Repercute ofício do ministério da Defesa (em nome das Forças Armadas do Brasil) ao TSE

Foi um ofício duríssimo.

O TSE prometeu responder.

A Corte foi provocativa, imprudente e agora terá que se desculpar e cumprir seus próprios compromissos por eleições limpas.

19 comentários:

Anônimo disse...

que tal ir pra uma eleição com o Xandão no comando?

Anônimo disse...

Essas propostas dos militares é a mesma coisa que oferecer aos bandidos um "reforço de policiamento" no morro onde eles tem o controle ...

Alguém acha que vão aceitar ?

É obvio que eles não querem coisa alguma !!!

Anônimo disse...

Agora o comunista Fachin ficou mais apertado do que rato em guampa, se ele ficar, o bicho come, se ele correr o bicho pega!!!
O "esquema de maloqueiros" do TSE não colou para cima dos militares!
Como o Poder emana do Povo, o Povo pode DESTITUIR o STF, TSE e outros tribunais se considerados LESIVOS aos interesses do POVO!!!!

Anônimo disse...

Eu vejo a situação muito clara. Juntando todas as informações disponíveis até agora, concluo que realmente vão fraudar as eleições. E contam com o apoio "externo" de aliados esquerdistas e globalistas para validar a fraude. Não é por acaso que "Ministros" andam pelo exterior difamando o país, as forças armadas e o próprio governo. Acham que esse apoio vai impedir uma ação enérgica contra a fraude pelo temor de "sanções" que o Brasil possa sofrer por parte desses "aliados", a moda Rússia. Eu pessoalmente apoio a implosão da fraude.

QUALQUER COISA QUE VIER SERÁ MUITO MENOS DANOSA AO POVO E AO PAÍS DO QUE A DESGRAÇA DE VER UM REGIME ESPÚRIO E CONTRA NOSSAS TRADIÇÕES IMPLANTADO AQUI !

Anônimo disse...

O leitor acha que algupem irá ler esta baboseira toda ? Isto está sendo publicado apenas para ocupar espaço na coluna que infelizmente ac cada dia fica mais inexpressiva.

Anônimo disse...

OS TÉCNICOS DO TSE PARTEM DA POSSIBILIDADE DE FRAUDE DE 0,01% (um centésimo por cento) NAS URNAS, POIS "NUNCA FORAM FRAUDADAS ANTES" !

PRIMEIRAMENTE NUNCA FORAM AUDITADAS E FALAR EM 0,01 DE POSIBILIDADE QUE UM SISTEMA ELETRÔNICO SOFRA INVASÃO VAI MUITO ALÉM DE UM POSSÍVEL DESCONHECIMENTO. QUEM ENTENDE UM POUCO DA ÁREA TÉCNICA SABE O QUE DIGO. A REALIDADE É QUE NÃO PRETENDEM BLINDAR O SISTEMA CONTRA FRAUDES. VÃO DEIXAR PERFEITAMENTE VULNERÁVEL. É ISSO !

Anônimo disse...

Um sistema que considera possibilidade de fraude de 0,01% é bastante apropriado...

Para a eleição da mais bela comerciária, para a eleição de um presidente de grêmio estudantil, para o presidente de uma associação de bairro e por aí vai.

Nenhuma empresa de "médio porte" e muito menos uma instituição financeira trabalha com esses números.

Esse Senhores estão brincando com algo que é muito sério !

Anônimo disse...

ACHO QUE A INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO SABE MUITO MAIS DO QUE ISSO QUE VEM A PÚBLICO.
DE QUALQUER FORMA, CONTO COM A VIGILÂNCIA DELES. É SÓ O QUE ME RESTA !

Anônimo disse...

Não vai ter desculpa alguma. Apenas cumprem ordens !

Tudo foi acertado com antecedência e não tem volta !


O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

Anônimo disse...

A pergunta é, será que vão abrir mão dessa intenção infame ?

Anônimo disse...

repercute o ridículo do documento.

Anônimo disse...

Sem dúvidas,os leitores querem o golpe em andamento pelo Bozó.
Vão perder.

Anônimo disse...

Como pode alguém que já deixou claro que não gosta nem do PR nem de seus apoiadores comandando as eleições? Surreal.

Anônimo disse...

É obrigação das Forças Armadas garantir a democracia e é isso o que eles vão fazer.

Eles vão entrar sem pedir licença!

Anônimo disse...

Bolsonaro pediu ajuda de Biden nas eleições, diz jornal:

11.06.22 - O Antagonista

No encontro bilateral, segundo O Globo, o presidente brasileiro afirmou que Lula é perigoso para os interesses dos americanos

Jair Bolsonaro pediu para o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ajudá-lo em sua tentativa de reeleição, segundo O Globo. No encontro bilateral, que ocorreu na última quinta-feira, o presidente brasileiro afirmou que Lula é perigoso para os interesses dos americanos....

ZAPELINO B disse...

Totalmente improcedentes as aleivosias do generaleco MEQUETREFE Paulo Sérgio que se tornou mais um general CAPACHO do CORNUDO ALOPRADO PARANÓICO ESQUIZOFRÊNICO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA LADRÃO, porque, conforme lhe respondeu FACHIN, das 15 sugestões apresentadas pela MILICADA do exército de Brancaleone, que serve ao PALHAÇO BOZÓ, 10 foram acolhidas, 04 serão analisadas no próximo exercício e APENAS 01 REJEITADA.
DO QUE MESMO, O GENERALECO ESTÁ SE QUEIXANDO?
NÃO DÁ PRÁ SER ,AO MESMO TEMPO, MINISTRO DA DEFESA E PRESIDENTE DO TSE, paulo sérgio !!!

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, nenhuma nota sequer sobre os "desparecidos" do Amazonas e das falas desastradas do PALHAÇO BOZÓ sobre isso!!!???
Quanto às falas, nenhuma estranheza, dada à CUMPLICIDADE DO MILICIANO a seus criminosos colegas garimpeiros!!!
TEMOS UM MARGINAL ALOPRADO NA PRESIDÊNCIA, sem sombra de dúvidas!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:16 espalha fake news por ter medo da verdade!!!

Anônimo disse...

Itamaraty e diplomatas estão constrangidos com pedido de Bolsonaro a Biden:

12 jun 2022 - DCM

O Itamaraty e muitos diplomatas brasileiros ficaram constrangidos e envergonhados com as informações sobre o presidente Jair Bolsonaro ter pedido ajuda para Joe Biden nas eleições deste ano no Brasil. A informação é do jornalista Jamil Chade, do portal UOL.

Ele relatou que, apesar da indignação, os diplomatas acreditam que a ação de Bolsonaro foi uma manobra para buscar uma aliança que o possa salvar da derrota que deve acontecer em outubro.

No entanto, o comportamento do presidente brasileiro foi visto como uma “traição” à soberania nacional, pois infringe os princípios de independência.

Para piorar a situação, Joe Biden ignorou o governante do Brasil e passou a falar de outro assunto.

Bolsonaro tentou passar a imagem que era a melhor escolha para os interesses dos Estados Unidos, “demonizando” a figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem liderado as intenções de votos.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/