Com R$ 16 bilhões em investimento previsto, desestatização do Porto de Santos domina segundo dia de roadshow nos EUA

- O editor recebeu esta informação há poucos minutos.

Delegação brasileira, liderada pelo ministro Marcelo Sampaio, teve encontros com bancos e empresas de atuação no setor logístico portuário nos Estados Unidos

 A desestatização do Porto de Santos, o maior da América Latina, foi assunto de diversas reuniões da delegação brasileira com fundos de investimentos, bancos e operadores de infraestrutura no segundo dia de roadshow, em Nova Iorque. Com investimentos previstos na casa dos R$ 16 bilhões, o processo permitirá a transformação do terminal no maior de todo o Hemisfério Sul, além de resolver problemas históricos da cidade do litoral de São Paulo. 

Entre os interlocutores do dia, estavam os norte-americanos da EIG Global Energy Partners e a multinacional de logística dos Emirados Árabes Unidos DP World.

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, perda de tempo e dinheiro. Todos sabem que o porto já está prometido para o PCCh.

Anônimo disse...






V e s p e i r o ... 🧨😆

Anônimo disse...

Quatro anos de conversa e nada vira fato.Só especulador põe dinheiro no Brasil. País não cumpre contrato. Ninguém confia nos dois lideres das pesquisas.

Anônimo disse...

É melhor esperar para ver! 🤔

Anônimo disse...

MUITO MENOS EM TI, IDIOTA INÚTIL!

Anônimo disse...

10:18 saia da moita, Joel Mentira!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/