Anti-dica do editor - Políticas Públicas e Comunicação direcionadas à população LGBTQIAP+ é o tema do próximo Arena de Ideias

- O editor recebeu o release, publica e  não recomenda a leitura.

Nesta quinta, dia 23, às 9h30, o Arena de Ideias abordará a comunicação como estratégia para as instituições e empresas - públicas e privadas - na promoção e defesa da diversidade sexual e da identidade de gênero. O bate-papo abordará como avançar na discussão e na implementação de ações públicas permanentes que atendam as garantias de direitos das populações LGBTQIAP+ como a saúde, a educação, a moradia, a renda, entre outros. O evento online terá a mediação de Raquel Costa, gerente de Digital Business da Oficina Consultoria, e contará com a presença dos convidados.

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa LGBTQIAP é 1% da população mas eles fazem parecer como se todo mundo estivesse desesperado em dar o ... e estivesse sendo oprimnido pela sociedade.
Esse povo pode dar o c.. para quem quiser não é problema de 99% da população. É foro íntimo, entre 4 paredes.

Anônimo disse...

Parada gay de São Paulo 2022 estima 3 milhões de pessoas. Eles são mentirosos. Se fosse uma manifestação pro Bolsonaro seriam 20 mil pessoas.

Os caras não tem o mais mínima vergonha na cara para mentir.

Anônimo disse...

Hétero raiz não se preocupa com esses assuntos não tendo a necessidade de se auto afirmar que é e nem de reprovar a orientação sexual alheia. Agora quem faz questão de se apresentar como "hétero" e tem ojeriza só de ler as letrinhas LGBT aí certamente que tem outro por dentro...

Anônimo disse...

É adequado haver debate aberto e honesto sobre os riscos de hábitos de humanos que deram forte contribuição às epidemias da AIDS e agora da Varíola do Macaco. Isto é bom para dar credibilidade e mostrar isenção com efetiva preocupação social, pois há bons e ruins, civilizados e não civilizados, é bom separar o joio do trigo para implementar apenas boas politicas. Estamos ainda no final do COVID-19 e não queremos repetições disto nunca mais, todos tem que contribuir de alguma forma e a melhor forma é a prevenção.

Anônimo disse...

Toma cuidado, Turíbio.
A linha evolutiva humana foi...
Homo habilis,
Homo rudolfensis,
Homo erectus,
Homo ergaster,
Homo heidelbergensis,
Homo neanderthalensis e o
Homo sapiens.
Parece que daqui fra frente vai ser o
Homo sexual.
Te segura no arreio, índio velho.
Porque se tu cair, vai ser comido com toda certeza.

Anônimo disse...


Toma cuidado, Turíbio.
A linha evolutiva humana foi...
Homo habilis,
Homo rudolfensis,
Homo erectus,
Homo ergaster,
Homo heidelbergensis,
Homo neanderthalensis e o
Homo sapiens.
Parece que daqui fra frente vai ser o
Homo sexual.
Te segura no arreio, índio velho.
Porque se tu cair, vai ser comido com toda certeza.
😀😃

Anônimo disse...

ISSO SÃO UM BANDO DE ANORMAL SUBVERSIVOS.... AS FAMÍLIAS TUDO COM VERGONHA.

Anônimo disse...

Pela delicadeza do teu comentário ou é uma gordinha de cabelo vermelho ou um baita veado kkkkk

ganhatudo disse...

discussão e na implementação de ações públicas permanentes que atendam as garantias de direitos das populações LGBTQIAP+ como a saúde, a educação, a moradia, a renda, entre outros.
E eu que sempre achei que todos seres humanos tem direitos iguais independentemente de sexo, religião, etc.
A palavra chave para tudo é RESPEITO.
Respeitar para ser respeitado.
E cada um cuido da sua intimidade.
Que sejam felizes sem querer impor suas preferências aos demais.
Exemplo. Banheiro feminino pode ser usado por pessoas trans, etc,..
Banheiro masculino as lésbicas querem usar ou aí é só para hétero?
Quem sabe o certo é ter um terceiro banheiro para esse público?

Anônimo disse...

É a tal irrelevância máxima.

Anônimo disse...

NIngué,m está preocupado com gay, lésbica, hetero, trans, supertrans, superhomo, etc. O problema é a manipulação política. Um video do Youtube diz que os LGBTQIAP&#$ são contra o Bolsonaro. O que o Bolsonaro tem a ver com a bunda da gayzada?
Ë simples manipulaçào da esquerda tentando jogar negro, feminista, gay, lésbica, pobre contra o governo.

Anônimo disse...

Tudo se resume a conseguir um carguinho público, uma verba pública, para ficar com o boi na sombra.

Anônimo disse...




