Forças Armadas acusam, denunciam e reptam TSE por eleições limpas

- Este material é da Folha Política.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

alguém me esclareça:

eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, um tico, um cagagésimo que seja, a certos sujeitos, fúfias - no meu Conceito, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, de procedimentos vis, indecorosos?

Anônimo disse...

Os militares estão perfeitamente ciente do repúdio do povo brasileiro pelos fantoches, comunistas, satanistas da máfia globalista, alguns, infiltrados na mais alta corte do judiciário, e fica impossível para o Presidente Bolsonaro cumprir a Constituição na íntegra, quando os que se acham os donos da lei e interpretam de acordos com seus interesses espúrios, ilegítimos. Os militares também tem observado o apoio da maioria esmagadora da população brasileira ao Presidente Bolsonaro, pelas grandes manifestações em apoio a ele, e a gigantesca quantidade de pessoas que fazem questão de recepcioná-lo por todos lados que ele vai. Se torna impossível também, para população fazer qualquer coisa, porque os tiranos no poder estão, vergonhosamente, usando a justiça e as polícias para perseguir a população respeitadora da lei descontente com o que está ocorrendo no Brasil, tão somente por manifestar a opinião. Queremos crer que os militares estão cientes que ´a agencia de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel que sabota nosso pais e recruta bandidos e criminosos de toda espécie para suar contra a população de bem do Brasil. Aqui somos vitimas desses vigaristas da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, em conluio com governadores PSBistas de São Paulo e corruptos da instituição que trabalhávamos. Era tudo combinado, é a revolução dos vigaristas da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. A esculhambação, difamação, calúnia, injúria que os militares sofreram, é de responsabilidade dessa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, que estão infiltrados aqui no Brasil desde 1949 e seus recrutados das décadas de 60 e 70. Esses vigaristas dessa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, deve ser brasileiros, são vigaristas que nasceram aqui já para ser traidores dos brasileiros.

A repetição da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel é proposital. Vamos fazer com esses vigaristas, o que eles fazem com os opositores com a repetição da mentira do goebbels nazista e a repetição de rótulos intimidadores.

Eles nos rotulam para nos coagir, nos intimidar, então temos que rotulá-los também. Eles são literalmente bandidos, mafiosos, terroristas e estão errados, logo, temos que rotulá-los repetitivamente também, daquilo que eles realmente são.

Anônimo disse...

Vinte cinco anos de urnas eletronicas e nunca as forças armadas duvidaram da sua confiabilidade, nunca apresentaram sugestões de melhoria. Ai do nada descobrem que tudo neste modelo está errado e mesmo sabendo que não existe tempo para modificações para a eleição presidencial ficam solicitando modificações.

Anônimo disse...

A cúpula do exército que vá arrumar o que fazer! Vai lá comprar mais leite condensado e prótese peniana! Mamou na mão do Lula e da Dilma, está mamando na mão do Bolsonaro e vai continuar mamando na mão do próximo presidente!

Anônimo disse...

Não é obrigado mas a tua credibilidade ou não é irrelevante.

Anônimo disse...

E de repente os militares viraram especialistas em informática, programação, auditorias, segurança cibernética, transparecia. Por que será.

Anônimo disse...

Milico não dá palpite' bomba nas redes após comunicado enviado pelo ministro Paulo Sergio Nogueira ao TSE
"Fardados mamateiros na cadeia", disse um perfil no Twitter. "Lamber botas não é da competência do do TSE", escreveu outra pessoa. Cisão nas FFAA em breve saberão...

Ricardo disse...

Esse general é pau-ferro!

Anônimo disse...

Essa gostei muito. Está dizendo que os milicos vão entrar para fiscalizar as eleições o TSE goste ou não porque proteger a democracia é obrigação das Forças Armadas por tanto está no seu direito.

O voto é secreto mas a apuração é pública.

Anônimo disse...

Gostei de ver. Tinha perdido a esperança. Parecia que iam deixar roubar mesmo na mão grande e na cara dura. Espero que barrem a trapaça, custe o que custar !

Anônimo disse...

Povo ignorante e desarmado combinado com militares omissos acaba nisso aí !

Anônimo disse...

se verdade for, creio que estão fora do papel deles.

Anônimo disse...

Nofa, esse gosta de pau-ferro! Tem pai que é cego...

Anônimo disse...

Estes militares imbecís estão querendo sabotar a eleição em favor de Bozonaro! Eles sabem que Lula vai ganhar no primeiro turno e querem ter acesso as urnas para fraudar às eleições!
Por isto que o Bozó fica o tempo todo acusando o nosso salvador, o Ministro Barroso que como um guerreiro, lutou para que a urna inauditável fosse mantida, para assim poder garantir que Lula seja eleito no primeiro turno!
Espero que Lula transforme o Brasil numa Coreia do Norte, transformando o Brasil numa potência Nuclear para botar medo nos regimes neo liberais inimigos do povo!
Viva Lula, viva a Democracia, fora golpe Bozonista, viva a Coréia do Norte!

Anônimo disse...

Bolsonaro pediu ajuda de Biden nas eleições, diz jornal:

11.06.22 - O Antagonista

No encontro bilateral, segundo O Globo, o presidente brasileiro afirmou que Lula é perigoso para os interesses dos americanos

Jair Bolsonaro pediu para o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ajudá-lo em sua tentativa de reeleição, segundo O Globo. No encontro bilateral, que ocorreu na última quinta-feira, o presidente brasileiro afirmou que Lula é perigoso para os interesses dos americanos.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/