Prefeitura de Pelotas endurece e ordena retomada de máscaras em todas as escolas

A prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, PSDB, que trabalha em harmonia com a dura Ufpel,  ordenou a retomada do uso de máscarasem todas  as escolas.

Pelotas, 350 mil habitantes, tem operado com extrema repressão durante o combate à pandemia, impondo lockdowns desvairados e fechamento de comércio, sempre em sintonia com a ortodoxa Ufpel e o governo tucano de Eduardo Leite, de quem é aliada carnal.

14 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita pelotense faz assim por ser MAL AMADA, por terrivel TRAUMA DE INFÂNCIA, diarréia mental ocasional oportunista ou tem que outro grave disturbio psicológico??? A UFPEL, lotada de cientistas ainda nem desconfiou nada a respeito dela, ou já detectou tudo, mais o disturbio detectado é "confidencial", coisa que os eleitores, pobres mortais não podem saber??????

Anônimo disse...

Pelotas + vanguarda do atraso + ufpel = a cara do Duda Milk sem máscara, pois já foi DESMASCARADO. Pobre povo pelotense; parece no tempo das charqueadas.

Anônimo disse...

esses tucanos sao um inferno!!!

um atraso total!!!

é preciso que o cidadão se livre dessa gente!

Anônimo disse...

é preciso tirar esse tipo de poder desses prefeitos e governadores imediatamente!

esses circo de sandices e de opressão nao pode mais continuar...

nao ha ciencia alguma envolvida nisso, é so patifaria politica mesmo e o resto é basicamente crença e esoterismo, pois teriam que atestar que todos os que se contaminaram ate hoje nao estavam usando essas porcarias presas na cara...

se usa e se contaminou, a conclusão é simples, NAO FUNCIONA!

o cidadão nao pode mais aceitar esse vai e vem na sua vida...

se aceitarem agora isso vai durar para sempre...

Anônimo disse...

na UFSC tem um outdoor enorme dizendo que so participa de atividades presenciais quem tiver o "ciclo vacinal completo"...

nao preciso fazer nada naquela merda, graças a Deus...

que fiquem la se contaminando com os passaportados que carregam o virus como qualquer outra pessoa...

lugarzinho escroto, ate dou uma volta maior so pra nao passar no meio daquele campus para nao me contaminar com a idiotia reinante naquele lugar...

Anônimo disse...

Pelotas, e o sinonimo do atraso, da?ignorancia, cidade velha, feia, ruas esburacadas, sem iluminacao, nada de industria, esta criatura acabou com os poucos negocios que tinha, so tem aluga se e venda e esta das mascaras em escola, parece frustacao de quem so tem pet e pago

Ariel disse...

Ainda espero ver essa senhora, o Eduardinho e o covil da UFPel pagarem pelos excessos....

Anônimo disse...

Espero que promovam um fechamento completo. As pessoas que tem memória curta vão se lembrar em boa hora do tipo de político com que estamos lidando. Irmã de leite do Eduardo Leite.

Murilo disse...

Depois não sabem porque são atrasados...

Anônimo disse...

Mas nada é tão ruim que não possa piorar…
Atendendo ao…sindicato de professores de São Paulo…, um juiz proibiu a parceria de uma escola estadual com a modalidade de escola cívico militar. Parceria…
Óbvio! Qual professor quer isso? Não pode pregar ideologia política, ideologia de gênero, não pode mudar a língua para aquela repugnante e nojenta, entre outras coisas.
Educação Moral, Social e Cívica? Respeito à Pátria e à família? Deus OS livre, os professores, bem entendido. Até devem ter acendido vela para alguém barrar a coisa, esse desaforo!
Os pais, esses seres perfeitamente dispensáveis, foram consultados?
Claro que não, são dispensáveis…

Anônimo disse...

Pelotense é frouxo. Já deviam ter corrido com essa prefeita!!!!

Anônimo disse...

Prezado Políbio,
consta no portal da transparência do RS que o Sr. Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite, após de ter exercido o cargo por pouco mais de 3 anos e renunciado, está recebendo pensão especial como ex-governador. É um desrespeito a todo o Rio Grande do Sul. Precisa ser divulgado.

Fábio disse...

Tem que ser muito trouxa para continuar morando em um lugar desses.

Carlo Germani disse...

Essa prefeita,cria do Eduardo Leite,é do PSDB (Partido Só De Bundões).

É um crime o que fazem esses prefeitos,governadores,justiça (em destaque o
inútil STF),onde a falta de conhecimento gera inutilidades (máscaras não protegem nada) e graves efeitos colaterais (principalmente em crianças e adolescentes).




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/