Gabriel Souza refugia-se em Tramandaí e decide ir a Brasília para ouvir o que já sabe

Eles esqueceram de combinar com os russos.

Refugiado em sua casa de Tramandaí desde que no meio da semana as direções nacionais do MDB e do PSDB anunciaram que renunciaria à candidatura ao governo para apoiar Eduardo Leite, e depois que distribuiu um áudio em que não dizia coisa com coisa, o deputado estadual Gabriel Souza decidiu sair de cima do muro para continuar em cima do muro.

É que ele resolveu ir a Brasília esclarecer pessoalmente o caso, numa reunião que agendou com Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, como se já não soubesse de tudo.

No MDB, crescem os protestos contra o acerto espúrio.

Deputados como Osmar Terra, Thiago Simon, Beto Fantinel e Vilmar Zanchin, mais a Juventude do MDB e a velha guarda do Partido, não admitem apoiar Eduardo Leite e querem candidato próprio.

4 comentários:

Anônimo disse...

SARTORI GOVERNADOR !

SARTORI GOVERNADOR !

SARTORI GOVERNADOR !

SARTORI GOVERNADOR !

Anônimo disse...

BALEIA ROSSI indicando candidatos do PMDB é o SEU EPILOGO: AQUI JAZ O PMDB, onde só ZUMBIS remanescentes ainda disputam cargos, dentre os quais, SIMONE TEBET, que viu irem para o ralo seu esforço hercúleo para esconder todas as roubalheiras BILIONÁRIAS do COVID, ombreando irmanada com corruptos nacionais da laia de um Renan Calheiros, Omar Aziz, Randolphe Rodrigues de um Humberto Costa e dos ratos do milionário e robusto consórcio milionário nordeste de vigaricies! TEBET, amiguinha do "franciscano mais nem tanto" Pedro Simon nem entrou na chefia do governo federal e já se acumpliciou a um ESQUEMA BILIONÁRIO DE ROUBALHEIRAS!!!

Anônimo disse...

Ir a Brasília? Fazer o que?

Anônimo disse...

Foi de Brasília, vai voltar de Polo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/