O governo estadual gaúcho acha que poderá até ampliar o número de deputados que apoiam a proposta que permitirá a adesão definitiva ao contrato de repactuação da dívida com a União, tudo até a sessão da próxima terça-feira, quando o projeto que limita o teto de gastos será votado.
Há controvérsia.
O governador pro tempore Ranolfo Vieira Júnior é fraco e não consegue mais unir a base.
O Piratini acha que tem 30 votos, mas ontem não conseguiu sequer 27 para garantir a abertura da sessão e votar a matéria.
Além da oposição do PT, Psol e PDT, a proposta encontra, agora, dura oposição dos 5 deputados do PL, mais defecções no PP, MDB e até PSDB.
6 comentários:
Esta turma do PL(Bolsonaristas) se juntar ao PT para prejudicar o RS e o atual governo é uma vergonha.
Bolsonaristas(PL) e Petistas unidos. Prometendo o impossível. Depois viram governo e culpam o governo anterior. E o funcionalismo ainda cai nestas falsas promessas. Quem deve tem que pagar. Simples assim.
Ver Bolsonaristas e Petistas abraçados dá nojo. Tudo para prejudicar Eduardo Leite. Prejudicam, na verdade, o Rio Grande.
O vigarista, inoperante, incompetente e picareta governador eleito em 2018 desapareceu do mapa largando a gauchada ao "deus dará"...isso é bom para aprenderem a votar certo
..sem contar os empresários (fiergs e cia) e a midia q sempre apoiaram os desvarios do
👀 olha o calote aí gente !!!! 👀
https://www.tjrs.jus.br/novo/noticia/rodada-de-conciliacao-com-o-estado-tem-mais-de-35-mil-precatorios-do-tjrs-inscritos/
Chama a isso de fraco? O Estado está literalmente falido. O Ex Governador Eduardo Leite conseguiu ser o pior dos piores Governadores que por aqui passou. Foi Prefeito de Pelotas e abandonou o cargo no meio do mandato. Foi Governador e também abandonou o cargo no meio do mandatodo. A única coisa que fazia era colorir o mapa do RS. Conseguiu até pintá-lo de preto. Incompetente
Postar um comentário