Forças Armadas mandam duríssimo ofício ao TSE e diz que eleições estão sob suspeição

O editor recebeu cópia do ofício na noite de ontem. É o documento oficial mais duro enviado pelos militares ao TSE até este momento.

“Não se pode ter eleições sob o manto da desconfiança”, denuncia o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, em duríssimo ofício que entregou ontem ao presidente do TSE, ministro Edson Fachin, sobre as sugestões feitas pelo Exército ao processo eleitoral. 

O ofício diz que o TSE convidou as Forças Armadas para integrar uma comissão de transparência, recebeu questões pontuais para receber, demorou a responder, fez isto pela metade, foi instado de novo a falar e se fechou em compas, desconsiderando o convite e a colaboração. No ofício, ministro afirmou que as Forças Armadas não se sentem “devidamente prestigiadas” por atenderem ao convite do TSE. As Forças Armadas fizeram 7 recomendações ao TSE. Elas, no entanto, foram rejeitadas em 9 de março.

7 comentários:

Carlos Alberto disse...

CANALHAS.

Anônimo disse...

É fraude sim. Erika Kokay disse q eleição de 18 foi fraudada. Fala TSE " Fachin/ Barroso e Xandao. Fica por isso ? Cadê o inquérito.? ISSO não dá cadeia ? Ou petralha está liberado?

João Alves disse...

É evidente que o TSE, através dos já claramente verdadeiros moleques sem-vergonhas da quadrilha do STF, exatamente, nove não menos que bandidos, estão completamente manietados, esta é que é a verdade e, assim, não resta mais a menor dúvida de que irão fraudar as eleições, claro ! Só um idiota, depois que arriscaram tudo pra soltar um declarado ladrão, não percebe isso, ou seja, o Lula e o STF são o verso e a cara de uma mesma moeda, ou seja, o STF é a cara do Lula, a moeda em jogo !

Anônimo disse...

É bom mesmo que seja dito publicamente que os membros do TSE são suspeitos. Suspeitos de querer roubar os votos para seu ídolo, o ladrão, chefe do grupo ideológico ao qual esses juízes pertencem. Não tem credibilidade.

Anônimo disse...

É claro que os militares foram convidados, não para se manifestarem, mas para endossar, aceitar calados o que o TSE impuser e depois não reclamarem ou dizerem que houve fraude. E os vigaristas lá fora, que não sabem de nada que ocorre aqui dentro do Brasil, acusam o Presidente Bolsonaro de querer aplicar golpes. Golpistas são seus aliados brasileiros, senhores vigaristas estrangeiros que interferem em assuntos internos do Brasil.

Anônimo disse...

Todos os MALOQUEIROS tem a certeza de que quem NÃO É MALOQUEIRO É PALHAÇO!!!!
O TSE age como os MALOQUEIROS em relação aos MILITARES, que tem o DEVER LEGAL
de fazer os MALOQUEIROS darem com os burros na água, que é o que ocorrerá!!!

Anônimo disse...

Alguém acredita que os ministros da suprema banca de advogados dos bandidos teriam a coragem o desplante a cara de pau e a insensatez de afrontar a nação ao descondenar o chefe da organização criminosa e o tornarem elegivel se não tivessem a absoluta certeza que o corrupto voltaria a ser presidente? E esta certeza não  é baseada na falta de memória do povo, nem a falta de caráter de uma parcela dos eleitores, nem mesmo a campanha politica da grande mídia  suja contra Bolsonaro e o processo diário de purificação do ex presidiario, é óbvio que não!! A certeza de que lula voltará e salvará todos do sistema corrupto instalado em todas as instituições se dá exatamente no sistema eleitoral que garante a vitória do chefe de todas as quadrilhas. Por isto que quem denuncia este esquema é  processado cassado e preso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/