Ação Popular tenta anular contrato de softwatre, R$ 2 milhões, firmado pelo prefeito Ary Vannazi, PT, São Leopoldo

Os advogados Felipe Mercker Britto e Daniel Alberto Lemmertz, acabam de ajuizar Ação Popular contra o prefeito Ary Vannazy, PT, São Leopoldo, RS, com pedido de liminar, em favor de Gabriel Dias da Silva, , visando anular o contrato de fornecimento de serviços e software de gestão,valor de R$ 2 milhões, firmado com a empresa INOVADORA SISTEMAS DE GESTÃO – EIRELI.

Foi sem licitação alguma.

Diz a ação: "No caso em tela, salta aos olhos, inicialmente, a rapidez e agilidade do Município de São Leopoldo em iniciar o procedimento de inexigibilidade de licitação em 18/03/2022 e a sua conclusão em 31/03/2022, data em que não só foi homologado o procedimento de inexigibilidade, como também firmado o próprio contrato". A intenção do Município de São Leopoldo não era a contratação de empresa para o fornecimento de software para a realização da gestão da rede pública de saúde, mas sim, a contratação de um software em específico, que somente é produzido e comercializado pela empresa INOVADORA SISTEMAS DE GESTÃO – EIRELI, o que supostamente traria a aparência de especificidade e singularidade técnica aptas a validar o procedimento de inexigibilidade de licitação. 

CLIQUE AQUI para examinar as 21 laudas da Ação Popular, portanto a íntegra dela.

6 comentários:

Anônimo disse...

O que vcs tem contra o Ary Vanazzi? É esse bode velho e o Milton Cardoso a falar só do prefeito de São Leopoldo. Da nojo de ver essa direita canalha fazer isso!

Anônimo disse...

Sempre os mesmos...

Anônimo disse...

o sujeitim É do tal de pêtê.

'cês queriam esperar o quê?
b.a.s.t.a saber quem É o dono e mentor da escumalha.
acessem o Google, ESTÁ lá!

Anônimo disse...

Alemão burro com gringo esperto é uma combinação explosiva, nunca deu certo! A alemoada burra chama o gringo de caloteiro, já o gringo diz que só matou cobra morta!! Um prefeito gringo na terra dos Fritz & Fridas só poderia dar na dória que deu!!!

Anônimo disse...

Meu Deus do céu. Essa gente não tem jeito mesmo. Prometem que não vão fazer de novo e ... É como a fábula do escorpião e do sapo atravessando o rio ...

É A MINHA NATUREZA !!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:54 comentou do que conhece bem, já que é um delles!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/