Fiergs cria 1.500 vagas para capacitar desempregados. É grátis. Saiba como participar.

Foto do site da empresa EPI Valadares.

As indústrias gaúchas poderão contar com novos profissionais qualificados por meio de uma iniciativa de capacitação técnica e gratuita de pessoas desempregadas.

O programa do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (Senai-RS), integrante do Sistema FIERGS, foi lançado nesta terça-feira , em parceria com os Sindicatos Industriais filiados à entidade.

Segundo o diretor regional do Senai-RS, Carlos Trein, são mais de 1,5 mil vagas em cursos de qualificação no Estado. As indústrias podem encaminhar aos sindicatos as áreas com mais necessidade de profissionais. Para participar do programa, o candidato deve ser indicado por um sindicato da indústria, ter acima de 18 anos, estar desempregado e apresentar a autodeclaração de baixa renda (exigência regimental).

CLIQUE AQUI para examinar o edital com a relação completa de oportunidades e critérios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem um certo candidato aí que anda sem fazer nada há um bom tempo … vou mandar
Essa sugestão a ele ! 🙌

Carlos Flávio disse...

Incrível a falta de independência intelectual de nossos representantes, ou total alienação em relação a temas que exigem conhecimento mais apurado.

O CO2 é o gás da vida, fundamental para que seja realizada a fotossíntese permitindo o aumento na produção vegetal e com ela a produção de alimentos.

Esquecem que não apenas árvores, mas as pastagens são grandes responsáveis pela absorção deste gás.

O criador da teoria do aquecimento global antropogênico, James Lovelock reconheceu os erros em suas projeções quanto as mudanças decorrentes deste processo que ajudou a gerar angustia e medo global.

Observando que está narrativa naufragaria integrantes da fraude mudaram a terminologia para “mudanças climáticas” que é adaptável a qualquer coisa, afinal o clima não é permanente, estático.

Países anteriormente ricos e poderosos passaram a perder espaço no grande tabuleiro de xadrez da geopolítica mundial e buscam freneticamente frear concorrentes.

O Brasil é de fato o grande celeiro e não encontra competidores a altura. Hoje alimenta mais de 1/5 da população global e possui capacidade para mais que dobrar sua capacidade produtiva.

Devemos sempre ressaltar que somos o país que mais e melhor preserva sua biodiversidade.

Estudos mostram que nos períodos mais quentes, maior foi a produção de alimentos e o crescimento e desenvolvimento da sociedade humana.

Isto seria uma justificativa para fazer o que quiser, é obvio que não. A responsabilidade é permanente e individual e creditar a governos a sua salvação não se trata de erro, mas de estupidez. A pandemia mostrou isso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/