Deputado Bibo Nunes confronta Eduardo Leite: "Que vergonha, dr. Eduardo !"

 Aos 37 anos, mesmo depois de renunciar, Eduardo Leite pede e leva polpuda pensão paga pelos esgualepados contribuintes gaúchos.

18 comentários:

rosario akino disse...

Agora falando no MULA........pra quem tiver coragem de dar um google na Lei 6.322 de 2007.
Podem ate´ dizer que Mula e´ inocente, mas não podem apagar a digital do molusco no Diário Oficial, onde Mula abre os cofres do BNDES pra cumpanherada.
Em 21-12-2007 Lula assinou o Decreto-Lei 6.322 alterando o Artigo 9´ do Estatuto do BNDES abrindo os cofres a FUNDO PERDIDO pra cumpanherada campeões nacionais, empreiteiros, etc e pra cumpanherada comuna da Africa e America Latrina construindo obras faraônicas e desviando BILHÕES... [rendendo ate´ umas palestras- propina].......CRIME PREMEDITADO .........OU NÃO........
https://dou.vlex.com.br/vid/decreto-n-6-322-749209389
Peço ao amigo que em seus canais destrinche os termos desta Lei assinada pelo Molusco.
Atenciosamente
Greetings from Japan

Anônimo disse...

EDUARDO LEITE COMETEU CRIME!!!!!!


Anônimo disse...

Agora parece um guri cagado que foi pego com as calças na mão. Não tem envergadura para o cargo. Fora outras "cositas mas" que começam a vir a tona.

Anônimo disse...

mais um

Anônimo disse...

E o caixa 2 do candidato bolsonarista não é uma vergonha também Bibo???

Anônimo disse...

Esse rapazola engomadinho é bom de prosa e um baita 171 ...

Anônimo disse...

Bibo Nunes.
Apareceu.
Andava desaparecido
"Brilhante"deputado.

Anônimo disse...

A figura MIMOSA se aposenta AOS 37 anos. É escândalo nunca visto. São as NOVAS FAÇANHAS do PSDB. MAS é ilegal, pois não concluiu o mandato. Quero ver o MP e manifestação do Judiciário.

Anônimo disse...

Eu quero saber porque o instituto de previdência aprovou a mamata contrária a lei, afinal, nesse caso o instituto não se vale da lei para aprovar aposentadoria ou pensão? Com a palavra o MP/RS, caladinho até agora.

Anônimo disse...

Dinheiro público para muitos políticos é como drogas, dá o mesmo "barato" só pode.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser rifado !

Nem a imprensinha amestrada vai querer se colar nesse mico !

Anônimo disse...

VÍDEO: Donos de drones dizem que jogaram veneno em público em evento de Lula em MG:

16 jun 2022 - DCM

Bolsonaristas que operavam drone dizem ter jogado veneno

Vídeo que circula nas redes sociais mostra como bolsonaristas que operavam drone atacaram evento político de Lula e Alexandre Kalil. Eles jogaram uma substância de odor forte sobre o público. Segundo o registro, eles arremessaram algum tipo de veneno nos que estavam presentes.

Em um trecho da gravação, o operador do equipamento diz ter jogado “dois litros” da substância nas pessoas que estavam lá. O líquido usado contra os apoiadores de Lula e Kalil ainda não foi identificado, mas, segundo os bolsonaristas, é algo usado em lavouras. Veja o vídeo:

O episódio ocorreu nesta quarta (15), em evento em Minas Gerais. Os três bolsonaristas foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Rodrigo Luiz Parreira, Charles Wender Oliveira Souza e Daniel Rodrigues de Oliveira foram liberados após assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vão comparecer ao Juizado Especial Criminal.

A PM afirmou que eles não tinham autorização para operar o drone, que foi apreendido.

Anônimo disse...

Vídeo: operador de drone diz que jogou veneno em evento de Lula em MG:

Rodrigo Luiz Parreira, Charles Wender Oliveira Souza e Daniel Rodrigues de Oliveira foram detidos em flagrante, mas acabaram sendo liberados

16/06/2022 - Metrópoles

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que os autores do ataque ao público do evento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nessa quarta-feira (15/6), em Uberlândia (MG), operava o drone. O aparelho jogou um líquido malcheiroso durante o lançamento oficial da aliança entre o petista e Alexandre Kalil, pré-candidato ao governo mineiro.

Rodrigo Luiz Parreira, Charles Wender Oliveira Souza e Daniel Rodrigues de Oliveira foram detidos e liberados após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os detidos negaram o uso de fezes e urina durante os ataques.

No vídeo, um dos três homens afirmou que eles estavam jogando “veneno” no público do evento: “Na hora que acaba o veneno, apita?”, pergunta um deles.

Em outro trecho, um suspeito afirma que “só dois litros” da substância haviam sido despejados.

Veja o vídeo: (...)

Anônimo disse...

Playboy ARROMBADO esse Leite! Os gaúchos ralando para ter o mínimo de dignidade com suas famílias e outros tantos trocentos desempregados. Sujeitinho abjeto! Não foi publicado nem no Diário oficial o benefício que a grande maioria dos gaúchos nunca terão. Esse cara que vá pedir pedir pensão para o marido ou vá para o setor privado!! PLAYBOY do pé rachado!!!

Anônimo disse...

Simplesmente MOEU o que não cumpre a palavra!

Anônimo disse...

Quem pensa que é Bibo Nunues para comprar alguma coisa, ele que aluga BMW com nosso dinheiro, nada faz na vida além de passar o dia no tW defendendo as bobagens de Bolsonaro , este blog só psota noticias de gente mediocre, falta total de conteudo.

Anônimo disse...

E as mamatas dos deputados? muito cinismo e cafajestada. Vai olhar o rabo antes de falar. Todos estão errados cambada de vagaus.

Anônimo disse...

Nao acertou em ninguém. A mortadela acabou, tinha mwia dúzia de jumentos pra ver o carniça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/