A procuradora-geral do município de Registro, no interior de São Paulo, foi agredida por um colega dentro da própria prefeitura, onde trabalham, e ficou com o rosto ensanguentado. A ação foi filmada por outra funcionária e mostra que o também procurador Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, desferiu socos e chutou a colega. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira 20. A agressão teria sido motivada pela abertura de um processo administrativo contra o procurador. O procurador agressor não foi preso, mas foi afastado do cargo e sem remuneração.
22 comentários:
vai la , PT ; vao la , Feministas.
cade vcs agora ?
1 tragedia.
o porque disso tudo NAO pode ser so por causa do processo.
tem mais coisa ai.
Uma arma fixada com cinta especial na canela da mulher resolveria essa agressão covarde em segundos.
PS-E o agressor covarde está livre. Absurdo total.
Que absurdo, não tem nem palavras para descrever a selvageria, deveria ser exonerado a bem do serviço público.
No perfil do face do agressor temos
"Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"
exemplo da barbarie que se instalou em nosso País.
Sem remuneração agora, porque lá na frente vai receber todos os atrasados e com correção! E ainda vai ser aposentado compulsoriamente com todas benesses!
Agressor de procuradora usa frase de Bolsonaro: “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”:
21 jun 2022 - DCM
Demétrius Oliveira Macedo, agressor de Gabriela Samadello Monteiro de Barros, procuradora-geral de Registro, no interior de São Paulo, usa em seu perfil do Instagram a frase “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!”, slogan da campanha do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.
Após viralizar o vídeo dele agredindo a procuradora, Demétrius trancou seus perfis nas redes sociais e excluiu suas fotos e publicações após agredir Gabriela. Ambos trabalham na prefeitura da cidade e a vítima chegou a ficar com o rosto ensanguentado.
Em seu Facebook, o agressor apagou todas as publicações e deixou somente duas abertas. Após receber comentários negativos, entretanto, limitou quem pode escrever em seus posts. Entre os comentários estão xingamentos como “canalha”, “covarde” e “agressor de mulheres”.
Ele também tornou sua conta do Instagram privada. Somente seguidores e pessoas autorizadas podem ver os conteúdos publicados pelo procurador na rede social.
Com a repercussão, muitos passaram a ficar curiosos qual candidato Demétrius apoia para ocupar o cargo de presidente. Aparentemente, pela frase colocada em seu Instagram, ele tem uma tendência a gostar de políticos conservadores e da extrema-direita, como o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Quem bate em mulher tem 99% de chance de ser Bolsonarista....
Só podia ser da turma do Bozo. Machista, sem moral.
Presidente machista: conheça as agressões de Bolsonaro contra mulheres:
Misógino é o indivíduo que não respeita nem valoriza as mulheres. Ao longo da vida, Jair Bolsonaro deu várias indicações de que é um desses sujeitos, com repetidos atos violentos
Misógino é o termo usado para descrever o indivíduo que não respeita nem valoriza as mulheres. Ao longo da vida, Jair Bolsonaro deu várias mostras de que é um desses sujeitos. Em sua trajetória, há pelos menos dois casos de agressão física (admitidos por ele mesmo) e inúmeros comportamentos desrespeitosos e ofensivos contra mulheres.
Ôh, coitado.
Mas provavelmente ele será aposentado com salário integral por insanidade.
E poderá descer pra Cananeia ou Ilha Comprida e passar o resto de seus dias pescando e velejando.
Mas político não poderá ser. Maria da Penha não vai deixar.
Além do mais, político tem que ter "mão leve"... e ele tem mão pesada.
E cabeça oca.
Provavelmente a culpa é de Bolsonaro, que, de vez em quando, ia praquelas bandas visitar a mãe.
E se, por acaso, descobrirem alguma simpatia do maluco pelo Bozo...
putaquelosparió...
vai ser uma delícia para a grande mídia e tv grobo.
Vai ser exemplarmente punido com aposentadoria compulsória e salário integral pelo resto da vida dele.
POLIBIO ! Alcanço os 85 anos, lembrando um ensinamento de meu pai: "numa mulher não se bate nem com uma flor" Carlos Edison Domingues
ENQUADRAMENTO NO ESTATUDO DOS SERVIDORES E MAIS CÓDIGO PENAL, E DE EMEDIATO, SUSPENSO PREVENTIVAMENTE, { SEM CONVERSÃO EMMULTA Q TRABALHA E SÓ RECEBE 50% DO SALÁRIO) OU SEJA, SEM RECEBER SALÁRIOS PELOS DIAS Q FOREM SUSPENSOS, SE FOR REGIME ESTATUTÁRIO.(NA P.CIVIL É ASSIM) E ESPERO Q ALGUÉM HOMEM DA VÍTIMA DÊ O TROCO EM DOBRO PRO COVARDE.
ESQUECEU DE ACRESCENTAR AQUELE COMENTARIO MAIS ACIDO DIRIGIDO AOS ESQUERDALHAS..... APOIADOR DO MITO. É ISTO.
Até ontem era mais um "cidadão de bem" que preenchia os requisitos legais pra andar armado...
Ao final, se for punido pela misogênia e covardia, será aposentado com proventos integrais. E as mulheres de grelo duro, não vão se manifestar?
Não está preso? Cadê o o PGR, não vai falar nada?
Com a palavra o PGR. Deveria estar preso. Cadê as ativistas do sovaco cabeludo, não vão se manifestar?
Petistas ou estão semore bêbados ou não são chegados em mulher.
Anônimo disse...
Quem bate em mulher tem 99% de chance de ser Bolsonarista....
22 de junho de 2022 10:19
A esquerda é suprema em dizer asneiras, de lá surgiram as feminazes que botam muito homem a fugir com medo mortal da peluda e fedorenta feiura explícita!
COMUNICO PARA ALGUNS " anônimos" : QUEM ESCREVEU UM ENSINAMENTO, TRANSMITIDO PELO PAI, COM REGISTRO NESTE BLOGO NO DIA 22 DE JUNHO DE 2022 AS 12:22, VOTA NO 22 NO DIA 2 DE OUTUBRO. Carlos Edison Domingues
Postar um comentário