jato!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

Anônimo disse...

Todo brasileiro, razoavelmente informado, sabe que o tal Fux sempre foi um entusiasta defensor e aliado da tal OLJ.
"In Fux we trust, diz Moro a Deltan em mensagem sobre ministro do STF."
A velha Mídia vira-lata e vagabunda, é quem continua a fazer insinuações e manipulações, sempre ressaltanto de forma distorcida aquilo que lhe interessa.

https://www1.folha.uol.com....

Anônimo disse...

PELOS COMENTÁRIOS acima, tem muito dinheiro desviado ainda não devolvidos para a PETROBRAS!

TODO LADRÃO e cumplice sempre se dizem injustiçados, os textos acima evidenciam tratar-se de uma grande quadrilha, aos moldes da máfia siciliana.


Adriano Riesemberg disse...

Esse anônimo passou a noite postando. Lula é ladrão!!

Anônimo disse...




Mas o blog está sofrendo um ataque e infestação de petralhas tentando lacrar e livrar a cara do barba papa ...

Anônimo disse...

Lula foi absolvido por 9 Ministros do STF e 15 Juízes da ONU. Toma vagabundos Moristas e bozominions.

Anônimo disse...

O belzebu do "inominável" é cria da Lava Jato.

Anônimo disse...

Essa Lava Jato esteve a serviço dos EUA para derrubar a Dilma, prender lula para não concorrer as Eleições de 2018 e quebrar empresas brasileiras, gerando milhares de desempregos.

ZAPELINO B disse...

Este POST exala o fedor insuportável, tanto de PETRALHAS como de BOSTOMINIONS!
Será que esses IGNORANTES IDIOTIZADOS por JÁ IR BOSTANARO e LULLADRÃO ainda não perceberam que o ALEXANDRINO é RÉU CONFESSO e que ele confirma agora todo o teor das delações que já havia feito na OPERAÇÃO LAVA JATO???!!!
BANDO DE IDIOTAS IGNORANTES É O QUE VOCÊS SÃO, BOSTOMINIONS e PETRALHAS!!!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Essa Lava Jato esteve a serviço dos EUA para derrubar a Dilma, prender lula para não concorrer as Eleições de 2018 e quebrar empresas brasileiras, gerando milhares de desempregos.

14 de junho de 2022 10:45

O Brasil estava afundando e foi culpa dos USA, mas não vou discordar de ti, pois quando se discorda de um louco ele entra em surto!

Anônimo disse...

Lula não terá os mesmos problemas financeiros de Mário Andreazza quando morrer, os amigos vão pagar um festejado enterro e nas coroas de flores estará escrito, "muito obrigado por todos os serviços e favores bilionários prestados a empresas amigas em todo mundo"! Vai ter um pedalinho sobre o túmulo e haverá um monumento semelhante ao de um prédio em Guaruja, todos é claro nunca foram de ninguém! Na lápide vai estar escrito "Hic jacet maxime honestam honestam"!

ZAPELINO B disse...

Não acredito no que estou lendo neste teu comentário, ZÉ CORREIA!!!
Recobraste o bom senso???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/