BTG assume gestão da V. Tal e confirma Amos Genish como CEO

O banco BTG Pactual assumiu na última semana o controle da V.tal e já Amos Genish como Presidente Executivo do Conselho de Administração. Ele terá inicialmente, também, a função de CEO. A indicação já era esperada no mercado. A V.tal foi criada a partir do processo de separação estrutural dos ativos de fibra óptica da Oi e teve a conclusão do processo de transferência de participação de controle para a GlobeNet e os fundos de investimento do BTG Pactual, que assumem a responsabilidade pela gestão.

Executivo conhecido no setor, Amos Genish fundou a GVT no Paraná, vendida em 2015 para o Grupo Telefônica por 4,663 bilhões de euros. Foi CEO da Telefônica Brasil, depois trabalhou na francesa Vivendi depois da Telecom Italia. Agora, volta a comandar uma tele brasileira, dessa vez de atacado, especializada em redes neutras.

A Oi passa a ser um cliente relevante e acionista minoritário, porém sem qualquer participação na gestão direta da companhia e com as mesmas condições comerciais dos demais clientes.

CLIQUE AQUI para saber mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Pergunta no ar?

Quanto tempo ele dura?

https://www.gazetadopovo.com.br/economia/amos-genish-e-demitido-da-telecom-italia-em-meio-a-guerra-de-acionistas-6md41mjjfx88mgl0fachuvjyc/

https://teletime.com.br/27/06/2019/com-acordo-de-42-mi-de-euros-amos-genish-renuncia-ao-conselho-da-telecom-italia/

"Banking and Trading Group Pactual (BTG Pactual) é um banco de investimento brasileiro, especializado em capital de investimento e capital de risco, além da administração de fundos de investimento, de gerenciamento de patrimônio, e de ativos globais - investment banking, wealth management e global asset management."


https://www.istoedinheiro.com.br/paulo-guedes-tem-encontro-com-escobari-e-vai-a-jantar-do-btg/



Pobre do povo brasileiro de bem! Este está ferrado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/