COPIEI DO SITE mises.org.br

ACHO QUE É PSICOGRAFADO

MAS VALE A PENA PELO BOM HUMOR:

=====================================
KARL MARX 05/02/2018 16:31
Olá camaradas !

Aqui no inferno o comunismo trouxe a igualdade prometida pelas minhas idéias: está todo mundo ferrado por igual.

Além disso, aqui no inferno não existe Estado conforme as minhas idéias também prometiam: o que tem no lugar do Estado é um ditador com um chifre enorme e rabo afiado, o nome dele é Satanás, ele é todo vermelho, tem uma estrela no peito, cospe fogo e é muito mau humorado.

Tem mais uma coisa: quem não obedece as ordens do ditador é obrigado a ouvir funk brasileiro por 02 semanas seguidas trancafiado numa sala, sem direito a falar com nenhum dos vários advogados que moram aqui no inferno.

Ah ! Quanto a mim: sou o conselheiro do Satanás, ele fala que sou o seu braço esquerdo, uma recompensa que jamais imaginei pudesse alcançar. Consegui esse reconhecimento junto ao Satã (para os íntimos) graças aos resultados que as minhas idéias produziram para a humanidade. Engels também está no conselho, ele é o braço direito do nosso querido ditador.

Saudações vermelhas !

KARL MAX
===================================
Nao é um "primor"?

não reisti e trouxe para quem quiser.
No site mises.org.br tem mais, é sobre o mau humor dos socialistas,comunistas e assemelhados, CARACTERISTICOS A TRISTEZA E A INVEJA DISFARÇADA,A CULPA SEMPRE DOS OUTROS,A MÁGOA E O RESSENTIMENTO,PSICOLOGOS com explicações , E ao longo de sessenta anos lembro de coleguinhas de aula cantando um paraiso que seria CUBA , um projeto, um paraiso segundo cantavam.

depois de quarenta ou cinquenta anos de desgraça, cuba era culpa dos estados unidos. kkkkkkkkkkkk como ouvimos até hoje.

a gurizada era sim a turma dos tristes e dos revoltados, mesmo os filhinhos de papai.

UM TAL AUGUSTIN QUE PARECE FOI MINISTRO, QUASE QUEBROU AS EMPRESAS BEM SUCEDIDAS DA FAMILIA, CONSTRUIDAS COM ANOS E ANOS DE TRABALHO, E O "DOUTORZINHO VERMELHO" APLICANDO AS TEORIAS SOCIALISTAS E COMUNISTAS DESTRUIU PARTE DO PATRIMONIO FAMILIAR E DEPOIS VEIO A SER MINISTRO DE UM PRESIDENTE LADRÃO,LARAPIO COMUNISTA, CONDENADO E DESCONDENADO.

O ARTIGO TODO NO SITE mises.org.be É IMPERDIVEL, A NOSSA VIDA TEM UM "REPLAY"
de décadas e nos lembramos de figuras emblemáticas da nossa vida.

CURIOSIDADE:
um colegio de grife francesa,dito CATÓLICO, multinacional da educação ,EM TODO O BRASIL,e funcionante,GRANDE ESCOLA,"LA SALLE"professores profissionais da educação já dava sinais de desmonte dos conceitos de familia,PESSOA, DESPERSONALIZAÇÃO FAMILIAR e propriedade.

PRIMEIRO EXEMPLO que em 1957 me surpreendeu por me chocar:ninguem tinha nome, todos tinham numero e assim eramos denominados,no primeiro dia de aula de cada ano, os professores diziam:

"FULANO DE TAL" AGORA TU ÉS NUMERO 15, BELTRANO, AGORA ES O NUMERO 20 E ASSIM POR DIANTE. A DESPERSONALIZAÇÃO DO INDIVIDUO JÁ NAQUELA ÉPOCA, DISFARÇADA NUM COLÉGIO CATÓLICO!

LEMBRO DISSO ATÉ HOJE, QUANDO OS GURIS NÃO SABEM SE SÃO GURIS OU GURIAS E AS GURIAS TEM GRELO DURO COMO EXPLICA LULA LUCIANAS E MARIAS MENTIROSAS DE ESQUERDA.

Adriano Riesemberg disse...

Vão à merda!!!

Anônimo disse...

Capaz … fiofó do veio
Jura 😂😂😂😂

Anônimo disse...

É sobre a varíola do macaco?

Anônimo disse...

É o mercado publicitário e empresas querendo agradar fatia mínima da população e impor q dar o rabo é normal. Não é. Respeito a diferença, mas são anomalias da natureza. Não reproduzem e fazem malabarismos para aparecer e ofender aos demais, inclusive religiões ( salvo os Muçulmanos pq daí sabem q irão morrer ) - Vide machorras e gays na avenida Paulista. Marx está faturando a destruição civilizacional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/