Opinião do editor - O Antagonista procura chifre na cabeça de Bolsonaro

O blog O Antagonista começa a concorrer com os piores blogs e sites lulopetistas, tudo na insana tarefa de encontrar chifres na cabeça de Bolsonaro.

Depois de perder o eixo com a renúncia de Moro no caso da disputa presidencial, O Antagonista recrudesceu contra Bolsonaro.

Eis o que mancheteou o blog, esta manhã, ao anunciar que o presidente irá amanhã a Pernambuco:

- Após tragédia, Bolsonaro irá a Recife.

O Antagonista queria que o presidente adivinhasse a emergência da tragédia (as chuvas que mataram 34 pessoas até o início da manhã), visitando Recife por antecipação.

22 comentários:

Anônimo disse...

Biriri Bororó

Anônimo disse...

Fala tendenciosa e em tom de deboche. O Presidente Bolsonaro é culpado de tudo e ainda tem que ser vidente para ver o futuro e impedir que as tragédias fabricadas não ocorram. Tragédias essas, muitas vezes, fabricadas pelo lado que eles são aliados. Para quem não sabe, os grandes fenômenos da natureza são fabricados através do HAARP e há outros meios também.

]

Cláudia Scardiglia disse...

Antagolixo sendo Antagolixo. Já perderam o MentiMORO, o Doriana e o Dudu Milch. Presidente Bolsonaro reeleito no primeiro turno em outubro.

Anônimo disse...

Discordo, caro Polibío! O antagonista procura $$$$$ pq secou. É lixo há muito tempo e ninguém dá nenhum crédito. Portanto, é inutilidade e sem relevância tal qual a RBS. Quem tem 14 neurônios já não crê na zh. Portanto .....

Anônimo disse...

Os ANTAGONISTAS estão em "NAUFRÁGIO FINANCEIRO E MORAL" e tal qual os NÁUFRAGOS, procuram desesperadamente por uma "tábua financiadora salvadora"! Apostaram tudo no Dória, receberam dele OITO MILHÕES para babar ovos, mais se deram mal, muito mal e gastaram tudo, Dória foi para o saco mesmo com a ajuda intensiva deles, mais inútil dos antagonistas e desde então eles então estão em busca desesperada de "reposição" de quem os pague para fazer as mesmas e velhas merdas bem conhecidas de todo o "distinto público" brasileiro!

jorge alves ribeiro disse...

Não é de duvidar que agora que o Sérgio Moro desistiu, esse Antagonista não vá apoiar o ex-presidiário, que só está solto graças a esses ministros esquerdistas que estão lá no STF. Só falta essa mídia dizer que as chuvas foram culpa do Bolsonaro.

jorge alves ribeiro disse...

Não é de duvidar que agora que o Sérgio Moro desistiu, esse Antagonista não vá apoiar o ex-presidiário, que só está solto graças a esses ministros esquerdistas que estão lá no STF. Só falta essa mídia dizer que as chuvas foram culpa do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Está cambada só me enganou no início, mas logo deu pra ver o lixo que eram, estão piorando mas não vão levar. Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Fica experto com seu canal no YouTube caro Políbio, hoje entregaram de bandeja dois canais de direita no blog deles, o do Gustavo Gayer e o do Lisboa, inveja pura, pois o canal deles no YouTube com 836 mil inscritos está com pouquíssimas visualizações, o povo não se informa mais por lá.

Anônimo disse...

"... Antagonista procura chifre na cabeça de Bolsonaro"
- Talvez não seja muito difícil encontrar. Nós, casados, somos todos vulneráveis.
Aliás, chifre é um predicado humano... que bois, alces, renas e outros animais usam de intrometidos.
😀😃

Anônimo disse...

O Antagonista que estava as beiras de fechar as portas acabou recebendo a "parceria" da Folha de São Paulo....se vendeu por 30 moedas de prata e virou a casaca...(alias, a casaca já tinha virado desde que Bolsonaro não deu o que eles queriam R$$$).

Anônimo disse...

Como assim "adivinhasse"? As previsões já tinham anunciado as volumosas chuvas por antecipação editor, só que o presidente achou que fazer campanha antecipada na marcha de Jesus era mais importante...

Anônimo disse...

o ódio ao Presidente BOLSONARO é por que ele secou as tetas,
todas - locais, nacionais e internacionais…
desmamar um bezerro dá trabalho, pois o bicho não pára de berrar…
imagine desmamar infinitos sugadores do fácil dinheiro público!

Anônimo disse...

Os antas são a expressão máxima do quanto certos jornalistas são marionetes pagas nas mãos de interesses políticos.

Chico Villis disse...

Esse Antagonista deve ter uma conjugação de fatores perversos como rabo preso e patrocínio.
Algum tempo atrás sua revista foi censurada finalmente por um deficiente capilar e sua confraria. Deve ter ficado o recado de "seja bonzinho ou......, não fica só e na revista". Tudo em nome da democracia, liberdade de imprensa e para seu bem?
Por outro lado forte patrocinador pode ser comando de heranças com suas amizades ex-presidenciais e cortesãs de praxe, formatação de cabeça estacionada aos quinze anos com contribuição da boa conversa de gurus versados e adeptos das teorias de A. Gramsci. Tudo dentro da bolha perfeita, como o diabo gosta?
Mandando bem, que mal tem, pagando mais, que mal faz?

Anônimo disse...

Não foi nada disso.
"A tragédia"a que Antagonista quis se referir foi o resultado da pesquisa Datafolha.
É claro que Bozó não poderia prever o acidente de Pernambuco.
Neste caso,deve-se ressaltar uma diferença visível.
A de que Bozó se interessou muito em dar assist~encia,fato incomum nele.
Só que agora é tarde.
O estrago está consumado.
Na verdade,nem Fachin foi seu culpado.Foi o pr´prio Bozó que se deu um tiro no pé,pois vai perder a eleição até para um ladrão.
Quer mais/

Anônimo disse...

Algo semelhante ocorre com a Zapebiba B aqui no blog !

Realmente recrudesceram seus ataques contra Bolsonaro !

Com a esperada e inevitável queda da 3 via, vão apoiar o ladrão de 9 dedos !

ZAPEBIBA B É UM FABIANO, SÓ DIFERE DE UM PETISTA PORQUE SABE USAR GARFO E FACA !

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E pensar que, a alguns anos atrás, quase assinei aquela tal de CRUZCREDOé !

Wadum disse...

Que pena, achava que eram jornalistas inteligentes.

Anônimo disse...

Dormiram todos de bunda de fora na noite passada, Antas levantaram atirando pra todo lado hoje, sobrou até para Gustavo Gayer, que só cresce, enquanto as Antas só minguam.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, CHIFRES, é o que o BOZÓ mais tem em sua cabeça.
São incontáveis os CHIFRES que suas três esposas já lhe botaram!!!
BOZÓ É CORNO MANSO!!!

ZAPELINO B disse...

Obrigado Polibinhus por levantar a bola, falando nos chifres do BOZÓ!
Obrigado mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/