Alemanha libera entrada para turistas do Brasil

Todas as restrições de entrada de doentes infectados por vírus chinês, na Alemanha foram por enquanto anuladas. 

A partir desta data, a entrada de brasileiros na Alemanha será novamente permitida para todos os fins de viagem (incluindo turismo e viagens de visita)

9 comentários:

Anônimo disse...

Só não está liberado entrar no Brasil. O Micto Bolsonaro mandou projetos de lei para o Congresso e depois as sancionou. Lei 13.979 é uma delas. Vacina obrigatória.

Anônimo disse...

BOICOTEM A EUROPA!
Gastem seu dinheiro visitando o Brasil que é o País mais lindo do mundo!
A Alemanha está liberando a entrada de turistas, porque bateu água, o dinheiro está acabando!

Anônimo disse...

Maravilha ! já fui lá 5 vezes. Mas AGORA não tenho interesse. Uma caneca de chopp 12 euros . Até o alemão está assustado. Tenho primo q mora lá em Heidelberg e está assustado com tudo. Juros negativos e preços altos. Fórmula perfeita para a explosão q se aproxima. Isso no país europeu mais rico. Espanha já teve o gás cortado da Argélia. Passou a comprar dos USA pelo dobro.

Anônimo disse...

Esses infelizes turistas se exporão ao ridículo,pois lembrarão ao povo alemão,que são aquele povo cujo tem um presidente genocida e agora silvigenocida.
No apisódio de procura dos cidadãos na floresta,foi lento e só tomou maiores medidas,após pressão internacional.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que na Grécia tá tudo bem barato. Muitas promoções. Na Espanha e Itália parece que caiu pela metade a visitação. Pudera, um caneco de chopp por 17 Euros. Em breve a Europa toda vai ficar assim. Nós, os "sub-humanos" do terceiro mundo vamos passar a ser bem vindos. É só ter um dinheiro para gastar por lá. O mundo dá voltas ...

O APERTADO ( Cu ) JÁ ESTÁ MANDANDO NOTÍCIAS E A COISA VAI FICAR FEIA POR LÁ !

Anônimo disse...

SERÁ QUE É POR CAUSA DISSO AQUI ????

https://www.youtube.com/watch?v=KCim5EohXwE

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anotem isso aqui. Em um tempo muito menor do que imaginam vão ver uma forte corrente migratória de europeus para cá. Fugindo da carestia e em busca de novas oportunidades. A exemplo do que ocorreu no século 19. Believe it or not !

Anônimo disse...

Quem ainda é louco de ir pra essa zona kkk

Anônimo disse...

genocídio cometeu LULADRAO, viu petralha. Pergunta aos ingleses sobre Jean Charles morto pela Scotland Yard, 8 tiros na cabeça, desarmado e em pé dentro do metrô londrino. Foi só um engano. Petralha ignorante não sabe? E quer comparar o caso dos 2 idiotas q entraram na Amazônia sozinhos? Só bandidos petralhas tem essa versão. Chama a Marina pra explicar Dorothy Stangler assassinada em 2005.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/