Polícia diz que ex-contador de Lula lava dinheiro sujo e é ligado ao PCC

A polícia de SP pediu o sequestro de bens do ex-contador de Lula, João Muniz Leite, por suspeita de lavagem de dinheiro do crime organizado.“O investigado e sua mulher ganharam 55 vezes em loterias federais somente em 2021”, diz o Estadão.“Em uma das vezes, ele dividiu prêmio de R$ 16 milhões na Mega Sena com o traficante de drogas Anselmo Becheli Santa Fausta, o Cara Preta, considerado um dos principais fornecedores de drogas do PCC. Santa Fausta foi morto em dezembro do ano passado”.

Muniz fez as declarações de Imposto de Renda de Lula entre 2013 a 2016. Diz o jornal que o escritório atual, na Rua Cunha Gago, em Pinheiros, fica no mesmo endereço em que Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente, mantém três empresas: a FFK Participações, a BR4 Participações e a G4 Entretenimento, conforme dados da Junta Comercial de São Paulo”

O contador cruzou também com a Lava Jato.Há mais de uma década, Muniz é o contador de confiança da família de Lula.

CLIQUE AQUI para ler o Estadão

44 comentários:

Anônimo disse...

Lula não resiste a uma investigação ou a um judiciário com a MINIMA SERIEDADE. que aparece quem ele é! Só o STF MUITO CORRUPTO que não vê crimes, mais se também se investigar o mesmo aparecem vários com a categoria deste "contador de causos do Lularápio"!!!

Anônimo disse...

É tão angustiante ficar sabendo de uma coisa dessas e imaginar que esse homem é candidato a eleição com o apoio do STF e de alguns ricaços irresponsáveis e vem enganando o povo com pesquisas tendenciosas e mentirosas. Jamais o povo consciente desse pais votará no Lula de novo. O povo brasileiro precisa se libertar dessa fantochaiada da máfia globalista, esse homem foi fabricado pelo marketing, pela repetição da mentira.

O Presidente Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno.

Anônimo disse...

TUDO coincidência.... O maior LADRÃO não sabe de nada.....kkkkk essa figura quer voltar a ser presidente. Pqp só com um STF desses mesmo....

Tarciso disse...

Se anularam tudo já sabem o por quê.

Anônimo disse...

Tem alguém no lulopetismo que não seja ligado a um ilícito?

Anônimo disse...

O fruto sempre cai perto do pé.

Anônimo disse...

Xandao alcunha PCC; FACHIN protege os morros do Rio de Janeiro há + 2 anos e tráfico festeja; STF/ Tofoli e juiz federal tentam cercear ações da PRF q dá muito prejuízo aos traficantes; contador do LULADRAO é milionário = ligue os pontinhos. Se não entendeu é muito inocente ou burro.

João Alves disse...

Também, ter a coragem de dizer que em 2021 ganhou 55 vezes na Mega Sena, ou seja, só mesmo tendo sido contador do lulinha, a considerar-se, primeiramente, que um ano só tem 52 semanas, toda a bizarrice ou burrice já começando exatamente por aí ! A chance de se acertar uma sena na Mega Sena é de 1 vez em 50.063.860 possibilidades e, considerando-se que a Mega é sorteada 2 vezes por semana, isso nos dá apenas 104 chances por ano e, assim dividindo-se as 50.063.860 possibilidades por 104, obtém-se que seriam necessários exatos 481.383 anos para se ter a chance de acertar-se apenas uma única vez na Mega e, o cara, esse sortudo, esse petista, esse lulista, consegue a façanha de acerta exatas 55 vezes em um único ano, aí já é ter mais sorte que o próprio lulinha, exatamente aquela sorte de quem nunca não sendo dono de nada, tudo ganha e recebe dos amigos e, claro, também tudo deve dar aos mesmos, não é mesmo ?

Anônimo disse...

A alma mais honesta do mundo deveria ter um contador minimamente honesto.

Anônimo disse...

Somos governados por bandidos.

Anônimo disse...

