Os casos de covid-19 continuam crescendo no país, desde meados de abril, e já respondem por 71,2% das ocorrências de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).
Os dados são do Boletim InfoGripe, divulgado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com dados inseridos no Sistema de Informação da Vigilância Epidemiológica da Gripe (Sivep-Gripe) até o dia 13 de junho.
Os dados apontam que este ano foram registrados 27.302 óbitos de SRAG, sendo que, entre os que tiveram resultado laboratorial positivo para algum vírus respiratório, 3,6% foram por influenza A, 0,1% influenza B, 0,7% de vírus sincicial respiratório (VSR) e 96,4% de Sars-CoV-2.
4 comentários:
A vacina não era a solução???
Acho a esse assunto já está bastante gasto. Ninguém tem mais nada para fazer? Nunca vi tão pouca gente com tanto tempo livre. Começou com a quarentena gourmet e continua com os afastamentos exagerados do trabalho e escolas por nariz ranhento.
11:20 claro que a vacina era a solução. A solução dos problemas financeiros dos laboratórios.
Em 90% das internações por covid, trata-se de inoculados!! Nas mortes idem! A vacina fraude expõe a população em risco, achando estar protegida não faz usos dos remédios preventivos e precoces frente a covid!
Postar um comentário