Infiltrado entre apoiadores, provocador é repelido de imediato por Bolsonaro. Veja o vídeo.

Este rapaz infiltrou-se no meio dos apoiadores de Bolsonaro, esta semana, na saída do Palácio Alvorada. Este video da revista A Verdade, do Jornal da Cidade on Line, diz que o presidente tem se exposto muito e corre riscos graveds. No caso do rapaz, ele se disse ex-cabo do Exército e questionou o presidente sobre críticas que Bolsonaro teria feito ao Exército há 20 anos. Veja a reação do presidente:

16 comentários:

Anônimo disse...

Não sei por que essa gente insiste em estar em lugar errado! O lugar desse aí, por exemplo, é a virada cultural em São Paulo, na noite passada.
Teve um show de um petista, aliás a primeira música se chamava Volta PT, e o povo petista foi ao delirio.
Tudo bem, depois o delírio foi outro, todo mundo tentando fugir da onda de briga, quebradeira, assalto, roubo e arrastões que começou em seguida.
Perfeito…estavam no lugar certo e na hora exata…
Os inúteis governador e prefeito não providenciaram segurança, a Cracolândia despejada da Praça Princesa Isabel está espalhada pelo centro, onde foi o show, e mais 5 bairros do entorno.
Segundo os inúteis, é melhor que os noias sejam dispersados, mas o caso é que a polícia não dá conta. Tudo bem, também, melhor ainda, petista odeia polícia.
De qualquer forma, em ano de eleição, a foto da antiga Cracolândia mostra a praça limpinha.
Então, e voltando, esse aí deveria estar num show que grita Volta PT, deveria entregar seu celular para bandido, para os noias, é isso que prega o ídolo dele, não no meio de gente.
Como eu digo sempre, a esquerda é burra feito uma porta, não acerta nem no lugar para ir encontrar seus pares.

Anônimo disse...

O vídeo nos mostra o quanto Bozó é um cara "aberto ao diálogo"e um ótimo ouvinte.
Além do desrespeito já por nós muito conhecido.
O "cordeiro manso"de quando candidato,se transformou num duende.

Anônimo disse...

Tá certo o PR!!

jorge alves ribeiro disse...

Esse é outro esquerdalha que vai lá encher o saco do Presidente. Eles não se tocam e vão lá falar merda.

jorge alves ribeiro disse...

Esse é outro esquerdalha que vai lá encher o saco do Presidente. Eles não se tocam e vão lá falar merda.

Marat da Silva disse...

Apenas mais "Um Mamãe Falei", na busca de notoriedade, querendo "brilhar" na lacração, para depois se alçar à cargo público.
Bom corte! Rápido, pois esses m**@s fedem de longe.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

O Presidente e a população em geral precisa ficar atentos porque eles usam as pessoas e podem estar usando pessoas que foram ou ainda são integrantes das FA para provocá-lo. Estamos acostumados com esse tipo de pessoas que são usadas e provavelmente financiadas ou recebe alguma vantagem qualquer para provocar e fazer a pessoa se irritar e revidar. Muitos provocam de maneira sutil sem que, quem está por perto, veja a provocação e se a pessoa revida, ofendendo, passa uma impressão que a pessoa é má, se comporta mau. Essa é a intenção dos verdadeiros maldosos provocadores e de quem envia os enviam. Eles usam os idiotas úteis também, pessoas sem nenhuma noção da realidade. Isso é coisa de gente vigarista ou não é? Então, os opositores do Presidente Bolsonaro é esse tipo de gente e estamos muito acostumados com eles, afinal, o calcinha apertada financiava pessoas pra fazer esse tipo de coisa e outras mais conosco. Sim, esses influenciadores são financiados e treinados pra fazer papel de palhaços.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


https://www.jornalcruzeiro.com.br/opiniao/artigos/governo-de-sp-quer-perseguir-influenciadores-com-dinheiro-publico/


Isso não é exclusividade do calcinha apertada, não, todos os governadores do PSDB de São Paulo se valem dessas práticas, somos perseguidos por mais de vinte cinco anos por esses bandidos, isso é papel de bandido, de mafiosos perseguir pessoas trabalhadoras sem nada que possa justificar, a não ser por factóides criados por ladrões dos cofres públicos que ligávamos o ventilador na farofa da corrupção dela e tem um ódio tremendo, o que provavelmente já era combinado com esses govenadores a criação desse factoides para nos desacreditar perante a opinião pública e justificar tamanha covardia, tamanha malvadeza. O que queremos saber, onde está na Constituição que governadores podem usar dinheiro público para financiar pessoas para perseguir quem eles julgam seus desafetos e mesmo com a imprensa para fins de promoção pessoal.


https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/12/20/doria-amplia-em-quase-70-verba-de-publicidade.htm


Não votar no PSDB é um dever não apenas dos paulistas, mas de todos brasileiros porque são eles é que estão provocando toda essa desordem em nosso pais e implantando o Comunismo, os petistas ou Foro de São Paulo, são massa de manobra do Diálogo Interamericano fundado pelo FHC.

Anônimo disse...

O cara foi educado. Bozó nunca.

Anônimo disse...

é cabo... de vasoura?
aliás, ex-cabo...

Anônimo disse...

NOssa editor este vídeo é velho, quer dizer o que com este tipo de publicação ? Já não basta as fakes news agora vem com assunto velho sem relevancia nenhuma ??? Falta de conteundo ? Coloque dicar de filmes , estas sim são bem interessantes.

Anônimo disse...

O Presidente precisa ter mais cuidado. Sua vida não lhe pertence mais. Ela agora é patrimônio do povo brasileiro. Da sua imensa maioria, as pessoas de bem !

Anônimo disse...

TENS que passar no caixa da PETROBRAS pra devolver o dinheiro desviado, ANONIMO das 10:29! Faça isso que irá abaixar o preço da gasolina, desta forma poderás ajudar a população e voltar ao poder.


Anônimo disse...


O Bolsonaro sentiu um hálito de mortadela e já saiu dando nos dedos… só isso caras-pálidas !

Bem feito ✅

Unknown disse...

LIXO DO LIXO

Anônimo disse...

O Presidente deve ficar alerta com quem organiza esse quebra-queixo. Já é a 3ª ou 4ª vez que "conseguem" furar a tentar constrangê-lo..
Ah, Presidente, um conselho: USE LUVAS EPIDÉRMICAS QUANDO FOR APERTAR AS MÃOS na Cúpula das Américas. Todo cuidado é pouco!

Anônimo disse...

A ESQUERDALHA unida se revolta quando suas tentativas golpistas dão errado. Aqui neste espaço se manifestam vários idiotas neste sentido. Se lascaram boçais.KKKKKKKKKKKKKK.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/