ORA, ENCONTRARAM milhões em um apartamento de exdiretor da CAIXA nomeado nos dos trambiqueiros, lavado ou fraudado?

Anônimo disse...

Esse deve estar por dentro de toda a roubalheira do ladrão. Uma delação seria bem vinda, se bem que os crimes do 9 dedos já devem ter caducado pelo tempo que passou. Mas seria bom saber os detalhes da sujeira, mesmo que não dê mais processo.

Anônimo disse...

Esse é o resultado do diálogo cabuloso.

Anônimo disse...

A própria noticia é "auto explicativa" quando diz "ex contador", ou seja, nada a ver com Lula.

Anônimo disse...

Tem de "investigar". Como qualquer cidadão deve ter direito a ampla defesa e um processo justo. Sendo culpado deve ir para trás das grades, simples assim.

Ao contrário do "inominável" que protege seus vagabundos de "estimação" de qqr tipo de investigação.

Anônimo disse...

Nao seria o amigo do primo que anos atrás morou na mesma rua do Contador do Lula?

Anônimo disse...

A terceira mulher crente do "inominável" recebeu cheque nominal de Queiroz e não deu nada.

Nessa investigação do ex Contador, vão fazer tudo para "lincar" ele ao Lula, como a vida do lula & Familia e o PT já foram reviradas dezenas de vezes e nada encontraram, certamente essa da "noticia" já foi investigada, que venham de novo.....

Anônimo disse...

Na Lava Jato/PR o MPF já tentaram lincar esse sujeito ao lula e o ex juiz luiz ladrão moro e MJ do minto negou ......


"....Em dezembro de 2017, ele chegou a prestar depoimento no âmbito de um incidente de falsidade aberto para apurar se eram frios os comprovantes de quitação de aluguel entregues pela defesa do ex-presidente à Justiça Federal (…)

À época, o Ministério Público Federal sustentava que a Odebrecht bancava aluguéis de um apartamento vizinho ao de Lula em um edifício em São Bernardo do Campo (…).

Então juiz do caso, Sergio Moro descartou a falsidade dos recibos....."

Autor: O antagonista

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

PTbas são quadrilheiros!!!

E o Llullarápio é o chefe!!!

Anônimo disse...

Quanto mais Talibã requenta notícia velha,mais Bozo perde votos.
Pois,Bozo não tem vergonha de perder até para um ladrão.
Um fracasso total.

Anônimo disse...

Isso é pura perseguição política pra incriminar indiretamente o maior líder polítuco das Américas: Lula.
- Onde se viu? Alguém ligado ao Quadrilhão fazer uma coisa dessas?
Estão tentando macular a alma du ómi mai onéstio du praneta itamém u ómi mai inocêntiu du praneta conforme us çabio do stf.
- É bom sempre lembrar que no stf só tem gente de indiscutíveo çaber jurídico e ilibada reputassão.
- É nóis, mano...

Anônimo disse...

E os "ministros" do stf querem que ele volte a cena do crime. Valha-nos Deus.

Anônimo disse...

Tem um ministro que é ligado ao PCC e que vai comandar as eleições, é mole ou quer mais?

Anônimo disse...

Delegado da PF liga bolsonaristas à "máfia da Amazônia"; Carla Zambelli é citada:

Além da defensora do presidente, Alexandre Saraiva apontou, entre outros, senadores e ex-ministro Ricardo Salles

14 Jun 2022 -Brasil de Fato

"Nós temos uma bancada do crime. Uma bancada, na minha opinião de marginais", disse Saraiva

O delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva fez hoje (14) graves denúncias sobre o envolvimento de políticos bolsonaristas com o que ele chamou de Bancada do Crime na Amazônia. Entre os citados estão os senadores Jorginho Mello (PL-SC) e Telmário Mota (Pros-RR), além da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). “Nós temos uma bancada do crime. Uma bancada, na minha opinião, de marginais”, disse Saraiva, em entrevista para a GloboNews. O policial prestou serviços por mais de uma década em investigações na floresta.

