CPAC Brasil: maior evento conservador do mundo acontece hoje em Campinas

O gaúcho Felipe Pedri, candidato a deputado federal pelo PL do RS, será um dos oradores do evento, conforme informou ao editor.

O Conservation Political Conference (CPAC), maior conferência conservadora do mundo, acontece neste sábado, 11, no Brasil. Realizado em Campinas (SP), o evento vai durar até o domingo 12. 

Este texto completo é da Revista Oeste de hoje. Leia mais:

O CPAC Brasil reúne diversas figuras políticas brasileiras, como os deputados Daniel Silveira (PTB), Eduardo Bolsonaro (PL) e Carla Zambeli (PL), o vereador Nikolas Ferreira (PL) e o pré-candidato ao governo de SP, Tarcísio de Freitas (PROS), entre outros.“É um evento muito grandioso, que aproxima as pessoas de direita”, disse Elitusalem Freitas, major da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que participa do seu primeiro CPAC. “A direita precisa sair um pouco das redes sociais, dos grandes eventos de rua e focar em eventos intelectuais como esse.”

Ao som do Hino Nacional Brasileiro, o CPAC Brasil foi inaugurado com uma apresentação musical do pastor Wesley Ros, pré-candidato a deputado federal (PL). Em seguida, o jornalista Caio Coppolla iniciou a rodada de palestras com o tema “sete narrativas da esquerda”. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal a rudimentar lista dos participantes.
E claro que é muito maior.
Deu pra ler o nome dum miliciano.Deve ter muitos mais,afinal é ótimo lugar pra alcovitar esse tipo de gente.
A lista dos políticos e jornalistas,então,é sem comentários.
A direita se organiza,sem dúvidas.Nunca foi tão forte como agora.

Anônimo disse...

Bolsonaro pediu ajuda de Biden nas eleições, diz jornal:

11.06.22 - O Antagonista

No encontro bilateral, segundo O Globo, o presidente brasileiro afirmou que Lula é perigoso para os interesses dos americanos

Jair Bolsonaro pediu para o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ajudá-lo em sua tentativa de reeleição, segundo O Globo. No encontro bilateral, que ocorreu na última quinta-feira, o presidente brasileiro afirmou que Lula é perigoso para os interesses dos americanos....

Anônimo disse...

No outro lado, literalmente, a esquerda promoveu marcha da maconha na Av. Paulista. Deu gente…muita gente! Não reivindicavam o canabidiol medicinal para tratamento de saúde, não, eram maconheiros mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/