Magno Malta faz ataques pesados aos ministros Barroso e Fachin. Foi neste final de semana.

Foi neste fim de semana. O vídeo é do site Metrópoles de hoje.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deve estar faltando auxilio pra ele?

Anônimo disse...

>>

Ninguém aguenta mais esse STF vermelho e totalmente aparelhado pelo lulopetismo. É simplesmente a pior Suprema Corte de nossa História.

<<

Anônimo disse...

Como Moraes está mal falado!!! É o reconhecimento para um grande plantador de ventos!!!

Anônimo disse...

APLAUSOS MAGNO MALTA...O BRASILEIRO NÃO TE ESQUECEU SENADOR...

Anônimo disse...

Muito bem bem !

É exatamente isso que pensam mais de 100 milhões de brasileiros.

E quem subestima esse número é porque não sabe quantos brasileiros ...

ABRIRAM OS OLHOS !!!

Anônimo disse...

Quem é esse mercador do templo..?

Anônimo disse...

Essa suprema corte é cara demais para o povo suportar tamanha traição. Mas podem crer, até mesmo a criação dessa instituição, é plano da máfia globalista pra ser usada inclusive, contra as FA brasileira. Coloquem todo esse inferno que a população brasileira está vivendo, na conta da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel . Esses vigaristas estão aqui para recrutar bandidos, criminosos de toda espécie para usar contra o povo brasileiro, trabalhador, ordeiro e respeitador da lei. Os vigaristas recrutam os bandidos para se apoderar do poder e perseguem quem é contra as ações ilegais, ilegítimas dos seus bandidos de estimação. E esses bandidos, mafiosos e terroristas da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel são tão falsos, tão falsos que perseguem brasileiros por trás dos seus bandidos de estimação e empurram a população para idolatrar o Estado de Israel com seus lobbys, sua gabação e seu vitimismo parasitário e predador, não é por acaso que eles deixaram os americanos no fundo do poço com uma dívida trilionária. Esses vigaristas montaram um governo paralelo com o calcinha apertada que denunciamos aqui no começo do ano passado, com relações exteriores, escritórios na China, na Arabia Saudita e sabe-se lá mais onde. Isso, desrespeitando o povo brasileiro que elegeu o Presidente Bolsonaro.
De onde vem, os ataques constantes da imprensa contra o Presidente Bolsonaro e as tais checagem de fatos mentirosas?
Confiram nos links a seguir.


https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/12/20/doria-amplia-em-quase-70-verba-de-publicidade.htm


https://veja.abril.com.br/brasil/doria-preve-gasto-de-ate-r-100-mi-por-ano-com-publicidade/

https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2022/04/doria-gastou-milhoes-em-contratos-suspeitos-do-der-sem-licitacao/


https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2017/06/12/interna-brasil,601925/doria-teria-orientado-empresa-para-vencer-licitacao-do-carnaval-diz-r.shtml

Os vigaristas dizem que é o Presidente Bolsonaro que tem o gabinete do ódio. E esse gabinete do ódio do calcinha apertada é do ódio mesmo. Não teem noção do que passamos aqui com os ataques covardes dos tais influenciadores do gabinete do ódio do João Dória.


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/

Vejam nesse outro como eles fabricam um governo vigarista para trabalhar para o Estado de Israel aqui dentro do Brasil trazendo tanta perseguição aos brasileiros, como eles fazem com os americanos com seus lobbys, suas gabações, seus vitimismos parasitários e predadores e deixaram os americanos no fundo do poço com uma dívida trilionária. Basta observar como os governos tucanos em conluio com os vigaristas de Israel não tem o menor respeito pelo dinheiro do povo. Agora imaginem quem financia os Sleeping Giants. Todo o sofrimento que o povo brasileiro está passando é responsabilidade da máfia Israelense. São esses vigaristas que fazem de tudo para derrubar o Presidente Bolsonaro. São esses vigaristas judeus ou KM (máfia khazária)?


https://www.youtube.com/watch?v=dMAW3ZzZTCs


Nesse outro, vejam quem é o Secretário de Estado de Relações Internacionais do governador João Doria. O PSDB é um partido israelense. Tudo, absolutamente tudo que o povo brasileiro vem passando é de responsabilidade da máfia israelense.


https://www.facebook.com/watch/?v=262981709006580


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/