“Bandidos, até pela forma como se comportaram em um dia em que fui convidado para ir na audiência na Câmara dos Deputados, na Comissão de Legislação Participativa. Eu, que já fui em tantas audiências criminais, com advogados e criminosos sentados à minha frente, nunca fui tão desrespeitado pelos criminosos ali, na Câmara”, completou. Além dos parlamentares, Saraiva citou o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. “Vou dizer nomes: Zequinha Marinho, Telmário Mota, Mecias de Jesus, Jorginho Mello (de Santa Catarina) mandou ofício. Carla Zambelli foi lá também, defender madeireiro junto com Ricardo Salles”.

Repercussões
A denúncia do delegado agora repercute entre políticos e jornalistas, em rápida propagação pelas redes sociais. “O delegado da Polícia Federal, Alexandre Saraiva, escancara o descaso e as relações criminosas do governo Bolsonaro e dos seus aliados com atividades ilegais na Amazôniza”, afirmou o senador Humberto Costa (PT-PE). O deputado federal Helder Salomão (PT-ES) completou: “Delegado Saraiva denuncia ‘máfia da Amazônia’ do governo Bolsonaro e cita nomes”.

A jornalista da GloboNews Leilane Neubarth disse estar “estarrecida”. “Hipnotizada com a clareza da fala do Delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva sobre as mazelas, crimes, mal feitos e apoios políticos irregulares que acontecem costumeiramente na Amazônia”.....

Anônimo disse...

Eurodeputada acusa Bolsonaro pelas mortes de Bruno e Dom:

16.06.22 - O Antagonista

Ana Cavazzini avalia que tragédias ocorreram devido à difamação dos ativistas de direitos humanos e ambientais feitas pelo presidente

Eurodeputada e vice-presidente da Delegação do Parlamento Europeu para o Brasil, Anna Cavazzini, acusou Jair Bolsonaro como culpado indireto pelas mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips…

“Estes assassinatos são também uma consequência da difamação dos ativistas humanos e ambientais pelo presidente [Jair] Bolsonaro e do desmantelamento da legislação ambiental e de direitos humanos”, denunciou Cavazzini ao site UOL.

Ambos estavam desaparecidos desde 5 de junho. Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado” confessou o crime.

Anônimo disse...


Jair Bolsonaro envolvido na rachadinha - UOL Notíciashttps://noticias.uol.com.br › reportagens-especiais › ex-...
5 de jul. de 2021 — Gravações inéditas apontam envolvimento direto de Jair Bolsonaro no ... esquema de rachadinha no gabinete do deputado Jair Bolsonaro ou de ...

Anônimo disse...


Rachadinhas: áudios de ex-cunhada revelam envolvimentohttps://www.brasildefato.com.br › 2021/07/05 › rachadi...
5 de jul. de 2021 — Uol mostra que esquema ilegal de entrega de salários acontecia no gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...


Ex-assessor de Bolsonaro confirma rachadinha na família do ...https://veja.abril.com.br › politica › ex-assessor-de-bols...
20 de jan. de 2022 — Quem assinava era ele (Jair Bolsonaro). ... da família do presidente ainda na década de 90, quando ele exercia mandato de deputado federal.

Anônimo disse...


Áudios indicam prática de corrupção de Bolsonaro quando ...https://br.noticias.yahoo.com › rachadinhas-audios-indi...
5 de jul. de 2021 — Áudio indicam que Jair Bolsonaro mantinha a prática de rachadinha no gabinete quando era deputado federal. Ex-cunhado teria sido demitido ...

Anônimo disse...


Amigo de Bolsonaro confirma rachadinha nos gabinetes, diz ...https://br.noticias.yahoo.com › amigo-de-bolsonaro-co...
20 de jan. de 2022 — Político brasileiro, Senador da República pelo Estado do Rio de ... a prática de "rachadinha" nos gabinetes de Jair — quando deputado — ...

Anônimo disse...


Conheça indícios da atuação de Jair Bolsonaro no caso das ...https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2021/07 › co...
7 de jul. de 2021 — MOVIMENTAÇÃO EM GABINETE. A análise dos documentos relativos aos 28 anos em que Jair Bolsonaro foi deputado federal, de 1991 a 2018, ...

