Saiba sobre o que falaram Bolsonaro e Musk

 

14 comentários:

Anônimo disse...

E o Tofole achou uma desculpinha fuleca para comparecer ao evento!! Este é daquele tipo que dá uma facada e fica por perto para ver a reação do atingido, se deu ou não deu certo!

Anônimo disse...

Foi encomendado um foguete com 11 lugares para levar, lixo para urano. So de ida

Anônimo disse...

Anônimo disse...

O TROCO...
EU, COMO SIMPLES CIDADÃO BRASILEIRO QUE SOU, SÓ TENHO UMA ARMA CONTRA O CALVO ALEXANDRE DE IMORAES, E VOU USÁ-LA NO PRIMEIRO DOMINGO DE OUTUBRO PRÓXIMO: VOTAREI PARA REELEGER BOLSONARO !!!!!!!!!! TÁ COM RAIVA, ALEXANDRE? MORDA OS PRÓPRIOS COTOVELOS QUE A RAIVA PASSA !!!

Anônimo disse...

no mínimo, o Musk terá dito que quer ficar bem longe
d'O Maior Ladrão do Muindo [o Google atesta e comnprova]

Anônimo disse...

O preço do diesel subiu pela quinta semana seguida, passando de R$ 6,847 para R$ 6,943 nos postos de combustíveis do Brasil, marcando novo patamar recorde, segundo pesquisa da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A alta foi de 1,4%. No ano, o preço do diesel já acumula aumento na bomba de 29,84%.

Anônimo disse...

MITO !

Anônimo disse...

Vai virar filme, "O dia em que Elon Musk veio ao Brasil". Será uma pornochanchada tragicômica miliciana.

Anônimo disse...

Elon Musk veio ao Brasil tratar do mesmo assunto que levou o Bozo a Moscou para tratar com Putin, eleições brasileiras....

Anônimo disse...

Alguém avise o Musk que o defensor da liberdade decreta sigilo de 100 anos em tudo o que faz.

Anônimo disse...

Se Musk veio por causa da Proteção da Amazônia, Se o intuito for esse, ele vai se contrapor a JB, q não faz outra coisa a não ser destruí-la, como aliás vem fazendo com nossa economia e a credibilidade do nosso país.

ZAPELINO B disse...

Musk pagou U$ 250.000 por uma punheta à comissária de bordo e se ela sentasse na vara, ganharia também um cavalo, vejam só!
Quanto ele pagará pelo boquete do BOZÓ?
Como o BOZÓ é louco por cavalos, haja visto suas "triunfais" entradas a cavalo, em meio à multidão assim, tipo um Napoleão de hospício, quase caindo do cavalo, não tenho dúvidas que ele vai sentar na vara do Elon Musk para ganhar seu cavalinho, aliás ele já dava essas sentadas nos idos tempos do sargento Aristides, então nada que ele já não tenha feito.
Não tenho a menor dúvida que o Musk só veio para cá para foder o BOZÓ e o Brasil!!!

Anônimo disse...

Do preço do diesel e da gasolina assim garante a venda dos carros elétricos. Bsonaro é sócio do Elon....

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 20:17, 20:21, 20:53, 20:55, 20:56 e 21:00 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/