Empregados do Irga programam greve geral

Os empregados do Irga (Instituto do Arroz) movimentam-se por greve geral.

Eles querem aumento salarial.

10 comentários:

Anônimo disse...

IRGA sempre me lembrou uma ONG fundada em 1948. Subordinada ao estado, mas independente.

Anônimo disse...

PERGUNTA: qual o motivo de SER PROIBIDA a importação de SEMENTE DE ARROZ americana MUITO MELHOR do que qualquer variedade brasileira- (70% de grão inteiro e 0,00 % de quirera) e produtividade igual ou melhor a gaúcha???
Estas variedades americanas já são produzidas nos STATES a anos e anos.
Importar sementes de arroz americanas não pode, mais vender sementes do IRGA para a Nigéria tornando-á de grande importadora de arroz brasileiro a se tornar exportadora pode, será que foi "estratégia do IRGA" diminuir os clientes do arroz brasileiro, será que foi só burrice da direção do IRGA ou foi PROPINÃO MESMO, ainda não revelada, pois a PF tem tanta propina para averiguar que nem deu conta??????

Anônimo disse...

Espero q fechem essa sinecura logo .Nesse irga so tem parasita.

lucia maria disse...

Receberam seus salários integrais durante o fique em casa economia se vê depois ,ficaram de "home office"dois anos e agora querem terminar de quebrar o país com aumentos salariais na hora errada?Demite e contrata gente comprometida com quem paga os salários.

Unknown disse...

MANDA ELES Á MERDA.

Anônimo disse...

E eu quero Emprego. E Salário dígno para sustentar minha família.

Anônimo disse...

Bota prá rua. Precisamos de Emprego. O povo está na Informalidade, sem carteira assinada, sem nenhum benefício trabalhista. Foram esses que mais incentivaram o “ Fique em casa a Economia a gente vê depois ”. Dois anos em Home Office recebendo sem trabalharem. Chega. O povo não suporta mais pagar tanto Imposto para manter essa gente nesses maravilhosos Emprego Público.

Anônimo disse...

Esse desgoverno do Leite privatizou empresas importantes e estratégicas como CEEE e Sulgas e não teve capacidade para privatizar o IRGA. Que necessidade tem o Estado de ter um instituto de arroz ? Daqui a pouco vão querer que o contribuinte sustente um instituto do feijão, outro da batata doce e por aí agora...

Mauro Moreira disse...

Ainda temos estrovengas como essa, esse tal de IRGA, Institudo Arroz, que eu jamais ouvira falar. que jamais soubera que existia? Quantas sinecuras como essa ainda devem existir por aí, como a EPL- Empresa de Planejamento e Logística, criada pela Dilmanta para viabilizar o Trem Bala do Bananão, que emprega cerca de 17 e consome milhões de reais todos os anos sem ter fixado sequer um parafuso em um dormente. Ainda não entendi a razão de Bolsonaro não ter extinguido essa sinecura.

Anônimo disse...



👓


https://irga.rs.gov.br/detalhamento-nominal-da-folha-de-pagamento-de-pessoal-1

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/