Governo nega pedido de anistia feita por Dilma. Ela queria indenização em dinheiro.

Dilma Roussef foi cassada pelo Senado, mas não só pelas chamadas pedaladas fiscais. Seu governo foi um desastre.

Ao lado, capa da revista Veja, na qual reportagem especial contam os atos de corrupção investigados pela Lava Jato.

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos negou pedido de anistia da ex-presidente Dilma Rousseff. A petista pediu indenização por ter sido perseguida, presa e torturada durante a ditadura militar (1964-1985). A decisão segue parecer da Comissão de Anistia do governo federal divulgado em 28 de abril. 

A portaria publicada na edição de hoje.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do documento.

15 comentários:

João Alves disse...

Essa sem-vergonha ainda quer indenização por todas as merdas que fez ao país ? Olhe, que os nove maus-caracteres do STF estão fazendo o possível para a isso dar aos safados ! Pelo andar da carruagem, evidente que, assim, o Lula Ladrão certamente vai pedir a legalização do dinheiro que roubou e ainda está escondido, misturado nas contas pessoais dos grandes empresários do país em que ele ainda confia, principalmente, porque a Janjão quer mandar brasa, gastar e viajar muito, além de poder já ter a certeza de que vai garantir todo o dinheiro a ainda aparecer para herdar ! Quem não deve estar gostando nada disso deve ser os filhos do ladrão !

Anônimo disse...

Ano que vem, com o Mula empossado, eleito ou não, pous o que vale é quem conta os votos, ela pede de novo.
E aí, nós, otarios, vamos pagar milhões e milhões!

Anônimo disse...

Pois então, devemos receber indenizações por sofrer perseguições de governos comunistas, vigaristas civis? Não estamos mais no regime milita e muitos estão sendo perseguidos por vigaristas comunistas das décadas de 60 e 70 em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, inclusive teve um que teve que sair do pais que foi o Allan dos Santos. Lembrando que, os que estão sendo perseguidos hoje, não é porque estão envolvidos com atos de terrorismo, nem com sequestro de embaixadores, nem com assaltos a bancos, nem participando de guerrilhas urbana e rurais, ou seja, os que estão sendo perseguidos hoje, são pessoas ordeiras, respeitadoras da lei.

Anônimo disse...

Não era um ideal, era um investimento.

Anônimo disse...

Fazem e fizeram o diabo e querem sair por cima.

Anônimo disse...

O bode velho requentando notícias!

Anônimo disse...

Quem tem de indenizar o erário público é esta analfabeta, pelo passado distante e pelo mais recente. Deveria indenizar, por exemplo, pela refinaria de Passadena. Ou já esqueceu?

Anônimo disse...

Estes petistas são tudo um bando de canalhas. Eles usam o nome do pobrerio somente para enriquecer e cometer corrupção.Na real são loucos por dinheiro.E o pior é que a cambada caem na lábia destes pilantras. Nas ruas todos os dias têm os trouxas empunhando bandeiras gritando fora Bolsonaro.

Anônimo disse...

Nossa !!!! A ANTA ainda quer mais dinheiro??? Sempre passeando pela Europa e nós pagando , e ainda tá pouco? Pqp esquerdalha é desgraça completa.

Anônimo disse...

Acostumada com dinheiro fácil solapando o dinheiro apoiada por cumplices desonestos. É isso que os gafanhotos fazem quando chegam à lavoura.

nelson magalhaes disse...

POIS EU ACHO QUE FOI UMA LASTIMA E UM GRANDE PREJUIZO O TODOS NOS. DEVERIA TER SIDO FUZILADA COM OS BANDIDOS TERRORISTAS SEUS COLEGAS E ELA INCLUSIVE FAZIAM.

Anônimo disse...

DO NOVE DEDOS deveria retirada a indenização que recebe através do INSS. AFINAL, LULA, o safado, nunca foi perseguido pela ditadura militar, tanto é assim, que lhe foi autorizado criar uma partido politico em 1979.

João C. Ferreira disse...

Alguém sabe o prejuízo que essa Senhora causou ao Brasil?
E querer indenização por ter sido terrorista? É muita cara de pau.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:41 não suporta ver a realidade exposta!!!

fora lixo de esquerda disse...


Vai trabalhar sus coisa sem cérebro. Oportunista como todo esquerdista é.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/