Governo dos EUA autoriza agricultura em áreas de conservação ambiental

Fazenda de Wisconsin, EUA.

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) passa a permitir que agricultores produzam em áreas de conservação ambiental. A medida atende ao pedido dos produtores norte-americanos e tem como objetivo aumentar a oferta de comida para consumo interno e exportação em um momento em que a guerra do Leste Europeu instala ameaças à segurança alimentar do globo.

Conforme informado no site do órgão, a medida é restrita aos produtores que estejam em seu último ano de contrato com o Conservation Reserve Program (CRP), ou seja, o programa de conservação de reservas do USDA. Desta forma, o agricultor poderá preparar a terra para o plantio já nesta safra 2022/2023 e semear antes de 1º de outubro deste ano.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o assunto. É reportagem do Canal Rural.

18 comentários:

Anônimo disse...

BOLSONARO PODE AUTORIZAR TIRAR FOSFATO FERTILIZANTE DAS TERRAS DOS ÍNDIOS QUE QUEREM VENDER.

Biden pode e a emergência é a mesma

Anônimo disse...

Anônimo disse...

agora os xaropes estrelados de hollywood nao precisam mais perturbar aqui...

podem fazer seus protestozinhos ambientais no seu proprio quintal...

esperando pela pirralha sueca aparecer la nos States pra gritar "how dare you, how dare you?"...

Anônimo disse...

Ué, onde estão o Leonardo D'Caprio e a Greta Thumberg que atacam o Presidente Bolsonaro por causa da Amazônia, lá nos EUA pode? Lá não tem uma Amazônia muito rica em recursos naturais para roubarem, não é?

Renato disse...

E a greta e os ambientalistas vão matar os pandas africanos das reservas naturais dos EUA e ninguem faz nada,por favor onde esta a misericordia vamos impedir que matem os ursos polares da Amazônia progresso e agricultura aqui no Brasil não,compre um carro eletrico salve a natureza;

Anônimo disse...

Ué, mas o biden não é esquerdista? Com a palavra: os petralhas

Anônimo disse...

Q horror kkkkk chamem a Greta e o Leonardo DiCaprio. Quero o ativismo ecológico queimando a bandeira USA e cercando o Biden kkk. Sabe o q aconteceu? A realidade batendo na cara desses fdp. Europa passará fome. USA perde hegemonia e dólar cairá 40% . Não espere ler isso em jornal ou ver nos telejornais da NOM. É o plano em andamento. China/Rússia já dominaram. Colocaram um idiota na Casa Branca. Aqui no Brasil cadê os grandes ecologistas. E o tratado de Paris.?

Anônimo disse...

Os americanos estão descobrindo óbvio, que se respeitar DOIS dos CINCO recursos naturais renováveis-AGUA E SOLOS, evitando suas perdas através de PRÁTICAS CONSERVACIONISTAS na agricultura e que são os dois recursos naturais de mais cara recuperação para a humanidade,
é só tacar-lhe o pau!!! Os outros três recursos naturais renováveis-AR, FAUNA E FLORA, podem ser atendidos através de UNIDADES DE CONSERVAÇÃO-parques e reservas florestais federais, estaduais, municipais e particulares que atingem áreas monstruosas no Brasil se somadas. Já quanto ao recurso AR, este atinge mais as indústrias que podem contribuir através da colocação de filtros para a purificação do ar!

Anônimo disse...

Esta é a verdadeira face da Hipocrisia Mundial! O Brasil é sempre melhor que esta turma ESG!

Anônimo disse...

E a Gretta ? O que será que aquela pequena autoridade climática pensa sobre esta medida.

Anônimo disse...

Enquanto isso o supremo quer quebrar o agro com o novo marco temporal.

Anônimo disse...

ELES ESTÃO DESTRUINDO O MEIO AMBIENTE !!!

VÃO ACELERAR AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS !

A ONU PRECISA ENTRAR EM AÇÃO PARA IMPEDIR ESSA TRAGÉDIA !

TODAS AS CARTAS ESTÃO SOBRE A MESA, INCLUSIVE A INTERNACIONALIZAÇÃO DOS EUA !

TUDO PARA PRESERVAR O FUTURO DO NOSSO " PLANETE TERRE " !

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas não era para preservar o meio ambiente ?

Então quer dizer que no rabo dos outros pimenta é colírio !

Bando de ordinários. O tempo é o senhor da verdade e esses aí caem de podres !

Anônimo disse...

BIDEN INVENTOU A GUERRA DA UCRANIA E INVENTOU LICENÇA PARA USAR TERRA RESERVADA
===============================================================================

BRASIL TAMBÉM PODE USAR TERRAS DEMARCADAS!

SE FOSSE BOLSONARO QUE ASSIM PROCEDESSE,USAR AS TERRAS DEMARCADAS, AS MARIAS DE GRELO DURO,PETISTAS,PEÇOLICOS E ASSEMELHADOS TENTARIAM ENFORCÁ-LO.

BIDEN PODE TUDO,FABRICAR VIRUS NOS LABORATORIOS, DIZEM DE SEU FILHO, NA UCRANIA , O QUE JUSTIFICA MAIS AINDA A DEFESA DE PUTIN NAS SUAS FRONTEIRAS.OS LABORATORIOS ESTÃO ACHADOS,DOCUMENTADOS E ESTÃO SENDO APRESENTADOS AO MUNDO.

A INVENÇÃO DA GUERRA OBRIGNDO PUTIN A INTERVIR MILITARMENTE,"CASUALMENTE" LICENCIOU O USO DAS TERRAS RESERVADAS E PROIBDAS DE USAR.

BOLSONARO DEVE PLEITEAR O USO DOS FERTILIZANTES QUE O BRASIL POSSUI, MAS NÃO PODE USAR POR ESTAREM EM TERRAS DEMARCADAS.

EM FACE DA EMERGENCIA ALIMENTAR MUNDIAL COMONUNCADANTES, BOLSONARO DEVE TENTAR USAR E ALERTAR OS QUE PROIBEM O USO DE NOSSOS RECURSOS, PARA NESTE CASO EVITAR A DESGRAÇA DA FOME QUE OS BANDIDOS DE ESQUERDA ESTÃO CAUSANDO A HUMANIDADE.



Anônimo disse...

Mas não era o John Biden o defensor do meio ambiente? O lavrador dos mais carentes? O defensor das causas nobres?

Onde está o Macron, Greta Tumber, Al Gore e toda a panela da lacração?

Eles só sabem encher o saco dos países concorrentes. No país deles fazem o que bem entende e fica por isso mesmo.

Esse discurso ambientalista é só para interferir na soberania de países concorrentes e são muito bem pagos para isso

Sérgio disse...

Esse é realmente um assunto polêmico. Se partirmos do pressuposto que pra aumentar a produção é necessário desmatar as reservas ambientais, não demorará pra estarmos todos num deserto. Do outro lado, há necessidade de mais alimentos pra população crescente. Quem viver verá que solução foi encontrada.

Anônimo disse...

Ah, mas Biden pode, ele faz parte do penico…

Anônimo disse...

Hipócritas de merda. Cadê Di Caprio, Greta e outros idiotas úteis e fantoches de globalistas. Devem estar debaixo da cama repensando suas vidas medíocres.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/