Anônimo disse...


Patrimônio de Jair Bolsonaro e filhos se multiplica na políticahttps://www1.folha.uol.com.br › poder › 2018/01 › 19...
7 de jan. de 2018 — O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e seus três filhos que exercem mandato são donos de 13 imóveis com preço de mercado de ...

Anônimo disse...

Família Bolsonaro movimentou quase R$ 3 milhões ... - O Globohttps://oglobo.globo.com › Política
1 de set. de 2021 — RIO — Membros da família do presidente Jair Bolsonaro movimentaram, em 24 anos, R$ 1,5 milhão em dinheiro vivo, empregado em transações ...

Anônimo disse...


Bolsonaro e filhos acumulam pelo menos R$ 15 milhões em ...https://congressoemfoco.uol.com.br › reportagem › bol...
7 de jan. de 2018 — O deputado federal Jair Bolsonaro e seus três filhos com mandatos eletivos, Eduardo, Flávio e Carlos acumularam, no últimos dez anos, ...

ZAPELINO B disse...

"BOI PRETO, anda com boi preto!" - diz o adágio popular.
Mas que "rica pessoa" este contador do LULLADRÃO e do Paulo Teixeira, outra "Boa pessoa", que sempre franqueou seus imóveis para o "pobre lulladrão" morar, o coitado que nunca teve casa própria até "adquirir" o TRIPLEX aquele, que " não era dele"!
Como se vê, "tutto buona gente"!

Anônimo disse...

Lavagem de dinheiro e crime organizado!!!! Nada de novo vindo de uma pessoa ligada a lula!!!! Segue o baile! Agora com Alckimin tentando, junto com lula, voltar a cena do crime!!!!!!

Anônimo disse...

O povo brasileiro está frito, o Brasil virou um reduto de máfias. O povo brasileiro não deve é acreditar que o PSDB é diferente dos petistas, estão todos ligados ao crime, às máfias. Imaginar que o Brasil outrora foi um pais da paz, da liberdade, de um povo unido, hoje o crime organizado tomou conta do pais e o povo vive em pé de guerra por causa da usura dos gatos pingados das décadas de 60 e 70, e o pior, não pode se indignar com a situação que é perseguido pelos mafiosos que tomou conta do poder. Enquanto uma sociedade acreditar no engodo que marginal é vitima da sociedade, eleger mafiosos para governar e marginalizar quem combate o crime, as coisas tende a piorar. Os mafiosos do PSDB são conluiados com os mafiosos terroristas da agência de inteligência do Estado de Israel não é de agora, não, é desde as décadas de 60 e 70. Da forma que fomos perseguidos pelos governadores do PSDB de São Paulo não temos dúvida nenhuma que esse partido é uma máfia perigosíssima e estão conluiados com criminosos, mafiosos como eles.
Dá uma vontade ir embora do Brasil.

Anônimo disse...

Globonews kkkkk Leila hipnotizada kkkkk vai ver q cheirando muito ela fica assim kkkkk Globo ou CNN é latrina fétida.

Anônimo disse...

Hummmmm UOL é muito séria.... especialistas em pesquisas kklkkk a Folha não vai DESPIORAR ???? KKKKKK

Anônimo disse...

Humm petralha mortadela paga comparecendo pra defender sua quadrilha kkkkk

Anônimo disse...

Credo! Só tem petralha mortadela paga comparecendo pra defender sua quadrilha.

Anônimo disse...

Kkkkk credo! Só tem petralha mortadela paga comparecendo pra defender sua quadrilha.

Anônimo disse...

Hummm q perigo. Agora vai kklkkk. Petralha ignorante não sabe nada. Só mortadela paga comparecendo pra defender sua quadrilha.

Anônimo disse...

Hummm mas são 3 ou 15 milhões. Os petralhas mortadela paga devem combinar ANTES. Como são jumentos, cada um quer garantir sua alfafa. Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/